História The Ômegas - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias B.A.P, Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Monsta X, Seventeen
Personagens Baekhyun, BamBam, Bang Yongguk, Chanyeol, Chen, D.O, Daehyun, Himchan, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jongup, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Mark, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin, Youngjae, Youngjae, Yugyeom, Zelo
Tags 2young, Baeksoo, Banglo, Bnior, Daelo, Himlo, Hopekook, Jikook, Jinbam, Jinkook, Jinson, Jonglo, Lusoo, Markjin, Sesoo, Susoo, Taekook, Taosoo, Xiusoo, Yoonkook, Younglo
Visualizações 228
Palavras 1.762
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Fluffy, Harem, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii, turu bom? Espero que sim ^^

Demorei para postar o segundo capítulo? Sorry rs

Bom, não tenho muito o que dizer então tenham uma boa leitura e me desculpem por qualquer erro.

Capítulo 2 - Bando de abusados


Os ômegas dormiam tranquilamente, o resto dos meninos já havia acordado e os quatro eram os únicos que estavão dormindo. KyungSoo, JungKook e JunHong no mesmo quarto e JinYoung teve que dormir/dividir o quarto com YoungJae, eles não podiam reclamar o alfa estava sendo muito gentil em abrigá-los e protegê-los.


- Soo, acorda - o loirinho chacoalhava o ômega mais velho, na tentativa de acordá-lo - Hyung, o Chanyeol 'tá ali na porta te chamando de nanico metido a ligeirinho. - Zelo mente, e KyungSoo acorda na hora, se levanta num pulo murmurando vários xingamentos enquanto o Choi ria, da cara do menor. O Do é o mais velho dos quatro e o mais baixo. 


Ele ficava completamente irritado quando alguém debochava de sua altura. 


- Ele o quê? Depois a gente degola um ser desses e as pessoas não sabem o porque! - abre a porta sem delicadeza alguma e vê o alfa saindo de seu quarto.


Chanyeol vê o moreno e resolve ir até ele, coitado nem sabia o que o aguardava.


- Bom dia, SooSoo - sorri docemente para o ômega. 


- "Bom dia"? Primeiro você me chama de nanico e agora vêm me falar "bom dia"? Ah Park Chanyeol, eu você arrancar essa coisa que você tem grudada em cima do pescoço - o ômega vai pra cima do Park, mas antes que ele pudesse bater no alfa, o mesmo se antecipa e prende os braços dele com as mãos. 


- Calma SooSoo, o que eu fiz? - pergunta confuso.


- Não se faça de desentendido, seu projeto de tomate maduro - diz se debatendo, tentando se soltar. JunHong aparece rindo atrás de si, e o mais velho o olha sem entender.


- Desculpa hyung, mas era a única forma de te acordar.


- Ora seu pirralho. - esbraveja encarando o mais novo, que para de rir e engole em seco - Agora me solte, cosplay de tomate! - exige voltando a sedebater.


- E se eu não quiser, o que você vai fazer? - pergunta provocativo.


- Vou chutar a sua canela até ela ficar roxa, o que você acha? - rebate com um sorriso de quem não está para brincadeiras e Chanyeol não pensa duas vezes antes de soltar o moreninho. - Bom garoto!


- Nanico sem graça - murmura baixinho, sorrindo em seguida ao notar o olhar assassino do mais baixo sobre si - Licencinha pro Chanyeolzinho. 


Sai praticamente correndo, deixando os dois ômegas se encarando enquanto riam escandalosamente.


- Pra que tanto barulho? Eu em, que fogo no rabo é esse? Não posso nem dormir mais, é? - Jungkook aparece todo sonolento, encarando os dois seres que o acordaram.


- Isso é jeito de falar com o seu hyung, moleque? - tenta dar um tapa no Jeon, mas o mesmo se desvia.


- Calma hyung... Cadê o Jinyoung? - indaga ao notar que seu hyung "favorito" não estava presente.


- Deve 'tá dormindo. Será que o seu irmão já acordou, Zelo?   


