1. Spirit Fanfics >
  2. The Only Exception >
  3. Exception

História The Only Exception - Exception


Escrita por: EmmWay

Notas do Autor


Desculpa se eu demorar muito com os capítulos, mas eu estou viciada em animes e series no momento, e cosplays também. É ruim. Eu não consigo parar, é mais forte que eu. Desculpa. E desculpa por ter ficado pequeno, falta de criatividade.

ATTACK ON TITAN!!!! (Desculpa...)

Capítulo 10 - Exception


A garota que passou pela porta era linda. Clary a encarava hipnotizada com sua beleza, os cabelos loiros pareciam fios de prata, olhos verdes a lembravam da cor da folhas no verão e sua expressão era fria e dura como gelo. Aparentemente ela notou o olhar de Clary, porque olhou diretamente para ela, o que fez Clary desviar o olhar.

"Camille Belcourt." Clary virou sua cabeça em direção da voz de Jace, que estava sentado atrás dela. Ele provavelmente notou a confusão no rosto de Clary e logo continuou "É o nome dela."

"Ah. Você conhece ela?"

"Mais ou menos." Isso foi tudo que Jace falou. Clary não ficou satisfeita com a resposta dele, não tem como ele conhecer alguém mais ou menos, ou você conhece ou não conhece, mas resolveu deixar pra lá e se voltou para frente.

O professor tinha acabado de entrar. Dois tempos de história geral. Socorro. Não é que Clary não gostasse de história é só que muito tempo com um professor falando sobre isso é muito entediante, então Clary decidiu desenhar. Era algo que não conseguia parar de fazer. Desenhou coisas aleatórias, nem achou que eram tão bons, mas aparentemente não era a opinião de outra pessoa.

"Você desenha muito bem." Clary ergueu a cabeça e notou que não só o professor já tinha saído, como Camille estava em pé de seu lado, o que ela não notou foi a expressão irritada do garoto sentado atrás dela.

"Ahn... o-obrigada." Naquele momento Clary queria se bater. Por que ela tinha gaguejando?

"Camille Belcourt." ela sorriu, um sorriso frio e sem emoção como tudo naquela garota, estendendo a mão para Clary, que logo a apertou.

"Clary Fairchild."

"Você é a irmã de Jonathan, não é?" Clary teria respondido se naquele exato momento a professora de inglês não tivesse entrado e mandado todos se sentarem imediatamente.

Na hora do almoço, Clary não conseguiu comer nada, na verdade, ela nem mesmo passou muito tempo no refeitório para fazer tal coisa, ela foi atrás de seu irmão que aparentemente tinha tomado o chá do sumiço, ou talvez ele tivesse roubado a capa de invisibilidade do Harry Potter, isso ia ser legal. Enfim, ela o encontrou na biblioteca da escola, coisa que Jace tinha esquecido de lhe mostrar, ela imagina o por que.

"Pare de me evitar." Foi a primeira coisa que Clary falou quando o achou.

"Não estou te evitando." O caralho que não está., Clary pensou irritada.

"Pare de mentir." 

"Não estou mentido." Mas claro que não.

"Eu disse para parar."

"Clary o que você quer?"

"Que pare de me ignorar." Clary estava realmente ficando com raiva daquela situação "Jonathan se não quer falar sobre aquilo, tudo bem, mas não fique me evitando e responda quando eu falo com você, não tem nada que eu odeie mais do que ser ignorada."

"Desculpa. Eu só... eu faço isso Clary, eu não falo dos meus sentimentos com ninguém e você foi a primeira pessoa que eu já falei sobre aquilo, sobre tudo pra ser sincero e eu não sei como lidar com isso."

"Nem eu, mas você não precisa se afastar de mim por causa disso."

"Certo, desculpa. Eu vou tentar, okay?"

"Okay." (Okay? Okay.)

Clary teve que admitir que tinha sido mais do que satisfatório falar com Jonathan de novo, mesmo que ele tenha passado só um dia e meio sem falar com ela. Clary passou muito tempo sem o irmão e agora que o tinha novamente não queria o perder por causa de algo como aquilo. Na verdade, depois de tudo que ele tinha falado fez com que Clary quisesse proteger seu irmão e só a deu mais um motivo para desgostar de Valentine.

 

Clary achava que o ponto alto de seu dia tinha sido a conversa com Jonathan ou talvez conhecer Camille. Sua opinião mudou assim que entrou na sala de artes. Entenda, depois das aulas normais, tinham as aulas extras, no caso de Clary artes, e se ela tinha achado Camille perfeita era porque não tinha visto aquela garota. Ela parecia um anjo (sem as asas, é obvio). Sua beleza era diferente da maioria das garotas que Clary conhecia, era tão... natural e simples. Os cabelos castanhos pareciam macios e os olhos azuis não tinha nenhuma maquiagem, na verdade ela não parecia usar maquiagem nenhuma.

Clary jamais tinha questionado sua sexualidade, ela gostava de garotos, já tinha beijado garotos, mas aquela garota... aquela garota era uma exceção.


Notas Finais


............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................




Bem... o que eu posso dizer? Nada.
Deixem um cometário dizendo o que acharam, por favor, não vai te matar deixar um comentário.
E pra aqueles que querem Clace, o baile tá chegando. Também vai ter o pov do Jon.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...