1. Spirit Fanfics >
  2. THE OLYMPUS (Taekook-Vkook) >
  3. De volta a vida

História THE OLYMPUS (Taekook-Vkook) - Capítulo 26


Escrita por:


Notas do Autor


Tenham uma boa leitura 🤗

Capítulo 26 - De volta a vida


AUTORA P.O.V


(Um mês depois da morte de Taehyung)

Jungkook estava no chalé do filho de Poseidon deitado em sua cama e agarrado com o travesseiro sentindo seu cheiro. O filho de Ares entrou em depressão depois do acontecido, enterrar o corpo do namorado foi super doloroso para si. Como um gesto de amor e carinho eles enterraram Taehyung embaixo da árvore no lago, todo o acampamento estava presente e todos prestaram homenagens ao loiro, inclusive seu próprio pai.

Os deuses ainda se recuperavam da batalha e como uma maneira de consolo Zeus deixou que Poseidon fosse ao funeral do filho. Poseidon abraçou forte Jungkook e eles choraram juntos por bastante tempo, os garotos não estavam diferentes, Jimin e Hoseok também entraram em depressão e não estavam comendo, indo a escola, treinando ou fazendo qualquer coisa além de ficarem deitados em uma cama e visitarem a lápide do amigo.

O acampamento passou um mês sem treinos e qualquer outra atividade como sinal de luto. Hoje as coisas voltariam ao normal mas Jungkook não estava pronto, ele não queria fazer mais nada, vivia dentro do chalé de Taehyung e raramente saía.

Yoongi era o único que conseguia se aproximar do filho de Ares, ele o consolava e dormia com ele quando preciso, Jungkook tinha vários ataques de pânico e até começou a ver coisas, sempre que acordava ele chorava até não aguentar mais pois sempre sonhava com o bronzeado.


Yg: Jungkook... Jungkook você precisa ir - ele fala para o amigo encolhido ao lado da cama de Taehyung.

JK: ...

Yg: É sua responsabilidade

JK: Eu não consigo... - diz aos prantos - Eu sei que... Eu deveria estar pelo menos tentando mas eu não consigo...

Yg: Ela precisa de você! - alerta.

JK: Cuide dela por mim por favor...

Yg: Jungkook não pode ser para sempre assim...

JK: Ele se foi Yoongi... Não sei o que fazer...

Yg: Eu estou tão acabado como você - diz triste.

JK: Não parece! - aumenta o tom.

Yg: Porque se não percebeu estou arcando com suas responsabilidades! Tenho que me segurar... - também eleva o tom - Toda vez que olho para ela...

JK: Onde ela está? - olha para Yoongi.

Yg: No mesmo lugar de sempre 

JK: Me ajuda - ele estende a mão e Yoongi o ajuda a levantar - Me leve até ela...

Yg: É assim que se fala... Você irá superar, estou aqui com você, todos nós estamos


Eles saem do chalé e todos os encaram, mais precisamente Jungkook, sua barba estava crescendo, seu cabelo estava grande, olhos e nariz vermelhos, suas roupas amarrotadas. Quando chegaram os garotos olharam para eles e Jimin deu passagem para que o filho de Ares a olhasse.


JK: Por Zeus - ele põe a mão na boca e chora.

Jm: Estamos aqui com você - Jimin o abraça - Ela precisa de você agora, faça isso pelo Taehyung...

JK: Eu farei... 



QUATORZE ANOS DEPOIS...

O som do canto dos pássaros estava alto, o som da água o estava despertando, ele bateu as mãos contra a madeira e então abriu os olhos. Estava tudo escuro, era apertado e quente, ele bateu, chutou e gritou mas ninguém o ouviu.

Ao parar para pensar sentiu frio e então posicionou suas mãos uma de cada lado encostando na madeira. Aquele pequeno espaço começou a ser inundado pela água, com toda a força que tinha jogou a água para cima e ela fez a madeira voar, a luz do sol bateu em seu rosto e ele estava confuso.

