1. Spirit Fanfics >
  2. The Old Car {L.T} >
  3. "[...] Isso não é Velozes e Furiosos."

História The Old Car {L.T} - "[...] Isso não é Velozes e Furiosos."


Escrita por: _taetaehyung

Notas do Autor


Oii, então.. esta é minha primeira fic, então não me atirem pedras haghshsha enfim.. espero q gostem.

Capítulo 1 - "[...] Isso não é Velozes e Furiosos."


Fanfic / Fanfiction The Old Car {L.T} - "[...] Isso não é Velozes e Furiosos."

Nick Pov's

   Maldito despertador! Belo jeito de acordar Irwin. Puxo meu despertador e ataco na parede, no segundo seguinte ouço minha porta ser derrubada, olhei para ela e lá estava um Ashton com cara de taxo olhando o despertador estilhaçado no chão.
     "Retardada, pensei que tivesse acontecido algo!" Diz ele ofegando.
     " Me ame menos." Resmunguei puxando o cobertor acima da minha cabeça.
     Nós chegamos semana passada aqui em New York, ainda estavamos em férias mas meu irmão fez questão de ir me matricular no hospício, lê-se escola, e hoje acabou a folgação.
      "Levanta e vai se arrumar para não chegar atrasada." Falou saindo do quarto e fechando a porta.
      Mandei o dedo do meio, mesmo que ele não podesse ver. Joguei os cobertores para o lado, me arrastei para fora da cama e fui tomar uma duche. Sai e fui ao guarda-roupas, peguei uma t-shirt dos The Beatles e um jeans preto. Vesti a roupa, calçei meu all-star branco e coloquei minha touca cinza. Lápis de olho, rímel, perfume, mochila e pronta.
    Desci as escadas e fui até a cozinha, Ashton estava sentado á mesa tomando café da manhã, fui até a geladeira e peguei um toddynho, tirei uma maça da fruteira e me apoiei no balcão da pia.
    "Me empresta o carro, mano?" Falei de boca cheia.
    "Não, tenho que usar ele hoje, e não fala de boca cheia mal educada." Ele falou de boca cheia também. Ironía, não?!
     "Se sou mal educada, então você nunca foi educado." Resmunguei.
     "Cala a boca se não quer perder a carona."
    "Desculpa, já não tá mais aqui quem falou." Levantei minhas mãos em sinal de rendição.
    "Como eu sou um bom irmão vou deixar você dirigir até a escola, daí de lá vou trabalhar." Levantou e ai em direção a  geladeira.
     Me desencostei do balcão e antes de Ashton tentar abrir a geladeira, pulei para cima dele, envolvi meus braços em seu pescoço, dei impulso e coloquei minhas pernas em redor da sua cintura, dei um gritinho de felicidade. Ele agarrou minha cintura e me deu um abraço forte, tirei meu rosto da curva do seu pescoço e beijei o seu rosto várias vezes.
     "Me ame menos." Me imitou, em um tom abafado.
     "Vadio! Essa frase é minha!" Desci do seu colo e amarrei a cara.
     "Ohwt! Você fica mais fofa com a cara amarrada." Porra ele aperto minha bochecha!
     "Isso dói cacete!" Dei um tapa na mão dele.
     "Vamos lá, se não você vai chegar atrasada."
     "Nem queria ir." Resmunguei, sai na sua frente, peguei a minha mochila que deixado cair no chão, fui em direção a porta e peguei as chaves do carro. Deixei Ashton passar e tranquei a porta e fui em direção ao carro, entrei e dei partida indo em direção a escola, obrigado GPS, depois de uns dez minutos já estavamos em frente a escola. Entrei no estacionamento e parei o carro, saindo do mesmo sendo acompanhada por Ash.
      Ajeitei a touca, dei meia volta no carro reparando que todos estavam com os olhares sobre mim. Adorei essa atenção. Fui até meu irmão e lhe entreguei as chaves. Este por sua vez me puxou para um abraço, ao qual eu retribui, e sussurrou um "boa sorte" no meu ouvido. Me soltei dele e recebi um beijo na testa. Ajeitei a mochila no ombro e ai em direção a entrada, até que o ouvi gritar.
    "E da próxima vez vê se corre menos, isso não é a sequela de Velozes e Furioso!"
    Revirei os olhos e dei uma risada. "Bem que eu queria que fosse, aquele Ludacris é um pedaço de mal caminho!" Gritei devolta e ascenei. Como eu amo meu irmão, sempre me ajudando a ser famosa.
    Entrei no corredor e fui até um banco que ficava perto de uma árvore. Sentei e puxei minhas pernas para cima, as cruzando em borboleta, coloquei minha mochila do lado e peguei meu celular e os fones e coloquei em uma reprodução aleatória, e a música Play Date da Melanie Martinez começou a tocar. Amo essa música. Comecei a cantarolar baixinho, até chegar o refrão:
       "I don't give a fuck about
         you anyways
         Whoever said I give shit
         about you
        You never share your toys
        or communicate
        I guess I'm just a play date
           to you."
     Quando acabei de cantarolar o refrão, alguém esbarrou em mim, abri os olhos e tirei os fones, vendo um aluno à minha esquerda, me levantei rapidamente e fui até o amontoado de pessoas e as afastei para ver o que esta acontecendo. Quando cheguei perto... Porra! Não acredito que nessa escola ainda tem isso.


Notas Finais


Taaaoo... espero q tenham gostadoo... E o que será que ainda acontece nessa escola?? Huum.. E Melzinha pq podi u.u
Por hoje é tudo pessoal! Hajdhjsy
Ps: se tiver algumas palavras no português de portugal não me matem, estou acostumada a ler fic's portuguesas (AMOO)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...