1. Spirit Fanfics >
  2. The Only Hope >
  3. Cap.18

História The Only Hope - Cap.18


Escrita por: byeoly

Notas do Autor


~oii🍓, turu bem??
Gente antes que vocês me matem por não esta postando os outros capítulos de The Rebels e Runners, eu queria dizer que vou focar um pouco nessa para termina-la logo, ok?
Boa leitura:)

Espero que gostem 3>

Capítulo 18 - Cap.18


Já tinha se passado a manhã, eu, Jin e Hope já estávamos arrumando tudo para mais tarde, com a ajuda do Jin, na hora do pedido, so ele estrelar os dedos e aparece tudo no Jardim. É  15:26 e estamos agora na sala assistindo o filme Aves de Rapina. Estava prestando atenção ao filme quando sinto beijo na meu pescoço de um jeito desajeitado.(obg: s/n esta sentando do lado de Jungkook e ele esta com os braços em volta da sua cintura)

- para kkk - sussurro rindo por esta me fazendo cosquinhas.

Jungkook: não kk- sussurra também e continua.

Hope: O casal !!! Vão fazer isso em um quarto! Não sou obrigado a ver isso!!! - diz e todos olham para gente, esculto isso e sinto meu rosto esquenta e me encolho de vergonha

Jungkook: o J-Hope tu cala a boca viu!!! - diz e Hope mostra a língua, me fazendo rir - aliás o que vocês dois estavam conversando ontem a noite em??? - eu e Hope ficamos se olhando, percebi que Nayeon arregalou os olhos, mas depois tentou disfarçar rachando a cara e fazendo bico, me segurei para não rir.

- só conversando uai 

Jungkook: sobre o que??? - encosta a ponta do seu nariz na minha orelha, me arrependo e fazendo eu ficar nervosa 

Hope: sobre a vida - desvia o olho e Jungkook responde com um "hum", com cara de desconfiado 

Lisa: MAIS PERA AÍ - fala atraindo a atenção de todos mundo - por acaso vocês dois tão namorando?? - nós nos entre olhamos e assintimos concordando, as meninas se entre olharam e levantaram, me puchando e começando a pular, me abraçando, gritando e rindo, quer dizer menos Nayeon que ficou queta olhando, mas quando olho para ela, a mesma da um sorriso, me parabenizando.

Jimin: ae João biscoito! Desencalhou não foi - diz e os meninos rirem 

Jungkook: seu..... - ele ia fala alguma coisa, mas para e olha para Nam que se levanta sério, junto com todos os meninos

- O que foi??

Jisso: eles estão aqui - fala indo para perto do Jin 

- quem?? - pergunto chegando perto de Jungkook, que tava fervendo de raiva - kook - ele olha para mim e suspira se acalmando.

Yoon: Namjoon - chama ele com se fosse uma pergunta ou permissão e o mesmo assente.

Começam a sair, os meninos seguravam a mão de cada uma das meninas, por último eu e Jungkook, mas antes de passar da porta ele sussurra.

Jungkook: fique perto de mim ok? Ninguém vai encostar em você comigo aqui - e eu assenti. Passamos pela porta e um vento arrepiou os pelos do meu corpo todo, mal presságio.

Quando chegamos lá fora, paro ao lado de Jungkook e vejo que alguns metros há frente da casa, estava um grupo de pessoas, quase na mesma quantidade que a nossa, mais talvez. Todos estavam de preto ou cores escuras, mas um me chamou a atenção, um homem, parecia ter a mesma idade que os meninos e parecia o líder deles, outros eu conseguia identificar, foram os que eu vi no quarto.

???: quanto tempo meninos! - fala com um sorriso e animação - eu já estava com saudades de vocês!! - ele sorriu de um jeito estranho, como um psicopata 

Yoon: pena que não podemos dizer o mesmo - diz 

???: Yoongui sempre frio, ainda não entendo o por que de você não se juntou-se comigo - fala olhando para Yoon, que pela cor da sua pele, parecia que ia explodir - seu temperamento sem sentimento - quando parecia que Yoongui ia pular para cima dele, vi Lisa o chamar sussurrando, ele olhar para ela e a mesma mover sua boca, falando "eu tô aqui" e ele se acalma.

Nam: não venha falar merda Jackson! Desembucha!! O que veio fazer aqui??? - fala e pelo que parece estava usando sua voz de alfa, já que eu consegui distinguir, mas não teve efeito em mim 

Jackson: Namjoon tão delicado - fala sarcástico e cínico - só estava curioso em conhecer a nova integrante do seu grupinho??? Então, qual delas é? - fala, passando os olhos entre todas as meninas

Jin: todas são!!! - diz sério, eu nunca tinha visto o Jin assim, chega é estranho, já que ele é tão gentil. Essa informação faz o Jackson arregalar levemente os olhos e olha sério para os dois garotos que tinham entrado no meu quarto no dia que meus pais morreram e um deles fala alguma coisa em seu ouvido e para minha surpresa eu consegui 

Xxx: eles devem ter acrescentado elas agora, para aumentar o grupo 

Jackson: hum, eu vou ser mais específico, estou procurando a tal S/n - diz e olha para cada um de nós - pera, não precisa nem falar, tô sabendo que ela é a nova garota só Jungkook - ele finalmente me acha e fixa o olhar em mim 

Jungkook: não vai tocar um dedo nela!! - ele segura firme minha mão.

