1. Spirit Fanfics >
  2. The nurse >
  3. Cap 9

História The nurse - Cap 9


Escrita por: Rebeka_Garcia

Notas do Autor


Dscp demora! Aulas voltaram!!!

Capítulo 9 - Cap 9


Fanfic / Fanfiction The nurse - Cap 9

Ja era fim de tarde, faltavam alguns minutos apenas para que completasse minha carga horária diária, e eu estava enviando alguns pdf’s com informações de pacientes em relação aos seus desenvolvimentos, ao tratamento, para Dra.Chloe.

- Posso entrar? - Justin estava na porta.

- Claro - falei sem direcionar o olhar ele.

- Até mesmo concentrada, e com cara de cansada você consegue ser absurdamente atraente!- falou se sentando a minha frente, consequentemente me fazendo rir.

- digo o mesmo! - e ele realmente estava com olhos fundos, e com o cabelo pouco desfeito, e ainda sim atraente!

- minha mãe me ligou! - suspirou - um primo meu de Portugal está hospedado na casa de meus pais, ele farão um jantar, algo simples, um churrasco sei lá, e com isso Jessy irá levar James para apresentá-lo oficialmente para a família - 

- e você quer que eu vá? -  perguntei ja sabendo a resposta.

- se você quiser, afinal sei o quão cansada deve estar. 

- Realmente estou cansada, mas mesmo assim, irei com você, não prometo ficar muito tempo, mas irei sim.

Logo fomos embora, Justin me deixou em meu apartamento, onde eu me arrumaria e o ligaria assim que pronta.

[...]

Justin havia dito que seria algo simples, mas não sei o que seria simples para eles!!

Mesmo assim vesti um vestido tubinho básico, e por estar fresquinho um cardigã por cima que tinha o mesmo comprimento do vestido, e um Jordan off white

Fiz uma make básica e logo estava pronta!  

Ainda era cedo então no sofá decidi visitar minhas redes sociais.

Meu Instagram tinha 630k de seguidores, e inúmeras marcações e directs.

Assisti o video que haviam feito no iate, onde eu e Justin cantavamos, realmente havia ficado muito bom.

O video viralizou no mundo todo, haviam inúmeras pessoas comentando e elogiando, mas também haviam várias pessoas me criticando, dizendo o que sempre temi.

Até que recebi uma mensagem de Bieber.


- Ana?

Primeira vez que me chamam assim.

- Oi Jus!

- estou aqui na frente, subo?

- estou descendo!

- Okay!

De imediato peguei minha bolsa, me dei uma última olhada em frente o espelho e checando se estava tudo ok, e estava.

Sai indo ao elevador que por sorte estava desocupado!

No andar seguinte acabei cruzando com Leonard, um colega da faculdade que mora no andar de baixo.

- Ari! Bom te ver! - como sempre simpático 

-Oi leo - sorri - como anda o tcc? 

-Péssimo! aquilo não acaba nunca! - riu- e o seu? 

-eu ainda nem comecei!!

- Maluca! É para semana que vem! Eu já estou fazendo o meu a dez dias!! - ele realmente parecia preocupado 

- eu sei, estou ferrada-  saímos do elevador  e ja avistei Justin em seu carro, e quando me viu  ja veio em direção- mas essa semana vou tirar para fazê-lo!

- por favor! Não posso me formar sem você, e puta merda é o Justin Bieber! - ele perdeu o foco da conversa com Justin ao nosso lado 

- Oi amor! - Justin me deu um selinho como se estivesse marcando o território- prazer! Você é? - estendeu a mão para Leonard

- Leonard Torres! Colega de faculdade de Ariana - fizeram um aperto de mão 

-Leo! bom te ver, precisamos ir, nos vemos em aula! - me despedi indo com Justin para o carro onde o mesmo abriu a porta para que eu entrasse.

- Leo - o mesmo riu pelo nariz com as mãos no volante 

- o que foi? - ja questionei rindo 

- quanta intimidade né- o mesmo mantinha uma feição irônica no rosto

- Justin Drew Bieber você está com ciúmes!? - eu não aguentei o riso!