- Não sei hyung, vamos lá ver? - dá a ideia e os dois ômegas se encaram, assentindo com a cabeça.


- Vamos! - respondem em uníssono.


Jungkook fecha a porta do quarto e vai atrás de seus amigos. O quarto do Choi mais velho não era tão longe do deles, era praticamente ao lado. Zelo ponhe a mão na maçaneta e gira, abrindo a porta de vagar tentando não fazer barulho. 


Ao abrirem a porta os ômega arregalam os olhos, principalmente o Choi mais novo, JinYoung e YoungJae, estavão abraçados, praticamente agarrados. O alfa abraçava a cintura do ômega de uma forma possessiva enquanto o mesmo estava com o rosto escondido na curvatura do pescoço do outro, JunHong quase teve um ataque ao ver seu "otp" tão juntinhos de uma maneira tão íntima.


- Sabia que tinha algo rolando entre esses dois - Zelo sussura a fim de não acordar os mais velhos, todo sorridente.


- Ah é tão lindo de ver duas pessoas que se amam, enquanto isso, eu to aqui, alone, a vida é tão gentil comigo - o segundo mais novo diz limpando uma lágrima imaginária.


- Somos dois meu amigo, somos dois - Kyungsoo da tapinhas fracos da costa do Jeon e o mesmo segura o riso. - Agora vamos sair daqui, eu acabei de acordar e estou com fome.


Os três fecham a porta e saem, deixando o Park e o Choi mais velho, dormindo.



[...]




- Aquele nanico metido a ligeirinho é um sanguinário que não tem nem tamanho para querer bater de frente com um alfa - o ruivo diz emburrado.


- Não acredito que você tem medo de um ômega? Eles são tão... Adoráveis e você tem medo de um serzinho tão inofensivo,. Chanyeol você é hilário - Yifan, um amigo dos alfas diz debochando do Park.


Quando Chanyeol correu do moreno baixinho, foi parar na cozinha onde encontrou Yifan, e agora Kris está rindo do avermelhado por ter medo de um ômega "inofensivo".


- Inofensivo? Adorável? Você só está falando isso por que ainda não conhece Kyungsoo, e quando conhecer vai mudar de opinião rapidinho. 


- Agora fiquei curioso, quero conhecê-lo e tirar minhas próprias conclusões - Kris (apelido de Yifan) diz sério pegando uma xícara e a levanto até boca, tomando o conteúdo que estava dentro dela. - Muito bom!


- Só espero que quando você conhecer o nanico agressivo, veja como ele não é nada do que você disse. - puxa uma cadeira e se senta encarando o outro.


- É o que veremos - sorri de canto. - Mas, me esclareça uma coisa, são quantos ômegas e qual o motivo deles estarem morando aqui, agora? - Wu indaga curioso.


- Ah, são quatro com o Kyung, YoungJae disse que seus pais e os pais dos outros três haviam prometido a mão deles para uns alfas velhos ai, mas dai nenhum aceitou a proposta e foram proibidos de se ver até o casamento, então os três cabecinhas ocas resolveram fugir de casa e como não tinham lugar para ir, YoungJae os trouxe pra cá, creio que jamais ele deixaria seu irmaozinho, o namoradinho e os amiguinhos deles na rua, é muito perigoso. Se algo acontecesse a eles, Jae nunca iria se perdoar. - o avermelhado explica deixando o outro menos confuso e com várias perguntas em mente.


- Espera! Deixa eu ver se eu entendi... - interrompe o outro e respira tentando absorver as informações - O irmão do Jae, é o Z, estou certo? Como assim esses sereszinhos resolverão fugir de casa? É muito perigoso para um ômega ficar andando por ai sem ninguém para protegê-lo, principalmente um ômega sem marca.


- Pra você ver...


- Bom dia Chanyeol e cara que eu não conheço - o Choi mais novo adentra a cozinha todo feliz e logo atrás dele estava um JungKook e um KyungSoo, fazendo cosplay de zumbi.