Jackson: Jungkook......Jungkook, você consegue sempre arranjar as mais bonitas não é ! Bem que os meninos falaram que ela tinha um corpão - Jungkook rosna!!, isso mesmo que você leu, ele rosnou!!! - posso até dizer que ela foi esculpida perfeitamente - diz rindo como um possessivo e da um passo para frente, fazendo Jungkook me botar atrás de se.

Hope: vá embora Jackson!!! Não é bem vindo aqui! - ele estava ao lado da Nayeon.

Jackson: e se eu quiser ficar??E se eu quiser levar ela hoje mesmo??? 

Tae: vai ter que passar por todos nós - fala e algumas pessoas do "grupo" do Jackson, mostram suas presas, se transformam em lobisomens e dão um ou dois passos para frente. Nam, Jiminie, Hope e Jungkook se transformaram automaticamente em lobo, assim como Nayeon, Rosé e Jennie que mostram suas garas e presas de lobisomens, mas não se transformam em lobo, Yoon, Tae , Irene e Lisa se transformam(vampiros) e Jin move suas mãos fazendo uma "magia" ficar em volta delas.

Eu provavelmente estaria com medo, não de lutar, mas deles se machucarem por mim, mas uma coisa fez que eu perdesse a atenção em tudo a minha volta, uma coisa não, uma pessoa. Eu não tava acreditando que ela tava lá, atrás de alguma pessoas, não acreditava que ela estava com eles, eu entrei em choque

Estava tudo em silêncio, já que cada grupo só esperava ser atacado para revidar, mas então eu dou alguns passos lentos para frente, saindo de trás do grande lobo de 1,60(Jungkook) e indo para frente, meu ato chamou a atenção de todos, fazendo todos olharem para mim atentos, mas tudo que eu conseguia fazer, era olhar nos olhos dela e me perguntar o por que minha melhor amiga estava ali? ou ex melhor amiga, vejo ela abaixar a cabeça.

Quando ela faz isso, uma raiva sobe em meu corpo, deixo de fazer uma cara de desacreditada para séria e olho para Jackson.

- Vão embora...agora - digo e ouso sussurros de deboche e cínicos dos acompanhantes de Jackson - eu falei para irem embora...AGORA - falo e minha voz sai mais grave na última palavra e sinto a mesma sensação em meus olhos, ou seja, eles estavam de cores diferentes, fazendo todos presentes se asustarem, Jackson mesmo, arregalou os olhos.

- vou dar 10 segundos para vocês saírem daqui - todos estavam ainda chocados - 10, 9, 8 ...

Xxx: senhor é melhor nós irmos embora - Jackson só concorda com a cabeça e vários vão embora rápido. 

Jackson: parece que você é mais interessante do que eu imaginava - olha para Jungkook - mas Jungkook esteja preparado para as surpresas que vai vim.

- não vou falar de novo- ele olha para última vez para mim e o pessoal e sai. Eu respiro fundo, e viro entrando direto dentro de casa e indo para casa, não tava com ânimos para conversar.

Se passou alguns minutos e eu só sabia chorar, Yang foi minha primeira amiga, e ela do nada me abandonou sendo que falou que sempre íamos estar juntas para sempre e agora está do lado deles?

Alguém bate na porta e eu enchugo rapidamente as lágrimas.

Jungkook: s/n - chama atrás da porta - amor abre a porta por favor - ele pedi calmo, levanto e abro a porta, eu paro e olho para ele e acabo chorando mais ainda - calma, calma, eu tô aqui.........vem - me leva até a cama, sentamos e ele me abraça - o que foi que aconteceu?? Por que esta chorando assim? - ele levanta meu rosto - está sentindo alguma dor? - ele começa a procurará em mim algum machucado, mas eu nego com a cabeça.

- não....kook - ele olha para meus olhos - ela estava lá, era ela - abraço ele 

Jungkook: quem minha flor? 

- a Yang - ele faz uma cara de desentendido - minha melhor amiga - ele se espanta 

Jungkook: sua melhor amiga? Tem certeza? 

- sim, eu e ela éramos inseparáveis, mas aí do nada ela foi embora, só deixando uma mensagem se desculpando - suspiro - ela tá com eles kook!! - ele me abraça 

Jungkook: olha para mim - olho e ele enchuga minhas lágrimas com os dedos - eu estou aqui, não pense nisso, ok? - assenti - se acalme agora, vem, vem deitar aqui - deitamos na cama e eu fico abraçada há ele, me sentia segura ali.




Continua????


Notas Finais


Oieee
Bom eu tô aqui de novo, iai tão gostando da fanfic???

Querem que eu fassa o "on hot" dos outros meninos com as meninas?? Se quiserem só falar qual integrante vocês querem. Que eu vejo se boto no próximo capítulo ou no capítulo 20.

Querem do Yoongui×Lisa ou taeyung×Irene ou Jimin×Jennie.
♦️♦️Comentem, os mais comentados eu coloco♦️♦️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...