Se apoiou e saiu daquele lugar apertado, olhou para trás e viu que estava em um caixão, seus dedos tremeram e ele olhou ao redor, estava em seu lugar especial, lembrou-se do acampamento e saiu andando pela trilha, quando chegou o lugar estava diferente, os chalés eram mais bonitos e estavam maiores, o lugar parecia mais moderno.

Continuou andando até que esbarrou em alguém.


?: Moço? Você está bem? - olhou para trás e viu um jovem garoto que lhe parecia tão familiar, pele clara, lábios carnudos, cabelo cor de mel e olhos puxadinhos - Nunca te vi por aqui

Th: E-eu não sei... E-eu...

?: Irei te levar até onde conseguirá ajuda - pega gentilmente na mão de Taehyung - Venha comigo

Jm: Korain volte aqui!


Taehyung ouve aquela voz familiar e olha para frente, quando seus olhos batem no de fios roxos o baixinho arregals os olhos.


Jm: Não é possível... Não... - lágrimas caem de Deus olhos.

Th: Jimin - chama e o baixinho corre e lhe abraça.

Jm: É você mesmo... Como está vivo? O que aconteceu? Senti tanto sua falta - Taehyung ouvia o choro de Jimin e o abraçou mais forte.

Th: O que aconteceu? Acordei em um caixão...

Jm: Você não lembra?

Kr: Pai quem é ele?

Th: Pai? - revesa o olhar entre o menino e Jimin - Ele é seu filho?

Jm: Tae... Já se passaram anos desde que...

Th: Anos? - Taehyung arregala os olhos - Quantos anos? 

Jm: Quatorze... Eu sei que está confuso e eu te ajudarei a lembrar mas primeiro vamos para meu chalé, seria um choque para quem te visse 

Th: Ok eu vou...


Jimin levou Taehyung até seu chalé e pediu que o bronzeado se sentasse.


Jm: Quer uma água ou coisa do tipo?

Th: Não...

Jm: Ok... Qual a última coisa de que se lembra?

Th: Eu estava na enfermaria, vi Cronos na minha frente... Ele colocou veneno no meu soro... Depois lembro de Jungkook conversando comigo, ele chorava e depois disso... Escuridão total 

Jm: Meu Deus... Vamos lá, você morreu Tae...

Th: E-eu o que? Como assim eu morri?

Jm: Cronos colocou veneno no soro lembra? Você morreu... Foi um choque para todos e principalmente Jungkook

Th: Jungkook... - Taehyung disse lembrando de seu namorado - Eu preciso vê-lo - o Kim se levanta.

Jm: Espera Tae - Jimin o segura - Tem coisas que você precisa saber... Muita coisa mudou em quatorze anos, precisamos conversar sobre o Jungkook

Th: O que? - Taehyung olha pela janela e vê a pessoa que tanto ama, seu coração acelera e ele sorri, Jungkook estava sério como sempre, ele estava com uma aparência mais madura, suas roupas eram pretas, inteiramente pretas, seu cabelo estava agora em um corte undercut e seu físico estava diferente, mais musculoso. Taehyung vê o moreno entrar em uma trilha e volta a realidade - Jungkook!


O Kim sai correndo de dentro do chalé ignorando todos os chamados de Jimin, ele entra na floresta e observa o namorado, começa a segui-lo até que o vê parar em um campo, quando pensa em ir falar com ele vê outra pessoa se aproximando, um homem do tamanho de Jungkook, cabelo preto, pele bronzeada e assim que viu seu rosto o reconheceu.


Th: Félix... - disse baixo.


Félix e Jungkook sorriam, eles pareciam bastante envolvidos, Taehyung viu quando Jungkook o abraçou de lado e eles começaram a andar. Taehyung o seguiu ainda entre as árvores e viu quando eles sentaram na grama, Taehyung viu Jungkook fazer carinho nos fios de Félix e beijar sua testa.

Taehyung sentiu os olhos cheios de lágrimas, o coração que antes transbordava de alegria agora estava doendo, sentiu-se traído... A cena em sua frente era de partir o coração, havia ficado "morto" por quatorze anos... É óbvio que Jungkook iria seguir em frente só não imaginaria que seria com seu irmão...

