1. Spirit Fanfics >
  2. The Ômega >
  3. O surgimento de um líder?

História The Ômega - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Meus adorados girassóis e minhas amadas orquídeas azuis, agradeço-lhes pelas 1351 visualizações, os mais de 120 favoritos, os 30 comentários que me motivaram e que continuam me motivando a escrever essa fanfic, e às 51 pessoinhas que puseram a minha primeira ABO SasuNaru em sua lista de leitura <3

Bem como, agradeço à @AirLariGirl_S2, uma de minhas escritoras prediletas e designer incrível, que fez a lindíssima capa da fanfic.


Bjos de torta de maçã e desejo-lhes uma boa leitura!

Capítulo 4 - O surgimento de um líder?


Na manhã seguinte

Não era o tipo de pessoa que se preocupava com desconhecidos, no entanto, Itachi jamais permitiria que um ômega fosse espancado.

Fizera o seu melhor para ajudá-lo, mas, em virtude dos golpes dados por aquele projeto de alfa, o loiro desmaiou e tivera de ser levado imediatamente ao hospital.

Poderia ter ido para casa, contudo, precisava ter a certeza de que, apesar das lesões e do trauma emocional e psicológico, o menor ficaria bem.

Então, mesmo sendo atípico de sua personalidade, permaneceu ali, aguardando pacientemente que algum médico ou enfermeiro lhe informasse sobre o quadro clínico do outro.

— Familiares de Deidara Tsukuri? – A pergunta feita pela mulher de cabelos escuros retirou-o de seu breve momento de reflexão.

— Não sou amigo ou familiar, porém, fui eu quem o socorri. – Fora sincero, uma vez que, não havia motivos para omitir tal fato.

 

— Entendo.....Deseja saber como ele está? – A Beta lamentava pelo paciente, que sofrera muito nas mãos do agressor.

— O jovem Tsukuri quebrou três costelas, deslocou o maxilar, teve outras lesões menores e, infelizmente, em decorrência dos ferimentos, perdeu o filhote que esperava. – Por mais que estivesse triste, ela informou fazendo uso de um tom monótono, visto que, acontecimentos como aquele eram corriqueiros nos plantões.

 

— E-ele ficará com alguma sequela? – O Uchiha se culpou por suas ações não terem sido o suficiente para salvar o jovem ômega e a vida inocente que este carregava.

 

— O paciente precisará de cuidados específicos, conquanto, seu prognóstico continua promissor. – Shizune explanou ao olhá-lo nos olhos, almejando tranquilizá-lo de alguma forma.

 

 

 

 

 

 

 

***

Cada parte de seu corpo carregava as marcas da violência infligida pelo ex-namorado, todavia, ainda que sua realidade fosse desesperadora, Deidara estava aliviado por não ter de conviver com uma pessoa tão tóxica.

Livrou-se do traste e daquele dia em diante, ficaria bem longe de Alfas e Betas.

Não confiaria nas falsas promessas de terceiros, bem como, não cometeria o erro de entregar seu machucado coração a outro alguém.

— Como se sente, jovem Tsukuri? – Assustou-se com o questionamento do médico, que o olhava com certa expectativa.

— M-meu corpo doí. – Embora não conseguisse abrir os olhos corretamente, ele se forçou a responder.

 

— Sente dor ou desconforto em qualquer outra parte do corpo? – O Alfa quis saber, ciente de que o loiro levaria semanas para se recuperar completamente.

 

— M-minha cabeça dói muito, meus olhos ardem quando tento abri-los e sinto uma intensa dor no abdômen. – O Ômega estremeceu ao sentir uma pontada em seu baixo ventre, porém, mesmo debilitado, tentou se fazer de forte.

 

— Por conta da gravidade das lesões internas e externas, é normal que sinta dor. – Calmamente explicou, priorizando o bem-estar do menor ao mesmo tempo em que optava por não contar a respeito do aborto.

Posto que, tal assunto poderia abalá-lo psicologicamente.

— No entanto, para que esse período de convalescença seja suportável, a dosagem dos analgésicos será aumentada. – Avaliou os últimos exames do jovem, que apresentava dificuldade até para sentar.

— Caso continue com dor, aperte esse botão cinza ao lado do leito e uma enfermeira voltará a avaliá-lo e, se necessário, lhe dará outra dose de Tramadol. – Gentilmente instruiu, presumindo que, talvez, a psicóloga do hospital fosse uma escolha mais adequada para expor os delicados acontecimentos da noite anterior.

