1. Spirit Fanfics >
  2. The only exception 2 temporada! >
  3. Desejo

História The only exception 2 temporada! - Desejo


Escrita por: essa_ai

Notas do Autor


Boa leitura, não revisei. Bem vindo novos leitores, espero opiniões de todos.

Capítulo 113 - Desejo


Estou deitada nua coberta por um lençol, Ster deitou sobre mim beijando-me carinhosamente, passeava as mãos por suas costas nuas, desceu os beijos pelo meu pescoço, adoro esses carinhos…

- Ster - olhou-me - Quero danone com negresco.

- Sério isso Demi? - puxei-o pra cima e beijei-o.

- Sério amor, tô com desejo.

-Mas nem fiz compra Demi - sentou ao meu lado.

- fiz bico - Estou com desejo Sterling.

- Mas amor

- Eu queroooooo - aumentei o bico.

- Tá bom vou comprar.

- Aeeeeee - distribuí vários beijinhos pelo seu rosto - só coloque uma roupa.

- Não amor vou de cueca.

- olhei-o séria - Nem sonhando, isso tudo aí é meu - mordi o lábio inferior.

- Olha ainda fica me provocando - vinha em minha direção.

- Nem vem quero meu danone com negresco.

- Não preferi tudo isso - abaixou a cueca e sorriu safado.

- mordi o lábio - Quero jogar danone nele e chupar todinho.

- Caralho -  vestiu-se - vou comprar agora.

- gargalhei - Olha que safado.

- Se quiser mais alguma coisa, manda no whats  - selinho e saiu correndo.

Só gargalhei com toda a cena, mandei várias mensagens pro Sterling para trazer inúmeras besteiras.

Sel On

Tínhamos acabado de chegar em casa, Duam logo me puxou para um beijo urgente, me imprensou na parede e pressionou o seu pau na na minha coxa, sei muito bem onde isso ia dar e até quero porém precisamos conversar.

- empurrei-o - Precisamos conversar.

- olhou-me sério - Jura? Agora?

- Sim.

- Vou ao banheiro.

Respirei fundo, bebi um copo da água e sentei no sofá da sala, Duam logo sentou ao meu lado virado pra mim…

- virei pra ele - Então…

- O que quer conversar?

- Não tem nada pra falar?

- acariciou meu rosto - Eu amo você e não quero te perder - beijou-me carinhosamente, encerrando com selinho.

- Duam você sabe que também te amo, porém pensou em tudo que eu disse no Brasil?

- Amor não tem o que eu pensar - revirei os olhos - Amo você e quero ficar com você. - acariciou meu rosto.

- Duam do jeito que está não dá pra continuar.

- Como assim? Que jeito?

- Seu jeito inconstante uma hora me tratando super bem outra hora não.

- Sei que nosso relacionamento está uma montanha russa, mas juntos vamos melhorar isso - pegou em minhas mãos - Eu vou melhorar, não desista de nós senhora incomparável - seus olhos estavam cheios de lágrimas - ninguém te ama como eu te amo.

- Ai Duam, queria tanto acreditar nisso.

- É a verdade e você sabe disso.

- Eu só sei que as suas atitudes me machucaram demais, parece que prefere conversar e estar com suas exs - soltou minha mão e pegou seu celular.

- Selena converso sim e bastante com algumas mulheres que fiquei, porém não tem nada a haver. Toma - me deu o celular - Você sabe a senha pode mexer e ler todas as mensagens não tem nada demais.

- Não quero ver mensagem nenhuma Duam - levantei - quero que queira estar comigo, quero meu marido de volta.

- Selena eu estou aqui.

- Mas é como se não tivesse, você parece que calcula todos os seus movimentos, não é mais espontâneo, nem carinhoso, nem atencioso e já que estou falando, sexo então virou raridade pra nós, a maioria das vezes é uma vez e para, ainda fica de frescura por estar acima do peso.

- Nossa. - foi só o que ele disse.

- respirei fundo - Está cada vez mais claro que não vai dar pra continuar - ficou em silêncio - cansei de tentar fazer você enxergar, boa noite.

Fui para o quarto troquei de roupa, deitei-me e chamei a Demi no whats:

- Amiga?

- Oi amiga, se acertaram?

- Infelizmente não, Duam não tem atitude nenhuma.

- Poxa amiga, porém tenta mais um pouco - Duam entrou no quarto com os olhos vermelhos tinha chorado.

- Ele entrou aqui.

Veio até a mim, subindo em cima de mim, olhou-o em meus olhos, tirou o celular da minha mão,jogou pra ponta da cama quando eu ia falar algo beijou-me com vontade, pediu passagem pra língua não resisti e cedi, suas mãos já subiam minha camisola, sei que o sexo não iria resolver nossos problemas, porém essa atitude dele me deixou excitada então me entreguei a ele mais uma vez, porém desde que voltamos essa vez foi a melhor sem dúvida,  com ele tomando todas as iniciativas, sendo o Duam que eu conheço, quando chegamos ao auge do prazer, estava deitada deitada em seu peito, ambos ainda nu o que não aconteceu das outras vezes.Depois de um tempo o qual tínhamos se recuperado, ele sentou-se na cama e eu sentei de frente pra ele, seus olhos voltaram a ficar vermelhos…

- Duam tudo bem?

- respirou fundo - Não.

- peguei em sua mão - O que foi?

- Selena eu não te mereço…

- Não fala assim

- não me interrompa - assenti com a cabeça - Desde que se separamos queria voltar com você,  aquela sua música me afastou e decidi seguir minha vida, procurei te esquecer com várias e não me orgulho disso, mas nenhuma sequer gostei 1% do que amo você - lágrimas começaram escorrer dos seus olhos - e desde que voltamos tenho tanto medo de te perder, que fico mesmo pisando em ovos - respirou fundo entre lágrimas - por isso venho agindo desse jeito. Não quero te perder senhora incomparável, porém não te mereço e se não quiser mais te dou toda razão não te satisfaço em nenhum aspecto mais. - abaixou a cabeça - me perdoa por tudo.

- Duam olha pra mim - limpei suas lágrimas - você não vai me perder se for você,  não quero que pise em ovos comigo, sou sua mulher e quero que seja você comigo, amo você - acariciei seu rosto - Quero esse Duam que estou vendo na minha frente, enquanto falo desvia olhar o tempo todo pros meus seios - sorri.

- Não tenho culpa se são lindos.

- levantei a sobrancelha - Como o Duam te verdade falaria?

- sorriu safado - Não tenho culpa se são apetitosos. - puxou-me e beijou-me - Me dá mais uma chance?

- mordi o lábio - Não sei, só se for incomparável novamente.

- gargalhou - Vamos ver se vai aguentar o meu pique hoje senhora incomparável.

Beijou-me com vontade e foi incomparável mais uma vez. Espero que o meu Duam esteja de volta mesmo.


Notas Finais


Senti falta de alguns comentários no anterior... Querem HOT no próximo capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...