- Bom dia JunHong, galerinha legal esse aqui é o Wu Yifan, um amigo. Vocês vão enjuar de ver ele por aqui - diz e os ômega riem da cara nada contente do outro alfa - Já parei, ele é meio antipático as vezes, né Wu. - soca o ombro do loiro fracamente e recebe um rosnado nada amigável. 


- Eu? Só sou antipático com pessoas que me dão nos nervos, tipo você - sorri sarcástico.


- Olá, eu sou o Do Kyungsoo e esses aqui têm boca pra falar então é só perguntar que eles respondem, prazer - Soo, sorri timidamente para o alfa e estende a mão para o mesmo que aperta, achando fofo a timidez do pequeno. 


"Então é esse o ômega agressivo que o Chanyeol tem medo, nossa ele bem agressivo mesmo em" - Kris pensa, lançando um sorriso amigável para o ômega.


- Prazer, docinho. 


- É cada uma que me aparece, como assim? O ligeirinho, você não me engana não... - é cortado pelo belo olhar mortal do Do. - Já calei! - ergue as mãos para cima em sinal de rendição.


- Bom, eu sou o irmão do YoungJae e esse aqui e meu amigo Jeon JungKook - puxa Jungkook, que estava quase dormindo em pé, se possível.


- Qual YoungJae? 


- Do Choi YoungJae.


- Aaaah, é um prazer conhecê-los 


- Prazer é só na cama, meu bem - um outro ômega diz adentrando a cozinha sorrindo - Brincadeirinha. Sou Park Jinyoung, prazer. 


- A bela adormecida acordou, cadê o boy magia vulgo irmão do Zelo? - Jungkook pergunta vendo as bochechas de seu hyung ganharem um tom avermelhado.


- Que isso menino? Jae é só meu a-amigo só isso - quis se bater por ter gaguejado.


- Hi, ele guaguejo! Então quer dizer que você e meu amigo estão se pegando? - Chanyeol se intromete na conversa.


- Cadê o Jungkook tímido e fofinho que eu conheço? E fica quieto Chanyeol - pergunta fingindo uma falsa magoa e Kyungsoo gargalha - A culpa é sua, Soo.


- Minha? A culpa é dos antigos amiguinhos dele, né Kookiezinho - encara o outro moreno meio confuso, porém ainda gargalhando fazendo todos rirem consigo.


- Sim, você está ensinando os meus bebês a serem cobras venenosas.


- Só estou ensinando coisas boas, só isso - respira fundo tentando conter a risada, sua barriga já estava doendo de tanto rir.


- Vocês são uma graça - Kris, pronuncia do nada e os ômegas o encaram sorrindo fofo.


- Obrigado, eu acho.


 - Olá, caros súditos e.... Wooot, quem perdeu essas gracinhas aqui? De que padaria vocês vieram, em meus anjos? - Jackson Wang, aparece atrás de Jinyoung, e fica admirado com a beleza dos ômegas a sua frente.


- Viemos da padaria da rua ao lado, vai lá comprar mais sonhos, vai, porque esses aqui não querem papo com você.


- Jinyoung hyung, 'Cê tá de mal humor? Que estranho, ele dorme de conchinha com o crush e ainda fica de mal humor, é cada coisa! - Kook chacoalha a cabeça de um lado para o outro, em uma falsa negação.


- Eu vou fazer você querer um papo bem legal comigo - Wang agarra a cintura do maior, que da um pulinho com o susto. - Eu sei que você me acha irresistível.


- Sabe esse dedo - o moreno mais alto diz mostrando o dedo do meio - Eu tenho mais quatro pra enfiar a mão na sua cara, seu abusado. - empurra o Wang, que o olha assustado - Pense bem antes de encostar a mão em mim de novo.


- Kris, por favor me diga que você não é outro JongIn na vida!


- Fique despreocupado, por que eu não sou! - sorri sacana.


- Onde a gente foi se meter! 


- Não sei meu amigo, só sei que estamos ferrados! - Park diz a KyungSoo, dando tapinhas de consolo em seu ombro.




 


Notas Finais


Oooiin de novo, ano que vem teremos uma mega atualização. Mas por enquanto, talvez eu demore um pouquinho para atualizar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...