1. Spirit Fanfics >
  2. The one with the cat >
  3. Estraga prazeres

História The one with the cat - Estraga prazeres


Escrita por: QuartIZo

Notas do Autor


FINALMENTE NÉ, AMO!!! Eu demorei muito sim, desculpa :( mas essa é minha primeira lemon e eu sempre achava defeito enquanto escrevia. Não tá perfeito, não mesmo, mas eu espero que gostem!! Boa leitura 💙

Capítulo 2 - Estraga prazeres


Stee...- Gemeu baixinho sentindo Rogers acariciando seu pau por cima da calça enquanto beijava e lambia seu pescoço. O dito sorriu sentindo Bucky se contorcendo embaixo de si, pulsando em sua mão. Percebeu que o ápice do parceiro chegaria, subiu a mão até o abdômen do mesmo e recebeu um muxoxo em resposta.

-Shhh... Calma, anjo- Alcançou um de seus mamilos com uma das mãos e suas bocas se uniram em um beijo pornográfico. As línguas se entrelaçavam, os estalos eram audíveis, eles se esfregavam e seus pulmões ardiam com a falta de ar.- Eu mal te toquei ainda.- Proferiu ofegante.

Rogers dirigiu-se até o mamilo o qual ele apertava, com a ponta da língua lambeu o biquinho rígido e olhou para James que mordeu os lábios tentando se conter. Continuou estimulando-o com a boca, mordendo e chupando. Steve queria prolongar mais um pouco, mas seu cacete maciço e dolorido falava mais alto. Ele desceu os beijos pela barriga do namorado, chegando na calça de moletom que o mesmo usava e a tirou, o deixando seminu com a cueca box preta manchada com o pré-gozo. Beijou a parte interna das coxas lentamente, ignorando completamente a ereção enorme do moreno.

O loiro retirou a cueca de Bucky e aproximou o rosto do cacete vermelho dele, depositando um beijinho na cabeça, fazendo o moreno franzir os lábios. O pôs na boca devagar, passando a língua por cada veia, sentindo seu gosto. Bucky gemia abafado pelos lábios que eram mordidos tão forte que o gosto de sangue se fez presente.

-Eu quero te ouvir, James.- Steve disse fitando Bucky que choramingava de olhos fechados.- Olha pra mim.

James tinha a visão do paraíso e a do inferno no meio das suas pernas. Aquele safado com seu pau na boca, o chupando gostoso. Seu olhar exalava luxúria, tesão e carinho, por mais devassa que fosse a expressão em seu rosto. Ele colocou uma de suas bolas na boca e a chupou, Bucky gemeu alto e o loiro sorriu ladino.

-É gostoso aqui?

Sem resposta, Rogers desferiu um tapa forte na coxa de James, as marcas de seus dedos eram visíveis e o moreno arquejou em surpresa.

-Quando eu perguntar, você me responde , ouviu?- Assentiu com a cabeça freneticamente.- É gostoso aqui, James?- Acariciou as bolas do mesmo.

-Sim, Stee.- Gemeu no final da frase quando o loiro voltou a chupá-lo. Ele alternava entre dar lambidas beijinhos da glande e colocar o máximo que podia da extensão na boca e chupar com devoção, seu trabalho era tão intenso que vincos se formavam em suas bochechas a cada movimento. Parou por um instante para pegar o lubrificante na gaveta da cômoda. Olhou para Bucky que estava com os olhos fechados, o rosto vermelho e a boquinha aberta. Perfeito.

Colocou um grande quantidade do produto em seus dedos e os esfregou na entrada do outro.

-Stee, Por favor!- Manhou em um pedido por mais.

Com isso, o loiro introduziu o primeiro dedo no cuzinho de James, alguns instantes depois, o segundo, começou a movimentá-los. Ele se retorcia buscando por mais contato, gemeu manhosinho quando os dedos do Rogers acertaram sua próstata, deleitou-se com a massagem intensa que os dígitos faziam, o alargando. Steve começou a chupá-lo enquanto o penetrava, Bucky gemia gostoso, como uma putinha.

Quando o achou preparado o suficiente, parou com os estímulos e espalhou o líquido que pingava do seu pau, usando-o como lubrificante, abriu as pernas de Bucky e começou a entrar nele. Steve quis fodê-lo com força no momento em que sentiu aquele buraquinho úmido e quente que o apertava sem nenhuma piedade, em poucos instantes já havia entrado completamente e James rebolou em sua direção, dando o aval para que se movesse.

Steve começou a estocá-lo devagar e firmemente, só se ouvia os arquejos de ambos, ele apertando a cintura de Bucky enquanto uma das mãos do mesmo puxava os fios claros. Estabeleceram um ritmo intenso e gostoso pra um caralho.

-Steve, eu... eu quero....- sentia o outro surrando sua próstata, era difícil respirar, ele sequer conseguia pronunciar uma frase inteira.-Stee...

-Diz o que quer, Baby. Diga pro seu homem o que você quer.

-Eu quero sentar em você.- o loiro sorriu e inverteu as posições, colocando o parceiro em seu colo, este que não esperou nenhum segundo e começou a quicar com força no pau do outro. Rebolava gostoso, subindo e descendo rapidamente, as mãos do mais alto pousaram em sua cintura, o ajudando com os movimentos, enquanto as suas unhas eram fincadas nos ombros alheios.

-Você é uma delícia.

Mordeu o lóbulo do outro que suspirou sentindo o formigamento em seu ventre.

- Eu tô tão perto, amor... – Disse baixinho antes de gritar assustado. No momento em que sua porra lambuzava ambos os corpos, um pequeno corpo felino pulava na cama.

-Eu não acredito.- Disse pausadamente levantando os olhos para um Bucky que perguntava a si mesmo se sair correndo e fingir demência pegava mal.

-Você não fechou a porta sabendo que o DEMÔNIO mora na sua casa?

- A culpa não é minha, Steve!

Os dois estabeleceram uma discussão, enquanto o motivo dela parecia não dar a mínima.

Steve quis morrer quando baixou o olhar para a abusada que o olhava com a maior inocência. Quando levantou o olhar pro que ainda estava em seu colo e viu que ele o encarava com o mesmo olhar de gatinho perdido, revirou os olhos.

-Eu mereço!


Notas Finais


Desculpem os erros e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...