1. Spirit Fanfics >
  2. The Obsession - Jikook >
  3. Capítulo 1

História The Obsession - Jikook - Capítulo 1


Escrita por: IngridKm

Notas do Autor


Oii xuxus,quem começa uma fic sem terminar outra EU MESMA espero que vocês gostem ❤
A fic foi inspirada em um FMV muito bom por sinal eu vou deixar o link no final.
Boa leitura...

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction The Obsession - Jikook - Capítulo 1

Desde que conheci Park Jimin não conseguia tira-lo da minha cabeça,passei a segui-lo por todos os lugares. Eu o quero mais que tudo,ele é MEU.   

                  Obsessão:

*apego exagerado por um sentimento ou uma idéia desarrazoada.

*motivação irresistível para realizar um ato irracional, compulsão.

Já era noite quando eu via as fotos que tirei hoje, eram lindas como sempre,bom quando se trata de Jimin tudo é perfeito,suspirei e sentei na cama observando a parede que tinha fotos dele coladas para que eu pudesse sempre ve-lo. Pego o celular e entro em suas redes sociais curtindo e comentando todas as publicações.

@Jeon_96: Tão lindo, tão meu.

@Jeon_96 like this photo

@Jeon_96 comment this photo

Eu sempre me limitei a apenas comentar e curtir suas fotos mas sentia que ele não me via que ele se quer lia aquilo,parei e pensei por um instante em mandar uma mensagem anônima para ele mas talvez seria pior, bloqueio o celular e acendo um cigarro puxo a fumaça enquanto penso nele em minha cama, em seu corpo musculoso e em quanto eu o queria. Caminho calmo até a pequena estante que fica em frente a minha cama apago o cigarro ainda grande e pego um copo colocando um pouco de whisky,dou uma tragada no copo e volto a me concentrar na péssima idéia de mandar mensagens à Park, com mais um gole respiro fundo, vou até o celular e abro o aplicativo de mensagens anônimas.

@Desconhecido: Eu quero você…

Assim que mando me arrependo,era óbvio que ele não iria responder, encho o copo novamente tomando tudo de uma vez só e então o celular vibra.

@Park_Jimin: Quem é você?

Aquilo não podia ser real,ele tinha mesmo me respondido eu não podia acreditar.

@Desconhecido: Eu estou morrendo de vontade de te beijar.

@Park_Jimin: Só se você disser quem você é.

<<@Desconhecido mudou para @Jeon_96>>

@Jeon_96: Agora eu posso te beijar?

@Park_Jimin: Sinta-se a vontade…

Mal pensei,apenas peguei as chaves do carro e fui até a garagem,finalmente,eu finalmente o teria em meus braços, faria tudo o que eu sonhava todas as noites. Cheguei rapidamente no apartamento onde ele morava,entrei pela entrada de funcionários não queria dar satisfações ao porteiro. Toco a campainha,bato na porta mas ninguém responde,forço a maçaneta percebendo que está aberta então entro, ando pelo local procurando por Jimin,vejo algumas roupas jogadas no chão e logo escuto o barulho do chuveiro indicando que ele estaria no banheiro.

Abro a porta cuidadosamente enquanto admiro o belo corpo além do box embassado,tiro a roupa afim de o acompanhar no banho,aproveito que ele está de costas para entrar no banheiro junto a ele. - Quem é você? O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? - diz ele tentando se livrar dos meus braços. - A de novo essa pergunta? Você sabe quem eu sou estou fazendo apenas o que você me permitiu. - falo sobre a pele de seu pescoço sentindo o mesmo se arrepiar com o ato,beijo a pele de seu pescoço enquanto minhas mãos descem massageando seu membro. - Eu não falei sério….agh…não acreditei que viria. - ele fala com a voz rouca em meio a pequenos gemidos. - Ah eu não perderia a oportunidade de foder você Park Jimin. De te-lo em meus braços. - digo enquanto o viro de frente para que eu pudesse encarar seus olhos e beijar a boca que tanto me atormenta sem parar se quer um momento os movimentos com a mão. Beijo sua boca macia e carnuda explorando o interior dela,sentindo o seu sabor doce enquanto sinto lentamente suas mãos puxando meus cabelos cedendo finalmente. - Como é seu nome? - Pergunta ele se afastando um pouco da minha boca. - Jeon Jungkook. - respondo sua pergunta enquanto passo uma das mãos em sua bmunda redonda a apertando e dando tapas a medida que meu próprio membro ficava ereto. -Ah Jeon Jungkook. - geme ele em meu ouvido enquanto agarra forte meu cabelo colando nossos corpos,selo nossos lábios novamente antes de descer sua cabeça até meu pênis,ele passa a língua por meus mamilos em movimentos circulares me excitando cada vez mais,desce por minha barriga com uma trilha de beijos até chegar ao meu pênis,lambe sua base até a cabeça me provocando,coloca as mãos sobre ele iniciando um leve movimento de vai e vem enquanto coloca seus lábios sobre a cabeça de meu membro. A visão de Park Jimin me chupando daquela maneira,do jeito que eusempre imaginei,ouvir ele gemendo o meu nome era a realização de um sonho,entrelaço meus dedos em seu cabelo enterrando todo meu pênis em sua boca,repito o movimento com rapidez segurando gemidos em minha garganta,subo sua cabeça tomando sua boca novamente enquanto desligo o chuveiro,saímos do box rapidamente e ele me guia para seu quarto,ele me joga na cama subindo em cima de mim e rebolando em meu membro - Ah Jiminie. Isso. - não me controlo e começo a gemer alto conforme sua bunda roça com mais força sobre meu pênis,inverto as posições e o virando de costas para ter uma visão de sua bunda,desço minhas mãos sobre suas costas o pressionando contra o colchão para que ele se empinasse mais, o beijo por inteiro antes de introduzir um dedo em seu ânus, ele solta um gritinho fino quando faço isso e apenas dou um riso baixo. - Me fode, Jung…agh…Kook,vai. - não pude resistir ao seu pedido introduzindo meu pênis em sua entrada vendo ele gemer alto com isso ,começo devagar e depois acelero estocando forte enquanto Jimin enterrava seu rosto no lençol abafando os gemidos aquilo era maravilhoso ver Jimin entrega daquela maneira à mim como eu sempre quis era incrível ele é meu e sempre será,jogo a cabeça para trás a cada arrepio de prazer que percorre a minha coluna toda a vez que Jimin geme mais alto. - Não para Kook, não para.- ele fala passado as unhas por minhas coxas,saio de dentro dele deitando na cama e pedindo para que subisse em mim. Com uma última estocada nos gozamos juntos e ele cai ao meu lado ofegante logo em seguida se deitando em meu peito. - Você tem que ir embora, meu produtor não pode te pegar aqui.- diz ele enquanto passa as mãos pelo cabelo ,aquele seu típico hábito,o encaro com tristeza e ele simplesmente ignora. - Foi ótimo senhor Jeon Jungkook. - fala enquanto se levanta vestindo um roupão e praticamente me "expulsando" de sua casa.

Pego o elevador ainda incrédulo com o que havia acontecido a minutos atrás,eu estava viciado em Park Jimin eu queria ele em cima de mim novamente, queria foder ele de novo,pego o carro e chego em casa rapidamente,deito na cama na intenção de dormir mas as memórias ainda estão frescas demais em minha memória,meu celular vibra e eu me espanto com o que aparece.

<<@Park_Jimin following you>>

   


Notas Finais


E aí o que acharam? O Lemon ficou bom?
Link do FMV:https://youtu.be/mHQG4EXKcCI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...