- ta maluca Ariana! Eu só achei muita intimidade entre vocês! - ele dividia o olhar entre eu e a estrada- para de rir! Eu to falando sério! - eu ria ainda mais - ta! Talvez seja ciúmes mas não é pra tanto!!

- Que lindo! Você gosta mesmo de mim- eu fiz um beicinho 

- gosto, agora para, antes que eu perca postura!

- Justin você ja perdeu a postura de bad boy faz tempo! - ele riu mas logo fechou a cara- Ta tudo bem?

- Sim e não, só estou sentindo uma baita dor de cabeça ultimamente!

- e você ja procurou consultar? - questionei afinal, nenhuma dor é em vão, se há dor a algo errado e seu corpo de alguma forma quer te avisar.

- na verdade não, mas deve ser por conta do estresse! - deu com os ombros e eu não toquei mais no assunto até chegar ao nosso destino.

A casa era absurdamente gigante, parecia mesmo um museu de tão grande e bela!

Descemos de mãos dadas sentido os flashs, eu sinceramente ja estava me acostumando com aquilo.

Os portões foram abertos automaticamente e nós adentramos, havia um jardim imenso com alguns inúmeros tipos de flores que eu não faço ideia qual seja, afinal não entendo nada disso.

Ao entrarmos a casa Jasmin e Jaxon correram para nossos braços.

- jusss- Jasmin pulou em cima do Justin

- Ariii - Jaxon foi pra cima de mim

- Eai cara!! - Falei o apoiando na cintura, ele não era tao levinho quanto as crianças da clínica 

- eu achei que vocês não viriam - Jasmin tinha uma cara de dengosa

- Acha mesmo que ficaríamos sem ver vocês!! - Falei olhando para os dois

- o cara, que história é essa de ficar em cima da minha mulher? - Justin questionava Jaxon em meus braços 

“Minha mulher”

- fazer o que se ela gosta! - o mesmo tinha uma feição de debochado idêntica a de Justin.

- acho bom você correr depois dessa, pq se eu te pegar, Jaxon Bieber você ta lascado!

O pequeno pulou de meus braços correndo fugindo do Irmão que havia largado Jasmin ao meu lado.

Ela me deu a mão me guiando pela casa 

- você e o meu irmão são namorados? - ela perguntava de forma inocente 

- Exatamente somos namorados!

- e vocês se amam bastante? - ela tentava alcançar a maçaneta mas não conseguiu e eu a ajudei.

Eu não esperava por essa pergunta

- Sim Jasmin, nós nos amamos - sorri sem mostrar os dentes.

Amor é uma palavra muito forte pra ser dita em vão, mas eu sei que no fundo é parcialmente verdade

- Ariana! Que bom que veio!!! - Pattie veio de braços abertos, ela era um amor - Onde está Justin querida!?

- brincando com Jaxon em algum canto da casa! - sorri para a mesma

- MAMÃE SOCORRO!! - pudemos ouvir o grito de Jaxon, atras de nós.

Por um susto devido ao grito todos ali direcionaram seus olharem a Justin que carregava Jaxon de ponta cabeça em direção a piscina, que era gigante.

- Justin ele não sabe nadar!! - Pattie o repreendeu

- Ja ta na hora de aprender! Do mesmo jeito que eu aprendi! .

Justin o jogou na piscina e logo jogou uma boia onde o pequeno logo se agarrou.

- Me joga também!!! - Jasmin sai correndo na direção de Justin que so a empurrou caindo na piscina e logo jogou outra boia.

- Justin! - Pattie o olhava desapontada

- Deixa eles se divertirem mãe! - ele riu indo abraçar Pattie. - cade o pessoal?! - questionou ao ver somente nos e Jeremy na enorme e bela edícula 

- Thobias foi buscar um carregador e ja desce com Sam, você lembra dela? A noiva dele? - Pattie voltava para a pia onde picava varias frutas.

- Lembro sim! - Justin puxou uma cadeira almofadada para que eu me sentasse.