De longe ele viu também uma menina se aproximar, ela era nova, piscou várias vezes tentando processar, a garota tinha o cabelo preto, pele clara, e parecia com... Com seu amado. A menina abraçou Jungkook por trás, ele sorriu e a puxou beijando sua testa e fazendo cócegas nela, a menina também abraçou Félix.

Taehyung observou tudo aquilo e estava sentindo as pernas fracas, viu de longe Yoongi se aproximar, o filho de Hades estava mais velho, estava forte... Viu também Jungkook levantar e ir conversar com o amigo um pouco perto de si então ele se escondeu entre os arbustos.


Yg: Pensou no que eu disse?

JK: Sim... Acho uma boa ideia, ela precisa e devo isso a ela... 

Yg: Está fazendo a escolha certa

JK: Mesmo assim sinto que ainda estou o traindo...

Yg: Ele entende Jungkook...

JK: Será? Eu sinto falta dele... Sinto falta do Tae


O coração de Taehyung acelera, ele se levanta aos poucos e vê o namorado com a mão nos olhos, Jungkook abaixa as mãos e olha para o loiro, o maior arregala os olhos e balança a cabeça.


JK: Acho que estou voltando a ver coisas...

Yg: Ver coisas? Está vendo ele de novo? Aonde?

JK: Alí - apontou para Taehyung.

Yg: Ele não... - Yoongi se vira e paralisa - Puta que pariu!

JK: O que foi?... Você está vendo?

Yg: S-sim...

Jm: Taehyung - ele pega no ombro do amigo - Não saia mais correndo daquela maneira

Th: Desculpe...


Os dois olham para a frente e vêem os mais velhos surpresos.


Yg: Jimin o que é isso? Colocou algo no café da manhã de hoje?

Jm: Precisamos conversar...


Taehyung e Jimin andam até os outros dois que ainda estavam em choque, Jungkook não movia um músculo, seus olhos percorriam por Taehyung inteiro e ele começou a chorar.


JK: T-tae?

Th: Kook... Kook me desc-...


Jungkook puxa Taehyung para um abraço apertado e chora mais alto, Jimin puxa Yoongi para outro canto e eles começam a conversar ainda olhando para o casal. Taehyung viu de longe seu irmão e a menina os olhando curiosos.


JK: Você está aqui de verdade - enfia a cabeça no pescoço de Taehyung - Esperei tanto para sentir você assim novamente... Meu amor... 

Th: Kook me perdoa... Eu não sei como...

JK: Só fique aqui comigo... Pelos deuses você está aqui mesmo? - abraça mais forte e Taehyung sente sua camisa molhada pelas lágrimas do namorado.

Th: Jungkook, Jungkook olhe para mim - pega no rosto do maior e o encara - Kook eu estou aqui, eu voltei para você!

JK: V-você está tão lindo - Taehyung dá um pequeno sorriso - Eu senti tando a sua falta, eu quase morri Taehyung, todos os dias e todas as noites eu pensei em você, sempre visitava sua sepultura e... Espera, como você?...

Th: É uma longa história Kook, te conto depois agora só me abraça

JK: Ainda não consigo acreditar - ele abraça Taehyung - Você continua o mesmo... 

Th: Ao contrário de você meu amor, você está tão diferente

JK: Eu te amo Tae

Th: Eu também te amo, te amo mui-... - Taehyung se surpreende quando Jungkook o beija, ele se rende ao beijo e agarra a nuca do maior, sente as mãos de Jungkook em sua cintura o puxando cada vez mais para perto, as línguas se tocavam e acariciavam uma a outra.

?: Pai? - eles cessam o beijo e olham para a menina que tinha o olhar direcionado a Jungkook.

Félix: Jungkook quem-... - ele arregala os olhos - T-taehyung?

?: Taehyung? - a menina olha para Tae e fica surpresa - C-como?

JK: Filha nós precisamos conversar

?: É ele... Não pode ser - ela começa a se afastar e sai correndo.

Félix: Vou atrás dela - corre atrás da menina.

Th: Quem é ela? Por que te chamou de pai? - Taehyung se afasta e fica extremamente confuso.

JK: Tae... Nós precisamos conversar...





Notas Finais


Espero que tenham gostado 💜💜💜
Obrigada por ler 💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...