História The One That Got Away - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Min Yoongi (Suga)
Tags Yoonseok
Visualizações 15
Palavras 1.432
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Musical (Songfic)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


vou deixar a playlist com as músicas que usei quando estava escrevendo aqui, escutem por favor ( espero que gostem ).


PLAYLIST IMPORTANTE QUE VAI ESTAR NAS NOTAS FINAIS

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction The One That Got Away - Capítulo 1 - Capítulo Único

Tédio. Era isso que resumia a sexta-feira -até entao- comum de Min Yoongi, que não podia ligar para Hoseok já que o mesmo vivia estudando ou ajudando sua família e seus amigos. Não é que não quisesse o melhor para seu melhor amigo, pelo contrário, o desejava tudo de bom mas também queria um pouco de atenção. Em casa sua mãe o ignorava ou inventava algo para não ficarem juntos, seu pai o enchia de problemas mesmo de longe, seu irmão mais novo só sabia fazer deboche e seu padrasto passava o dia trabalhando, quando estava em casa dormia ou via Naruto -o que deixava o Min tendo que fazer tudo em casa sozinho-. Estava cansado, deitado no sofá de sua sala vendo alguns vídeos no youtube de idols de kpop para se distrair, já que Hoseok provavelmente estaria ocupado estudando, ou estaria com sua namorada nova.

 

Desejava o melhor para seu amigo, de todo seu coração, mas vê-lo se distanciar dessa forma o matava por dentro. Era cansativo sempre procurar por Hoseok e o mesmo dar qualquer desculpa (por mais verdadeira que fosse) para não falar consigo, era cansativo aguentar a escola que exigia tanto de si, tudo estava exaustivo demais e Yoongi não sabia até onde suportaria aquela situação.

Pensava seriamente em se matar, mas não tinha coragem de deixar sua mãe e seu irmão sozinhos aqui, era covardia. Sentia saudades de Hoseok, das chamadas que faziam todos os dias, da primeira vez que se encontraram e ele pôde finalmente sentir o cheiro de seu melhor amigo, sentia falta de tudo que remetia a Jung Hoseok e não fazia ideia de como poderia esquecê-lo

Se conheceram no twitter, em mais uma das vezes que o azulado usava para desabafar. "quer conversar?" foi o que fez a amizade começar.

Logo no início da amizade começaram a nutrir sentimentos um pelo outro, namoraram logo em seguida terminando 3 meses depois, por conta de um Yoongi confuso com seus sentimentos. Que se arrependeu logo em seguida pro ter feito aquilo, chorava todos os dias por ter perdido o ruivo. Era sufocante estar sem Hoseok, e ver o mesmo o marcando em coisas que lembravam a época do namoro nunca fez Yoongi superar completamente o término.

Era visível sua paixão por Hoseok, se o ruivo o ligasse no meio da madrugada o pedindo em casamento ele aceitaria no mesmo momento. Pois o amava e confiava no amigo, daria sua vida por ele, guardaria sua dor no bolso quantas vezes fosse necessário para ver o amigo bem. E ver que Hoseok havia superado aquilo tão rápido e tão facilmente fazia com que o garoto se sentisse mal, pois queria ser daquela forma também, queira conseguir se envolver com outras pessoas da mesma forma que se envolveu com o ruivo. Mas no final ninguém seria como ele, e se Yoongi continuasse assim, ficaria sozinho para o resto de sua vida.

Desejava ter coragem o suficiente para ir naquele momento na casa de hoseok o beijar sem dar explicação alguma, naquela momento só queria os lábios do garoto para si, queria dormir tendo a certeza de que hoseok era seu e que acordaria com o cheiro de bolachas de chocolate com suco de laranja ao seu lado, e infelizmente isso o fez chorar. Pois sabia que isso não aconteceria, ainda mais agora que o garoto namorava e precisava se dedicar à sua namorada, não a o seu amigo que não conseguiu superar o fim de um relacionamento e está prestes a ser matar pois não suporta mais viver.

Com todos esses pensamentos vindo a sua cabeça resolveu ir para a varanda, já era madrugada então as chances de ser incomodado durante seu choro eram mínimas.

Colocou "the one that got away" e chorou tudo o que queria, até porque estava escutando a playlist que o lembrava o ruivo, então tentar controlar as lágrimas seria burrice.

 

" Hey Hoseok, 

Como está? Mal né? Tô vendo seus tweets, espero que tudo dê certo, de coração.