- Falando de mim? - logo o homem alto, de cabelos absurdamente loiro, quase platinados, olhos azuis, e traços do rosto extremamente parecidos com de Justin aparece de mão dadas a uma Mulher que devia ter pouco mais do que minha idade, seus cabelos eram longos ruivos e cacheados, ela era uma mistura de princesa Merida, com aquela doida do crepúsculo que eu não faço a mínima ideia do nome.

- Com certeza! Afinal você é motivo de festa! - Justin o abraçava fortemente e era retribuido. - Sam! Bom te ver! - ele a cumprimentou com um beijo na bochecha.

- Esta é a tal Ariana - O homem sorria gentilmente em minha direção.

- Eu mesma- sorri indo ate eles e estendendo a mão- É um prazer! - o comprimento com um aperto de mão e ela com um beijo no rosto.

- Finalmente né Bieber! - Sam sorria indo até Pattie que a servia com um Gin eu acho.

- acontece- ele deu de ombros ficando em pé atrás de mim apoiado na cadeira que eu estava sentada.

- Jaxon para de tentar afogar sua irmã! - Jeremy o repreendia.

- Então você é enfermeira chefe, quase médica!? - Thobias se sentou na banqueta próximo do mini bar.

- Correto! - falei enquanto Justin caminha até o bar servindo alguma bebida que nem reparei qual era.- afinal, ainda essa semana tenho de finalizar meu tcc! Que na verdade nem comecei- ri fraco

- Você tem muito trabalho pela frente, então! - Sam se sentou ao lado de Thobias.

- eu não sabia disso! Achei que faltava muito ainda para que finalizasse! - Justin sentou ao meu lado me oferecendo uma bebida.

- Não, obrigada! - recusei

- Você não bebe? - Sam franziu a testa pondo o copo sobre o balcão 

- Bebo! Apesar de ser uma boa apreciadora do álcool, sei o quão prejudicial ele é, por isso prefiro beber apenas em fins de semana e olhe lá! E essa semana que se passou digamos que bebi além do que costumo!

- isso é muito classudo! - Justin riu bebendo do copo.

- mas é o certo! - Pattie concordava bebendo algum tipo de uísque, chegou a ser engraçado a cena.

- eu imagino, você lida com problemas de saúde todos os dias, na clínica e na faculdade, então com certeza se priorizaria a algo mais saudável- Thobias concordou.

- Exato! - sorri.

Logo o som da campainha soou pela casa, e Justin ja tinha outro semblante.

- Jaxon, Jasmin chega de piscina vão se trocar que a irmã de vocês chegou! - Jeremy ordenou e os dois correram se trocar.

- Ai eu estou tão ansiosa - Pattie sorria, acabei forçando um sorriso para não parecer mal educada 

- Jessy!! - Thobias sorria largamente indo até ela que estava de mãos dadas a James, que sorria, mas ainda sim parecia desconfortável.

- Primo! Que saudade! - se abraçaram forte.

- tudo bem? - sussurei para Justin que encarava James e era correspondido pelo mesmo olhar.

- Não, mas preciso me acostumar com isso - direcionou o olhar ao meu, enquanto eles se apresentavam ao pessoal- só não me deixa fazer merda! 

- Você não vai! - acariciei seu rosto.

- é um prazer ter você na família! - Pattie sorria para James que sorria da mesma forma para ela.

- o prazer é todo meu! - ele apenas direcionou o olhar para nós e Assentiu - Bieber, Ariana.

- Nossa, agora me dei conta que passaram o dia juntos! - Jessy sorria - O bom é que Um fica de olho no outro né Ari! - a mesma ria

- é - ri sem graça- mas não Precisamos né, temos juízo- direcionei o olhar para Theo que estava secando com os olhos o pequeno decote de meu vestido.

[•••]

Foi um jantar bom na medida do possível, Justin não disfarçou a cara de bunda um segundo se quer!

Ja havíamos jantado e pedi discretamente a Justin que me levasse para casa, não era tão tarde mas eu estava cansada.

- foi bom estar com vocês, mas precisamos ir!  - Justin se levantou anunciando.