 

— O-obrigado, Doutor.  – Os olhos do mais novo marejaram, visivelmente fragilizado com seu estado lastimável, contudo, era grato por terem lhe salvado de Sasori.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[...]

Uma semana depois – Mansão Uchiha

Descobrir que a vida de um semelhante quase fora perdida pelas ações vis de um alfa deu-lhe o impulso necessário para antecipar algumas etapas de seu plano.

Inicialmente, se empenharia em destruir a reputação do Shimura, mas, manter-se-ia focado na “The Angels”, que era sua maior fonte de renda.

Conquanto, se almejasse alcançar certos objetivos, teria de remarcar algumas apresentações e transformar outras em eventos beneficentes, já que, desse modo, seu público também se engajaria naquela nobre causa.

Mesmo exausto, Gaara e ele montaram banners, panfletos, desenvolveram a arte de broches, além de terem organizado um protesto que requereria o fim da violência contra os Ômegas.

Defenderia o gênero a qual pertencia e batalharia para que eles pudessem viver com dignidade.

Entretanto, por ser quem era, precisaria do apoio irrestrito dos Clãs Haruno, Uchiha, Senju e Hyuga, pois, assim obteria a base política e econômica que lhes permitiria financiar as medidas de amparo aos mais vulneráveis, e aprovar severas punições para os desgraçados que ousassem erguer um dedo sequer contra um Ômega.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

***

— Querido, você nos dirá o porquê dessa reunião? – O mais velho indagou antes de comer mais alguns biscoitinhos feitos pelo namorado do sobrinho.

 

— O Gaa-chan e eu, tivemos alguns problemas técnicos com o retroprojetor que nos atrasaram muito, porém, felizmente, o Sasu e o Neji salvaram o nosso dia. – Suas bochechas coraram levemente, constrangido com tal imprevisto, dado que, eram pessoas ocupadas que não podiam se dar ao luxo de perder tanto tempo.

 

— Eu também ajudei! – A Haruno exclamou com falsa irritação, todavia, continuava maravilhada com o jeitinho meigo do menor.

 

— Peço desculpas por tê-la esquecido, Sakura-chan. – O loiro sorriu ternamente para a alfa, que sempre era carinhosa e extremamente prestativa consigo.

— Enfim, respondendo a sua pergunta, tio Izuna, nós dois soubemos do terrível incidente com o acadêmico de Administração que foi salvo pelo Ita-kun. — Sua delicada face demonstrava o quanto esse trágico evento lhe afetou. — E pensando no quanto ele sofreu, decidimos lutar pela aprovação de Normas Infraconstitucionais que visem proteger os ômegas de condutas violentas, imorais e de situações vexatórias.

 

— Não podemos permitir que nossos futuros filhotes nasçam em uma nação extremamente preconceituosa e que defende os que estupram, agridem e matam aqueles que anseiam ter o direito de viver dignamente. – Gaara ressaltou, igualmente sensibilizado com trágica história do jovem Tsukuri.

— E por este motivo, elaboramos esse breve arrazoo com o intuito de expor os dados estatísticos do ano passado sobre essa terrível realidade e defender a nossa proposta. – Pontuou com os olhos verdes brilhando fortemente, tomando para si, o posto de braço direito do melhor amigo.

 

 

 

 

 

 

 

***

— Como pretendem conseguir o apoio da sociedade para uma possível apreciação no Parlamento? – O Alfa Lúpus questionou-o, impressionado com a proposta defendida pelos mais novos, que elencava inúmeras formas de proteger os mais frágeis e indefesos.

 

— A tia Mikoto, o tio Hashirama e a tia Mebuki estão nos ajudando com o protesto que marcamos para a próxima quarta-feira, tio Madara. – Manteve-se firme enquanto torcia internamente para que tudo ocorresse conforme o planejado.

— Nele discutiremos a respeito da situação deplorável de muitos ômegas, bem como, já coletamos mais de 950 mil assinaturas, presenciais e virtuais, solicitando a anexação do Projeto de Lei na pauta de análise e, respectiva, votação no Parlamento. – Nem se deu ao trabalho de conter a exultação que inundava seu cerne, visto que, era notório o orgulho que sentia pelo projeto que, futuramente, faria a diferença na vida daqueles que desde a tenra idade eram violentados e oprimidos.