 

Sabe que eu te amo muito né? Você é o meu melhor amigo e me desculpa por estar tão afastado, mas ando tão cansado e triste que não quero te encher de problemas, dessa vez tô aqui pra te ajudar, não pra ferrar mais contigo.

Me desculpa por ser um babaca, por ter me afastado e por terminar nosso namoro, eu realmente sinto muito por isso. Saiba que me machuquei bastante e me arrependo amargamente de tomar essa decisão, mas achei que você precisava seguir em frente, não queria te prender a mim.

 

Obrigado por todos os nossos momentos juntos, por todas aa chamadas, as mãos bobas, os beijos, os abraços -que faziam meus dias valerem apena-. E por estar comigo, como amigo, namorado, irmão e família. Sou grato por te ter aqui, espero que saiba disso.

 

Eu gostaria de saber como chegamos aqui, quando eu jurei que te conhecia tão bem, quando eu jurei que estava tudo resolvido entre nós, quando eu achei que fôssemos durar para sempre.

 

De qualquer forma não fale, por que eu já sei onde isso vai chegar então não precisa me dar explicações. Não me diga pois dói.

 

Eu gostaria de saber novamente quem é você no escuro, por que eu tô vendo você com medo das tuas emoções, eu tô te vendo esconder isso o tempo todo, então já que cê confia tanto em mim me mostra isso hum? Prometo te ajudar. Me mostre suas partes mais assustadoras, mostra de novo quem você é às três da manhã quando você está sozinho e Seul não parece mais ser nossa casa.

 

Sabe, nunca planejei que estaria te perdendo. Em outra vida eu seria seu garoto, nós manteríamos nossas promessas, seríamos nós contra o mundo. Em outra vida eu te faria ficar e então, não precisaria dizer que você foi o que partiu e eu fui o maior culpado por isso.

 

Sabe, só tolos se apaixonam por você. E eu sou imensamente feliz por ser um deles, por que é você, e se for por você foda-se o resto. Agora vejo que só tolos fazer isso, e eu sou um deles.

 

Você é bom demais para ser verdade, por isso não consigo tirar meus olhos de ti. E se você se sente do mesmo jeito que eu, por favor me diga se isso é real, pois eu não consigo tirar meus olhos de você. Eu te amo Hoseok, não me decepione, pois agora que eu te achei quero te amar e preciso que você me deixe fazer isso.

 

Sõ tem você na minha imaginação. Nós não podemos mudar as coisas que não podemos controlar, por isso eu nos vejo dançando sozinhos, e me lembro do quão bem fazíamos sem ninguém ao redor.

 

Espero que você veja que meu coração está aberto para você, sempre estará. Só tô contando pra que o seu também esteja. Saiba que tudo isso machuca, tem alguma coisa errada com a gente e eu não consigo explicar.

 

Mas quero que saiba que eu estarei sempre aqui por você, 24/7 e que quando eu te ligar preciso de você do outro lado. Então quando suas lágrimas rolarem pelo travesseiro como um rio eu estarei lá, quando você gritar mas eles só ouvirem você sussurrar eu serei barulhento por você, mas preciso de você comigo também.

 

Eu estou aqui, eu prometo, mas não se esqueça que  o amor é uma via de mão dupla. Então sempre que precisar conte comigo, estarei lá. 

E garoto eu estou me segurando em algo, não vou te deixar ir por nada. Eu correndo só para ter minhas mãos em você.  Ando tão triste, o que tenho que fazer para você reparar? No entanto prometo continuar correndo para manter minhas mãos em você.

 

E sabe, estações mudam, vão e voltam novamente. Todo sinal que eu vejo é você, eu estou cansado de esconder como me sinto, todo sinal me diz que isso é real.

 

Beijos do seu soulmate, eu te amo demais.

 

PS: eu prometo que irei para você como a primeira neve

 

 

Min Yoongi"

 

Ao terminar de escrever, colocou uma roupa mais quente -já que estava bem frio na rua- e deixou a carta na janela do quarto de Hoseok, esperando que o mesmo visse assim que acordasse. Ao chegar, viu o garoto dormindo tranquilamente, os olhos meio inchados de chorar e o nariz vermelho, o que fez o azulado sentia um aperto no coração. Voltou para casa e se deitou, logo adormecendo com o pensamento em Hoseok e na carta que fora deixada lá.

 

Será que o ruivo à abriria?


Notas Finais


spirit babaca nao deixa colocar no começo mas ta aí

https://www.youtube.com/playlist?list=PL81vzcroEvOTtp20QVMVoYN-rq-xUkuZx

espero que tenham gostado e me digam o que acharam, isso faz eu escrever mais


:(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...