- Ja?? Está tão cedo!! - Jeremy insistiu que ficássemos.

- na verdade eu estou bem cansada, quero dar uma revisada em alguns receituários, e preciso levantar cedo! - justifiquei

- Sempre muito dedicada!- James elogiou um tanto provocativo.

- Antes que vão gostaria de fazer um anúncio para todos, Jax está gravando? - Jessy questionou ao pequeno que assentiu- como todos sabem, nosso casamento será ai fim do mês, nem mesmo Theo sabe disso, não foi algo planejado mas com certeza será muito amado! - Jessy começou e tanto Theo quanto Justin estavam pálidos 

- O que você quer dizer com isso filha? - Pattie ja sorria

- Eu estou Grávida! 

Minha Nossa senhora da bicicletinha sem freio!

- você ta falando sério!? - Theo estava de pé ao lado dela mas a ponto de desmaiar.

- Sim amor! Eu estou de 4 semanas! - a mesma tinha um sorriso em meio as lagrimas.

- meu Deus! - o mesmo tampou a boca sem acreditar 

Todos estavam em silêncio, afinal não havia caído a ficha.

- minha filha! - Pattie estava em lágrimas- esse é o melhor presente que poderia me dar! - correu abraça-lá 

Justin estava pasmo, nem se quer piscava.

 Eu não sabia o que fazer.

Até James simplesmente apagar!

Sim, um marmanjo de quase 2mt de altura despencou no chão com a notícia de que seria pai.

- Ariana! - Aquilo saiu como um pedido de socorro de Jessy.

Corri até onde James havia caído, e me ajoelhei, conferi seus batimentos, estavam agitados mas nada de mais.

- preciso de de duas almofadas! - falei erguendo o pescoço  de James e colocando uma assim que me entregue, e a outra sobre seus tornozelos.

Virei sua cabeça para o lado para que não houvesse asfixia, e tentei me comunicar com ele que estava inconsciente.

- Pattie, prepare um copo com água e açúcar! - pedi e a mesma correu - Doutor, eu preciso que você foque na minha voz, eu preciso que você tome consciência novamente! - mantive voz plena, afinal, desespero nessas horas é prejudicial!

Logo o mesmo tornou a ter consciência aos poucos.

- Doutor sente alguma dor? - o questionei ao vê-lo pouco confuso

- dor de cabeça.

- num nível de zero a dez, qual o nível da sua dor? 

- 2, eu estou bem! - ele lentamente se sentou com ao auxílio de Thobias e Justin- acho que minha pressão deve ter caído! - falou pegando o copo da minha mão e tomando uma boa quantia dele.

Ele com esforço se pos em pé.

- Certeza? - o questionei se precisava de ajuda.

- esta tudo okay, Obrigada Ariana!- o mesmo direcionou o olhar para Jessy que estava preocupada- Você esta falando sério meu bem?! - ele sorria feliz porém confuso 

-super sério! Vamos ter um bebê! - Jessy chorava de felicidade 

Direcionei o olhar para Justin que sequer piscava, ele estava sem reação.

- Jessy meus parabéns! mas nós precisamos ir! - falei a abraçando levemente.

- Obrigada Ari! 

Justin se quer parabenizou a irmã apenas saiu do local.

- Me desculpe por ele- falei me referindo a Justin - Ele morre de ciúmes de você- ela riu concordando- Doutor meus parabéns, e melhoras, caso sinta algo, não repense antes de me ligar!

- Obrigada Ariana! - o mesmo assentiu e eu me despedi rapidamente de todos e fui atrás de Bieber que estava andando de um lado para outro 

- Justin! - tentei acalma-lo 

- esta tudo bem Ana, você não tem nada a ver com isso! -Ele envolveu os braços em minha cintura me abraçando como consolo para si mesmo, ele não tinha uma cara muito legal.

- Você esta bem mesmo?

-sim, só essa dor de cabeça que ta me enchendo o saco! - falou fechando os olhos por alguns instantes 

- Justin sentir dor não é normal!

- ta tudo bem Ana! - justificou -vem, vou te levar pra casa!






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...