 

— Contudo, ambos precisam do apoio de nossos Clãs também. – O Uchiha enfatizou com conhecimento de causa, haja vista que, na maioria das vezes, um projeto bem-intencionado nem chegava perto de ser votado ou aprovado pelo Parlamento.

 

— Exatamente, tio Fugaku! – Percebendo o semblante reflexivo do maior, Naruto usou um tom respeitoso.

 

— Levaremos tal propositura para o Conselho do Clã Uchiha e ao obtermos uma resposta, estaremos lhes informando. – Trocou olhares com o irmão mais velho, que partilhava da mesma opinião.

 

— Antes de qualquer coisa, lhes parabenizo pela iniciativa, meninos. — O Alfa lúpus de cabelos prateados se pronunciou com empáfia, não escondendo a alegria que irradiava em seu ser por conhecê-los. — E saibam que o Clã Senju lhes dará todo o suporte necessário.

 

— Estou extremamente orgulhoso de vocês dois........ E faço minhas as palavras do Tobirama. – O patriarca da família Hyuga sorriu amplamente ao proferir cada palavra, satisfeito por fazer parte daquela “revolução”.

 

— Por ser o líder do Clã Haruno, desde já, expresso o meu apoio incondicional a vocês. – Mesmo que as chances de sua filha fossem inexistentes, Kizashi faria qualquer coisa pelo ômega que detinha o amor e a devoção de sua herdeira.

 

— Agradecemos pelo voto de confiança. – Disseram em uníssono, gratos por nenhum deles ter lhes criticado pela iniciativa.

 

 

 

 

 

 

 

 

***

— Meu anjo, você retirou 500 mil ienes da conta corrente da “The Angels”? – A Uchiha perguntou com certo nervosismo depois de ter entrado na suíte do filho caçula.

 

— Sim, tia Mikoto. – Disse sem entender a aflição da sogra, que portava um iPad nas mãos.

 

— Se estava precisando de dinheiro era só pedir, meu amor. – Apesar de seu lobo rugir insatisfeito com tal omissão, o moreno admoestou-o carinhosamente.

Uma vez que, seu companheiro jamais o magoaria intencionalmente.

 

— Sasu, o Gaa-chan e eu, usamos essa quantia para montar uma casa de apoio para ômegas vítimas de violência doméstica e familiar. – A voz melodiosa de Naruto ecoou pelo luxuoso ambiente segundos antes de pressionar seus lábios contra os do namorado.

 

— Deveria ter nos contado! – Acarinhou a face de seu sol, ignorando por completo a presença de sua mãe.

 

— Estávamos tão atarefados que esquecemos desse “detalhe”. – Seu coração se aqueceu quando o maior lhe olhou com aqueles belos orbes de cor ônix carregados de afeto e adoração.

Gesto que lhe despertava o sentimento de que, para o Uchiha, ele era a pessoa mais preciosa no universo.

 

— Que isso não se repita, Naru-chan! — Repreendeu-o novamente após ter provado dos lábios macios e rosados que sempre o levavam ao paraíso. — Afinal de contas, nós somos a tua família e merecemos saber de qualquer projeto que anseie desenvolver.


Notas Finais


Itachi foi o alfa que salvou o Deidara das garras de Sasori, e embora não tivesse qualquer obrigação com o loiro, ele custeou os gastos médicos e esperou por notícias.
Vale lembrar que, nessa fanfic, a violência contra ômegas é algo comum, contudo, algumas famílias consideram tal conduta algo inadmissível.
E por este motivo, Itachi fez questão de ajudá-lo, pois, não ficaria parado enquanto um ômega era espancado. #ItachiProtetor!

Confesso que meu coração se partiu em milhares de pedaços por o Deidara ter suportado tantas agressões, bem como, quase chorei com o aborto sofrido.
No entanto, infelizmente, esse acontecimento foi fundamental para o desenvolvimento da estória.
Ressalta-se que a realidade do loirinho será o estopim para a revolução que se iniciará com as ações de Naruto.
Algum leitor quer se juntar a mim para esganar o Sasori? Ou, deixaremos que a justiça cuide desse infeliz? #MorteAoAkasuna!

Naruto e Gaara estão lutando pelos direitos dos ômegas, entretanto, nada será fácil, especialmente, por existirem pessoas com a mentalidade semelhante a de Danzo.
Vocês acham que os nossos protagonistas conseguirão aprovar essas medidas de proteção aos ômegas? Ou, nem com o apoio de famílias influentes, eles conseguirão aprová-las?

Alguém tá sentindo o início de uma carreira política? Porque eu tô kkk #Naru-chanEGaaraNoPoder!

Sobre a casa de apoio que o Naruto está criando: A família Uchiha deveria apoiá-lo financeiramente? Naru-chan deve criar tudo por si só? Ou, ele deverá pedir ajuda não somente dos Uchiha, mas, também de outras famílias poderosas?

E por fim mais não menos importante: Sakura deve desistir do nosso loirinho? A alfa deve persistir nesse sentimento pelo Naru-chan? Ou, todos anseiam por um confronto entre o Sasuke e a Sakura?

Por favor, enviem-me suas opiniões.





Recomendações: Por favor, lavem as mãos;
Evitem aglomerações;
Bebam água;
Se alimentem adequadamente;
E se forem sair de casa, mantenham uma distância segura de outras pessoas e na falta do álcool em gel usem o bom e velho sabão em barra, sabonete líquido ou sabonete bactericida.


_________
Segue abaixo o link de minhas outras fics postadas no SS:

Meu Adorado Naru-chan:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/meu-adorado-naru-chan-19909809

O amor tudo supera?:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-amor-tudo-supera-19872180

Dark Angel:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/dark-angel-19687867

The Traps of Love:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/the-traps-of-love-18294708

The love I deserve:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/the-love-i-deserve-19255362

Giving all of me to you:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/giving-all-of-me-to-you-17353177

The Decision:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/the-decision-18558384

The Kyuubi:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/the-kyuubi-18769113

Amar-te:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/amar-te-19811279

Precioso (SasuNaru):
https://www.spiritfanfiction.com/historia/precioso-sasunaru-19627994

Proteger-te:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/proteger-te-19736495

The Last Chance:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/the-last-chance-18690707

Conhecer-te:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/conhecer-te-19717683

O amor surge em quem menos se espera:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-amor-surge-em-quem-menos-se-espera-17506905

Reencontrar-te:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/reencontrar-te-19695289

Dark Angel:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/dark-angel-19687867

Deixar-te:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/deixar-te-19676317

Perder-te:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/perder-te-19654231

Precioso (SasuNaru):
https://www.spiritfanfiction.com/historia/precioso-sasunaru-19627994

The Susanoo:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/the-susanoo-18512710

Emotions:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/emotions-19027860

Second Option?:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/second-option-18036609

O coração despedaçado pode voltar a amar?:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-coracao-despedacado-pode-voltar-a-amar-17501042

I Will Always Protect You:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/i-will-always-protect-you-17518374

Age of the Serpent:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/age-of-the-serpent-19189679

The Mask:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/the-mask-19376825

Imperdonable?:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/imperdonable-17995905

From obsession to love:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/from-obsession-to-love-18153031

No More:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/no-more-19247047

The Promisse:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/the-promisse-18786596

Ricominciare:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/ricominciare-18704776

Contanto que esteja ao seu lado:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/contanto-que-esteja-ao-seu-lado-17356503

Você é o dono de meu coração:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/voce-e-o-dono-de-meu-coracao-17398793

Indifference:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/indifference-18743488

The True Strength:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/the-true-strength-18934093

The Master:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/the-master-17666586

Promessas forjadas pela dor (ABO- NaruSasu):
https://www.spiritfanfiction.com/historia/promessas-forjadas-pela-dor-abo-narusasu-17540412

Stand By Me:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/stand-by-me-17805165

I will never give up on us!:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/i-will-never-give-up-on-us-18174723

You Are My Sunshine:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/you-are-my-sunshine-17377044

My First And Only Love:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/my-first-and-only-love-17987981

You Broken My Heart!:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/you-broken-my-heart-17546974

Stone Cold:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/stone-cold-17611953

Survivor:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/survivor-17375883

I'm giving up on you:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/im-giving-up-on-you-17363293

Valeu a pena?:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/valeu-a-pena-17352705


Sugestões, críticas, observações e elogios é só deixar um comentário.



Bjos de brigadeiro e até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...