1. Spirit Fanfics >
  2. FOR HIM, Jasper Hale >
  3. Minha irmã e eu

História FOR HIM, Jasper Hale - Minha irmã e eu


Escrita por: bellacruellax

Capítulo 10 - Minha irmã e eu




Minha irmã e eu chegamos atrasadas na escola na sexta feira. Jasper falou pouco comigo, já que sexta era o dia em que nós menos nos esbarramos, não tínhamos aulas em comum.

Fomos juntas para o refeitório conversando sobre Seattle e de repente fomos barradas por Angela e Jessica na porta do refeitório.

— Vocês vão fazer compras conosco— Jessica falou, não perguntou como estávamos e nem se importou se queríamos, ela fez questão de deixar isso claro.

— Não sei se...— ia me livrar, mas Bella me interrompeu.

— Seria uma boa. A gente topa.— tomou partida, a encarei confusa.

— Ir a Port Angeles?— indaguei.

— Sim, amanhã a tarde.— Angela disse, sem muita escolha tive de aceitar e dei de ombros, derrotada, as garotas comemoraram. Puxei Bella de canto quando nos sentamos.

— O que você têm em mente?

— Do que está falando?— ela se esquivou, revirei os olhos.

— Bella, você não faz nada sem um mínimo benefício próprio.

— Ei, você também é assim.— se defendeu.

— É óbvio, por isso que eu te conheço tão bem.— dei de ombros.

— Vou na livraria de lá, procurar um livro.— ela disse completamente ciente do quanto eu odeio respostas incompletas.

— Ah, não diga! Já falamos como as livrarias daqui são limitadas.

— Creio que o que eu quero só se encontre em Port Angeles.— pensei por uns minutos.

— Tudo bem, mas eu vou com você, tudo o que você fizer eu vou estar por perto.— avisei, ela deu de ombros hesitante, e sabia que eu não sairia de perto ao menos que me contasse o que pensava.


Depois da aula de educação física fomos tomar um banho quente e enquanto nos vestimos eu voltei ao assunto.

— E então? Pra que devemos ir a Port Angeles? Não vejo motivos o suficiente.— soltei o cabelo que havia prendido para não molhar, a observei e ela já calçava suas botas.

— Tem um livro quileute lá sobre o que Jake nos falou na La Push— franzi a testa, ela também estava investigando?

— O que tem o que Jake nos falou?

— Você sabe o que têm. Eu sei que você também fala com Jasper Hale e sei que não é burra. Estamos na mesma situação, Becca.— ela falou e me esperou calmamente, suspirei, bom, sabia que uma hora discutiríamos sobre isso, só não imaginava que seria agora.

— Tem razão.— foi tudo o que consegui dizer de primeira, pensei no que dizer em seguida, mas já estamos juntas no barco que provavelmente vai afundar, pra quê adiantar mais?— O que você acha? Sobre os Cullen?— perguntei em voz baixa e vesti minha blusa de frio devagar. Bella pensou um pouco, escolhia as palavras com cuidado.

— Eles não são humanos, mas também não são monstros.— falou no mesmo tom baixo que eu, assenti, pensei o mesmo.— Jasper salvou sua vida e ele não estava nem ao menos do nosso lado.— ela continuou, colocou as mãos nos bolsos e baixou a cabeça.— De certo modo, sou grata por eles serem... diferentes. Se não, você não estaria mais aqui.— suspirei e me aproximei da minha irmã.

— Então você também notou.— eu não estava louca.— Ele estava do outro lado do estacionamento— Bella assentiu.

— Eles.— me corrigiu e eu franzi a testa.— Edward chegou perto de mim e me pôs de pé antes que a van acertasse minhas pernas...— admitiu aparentemente envergonhada, meu coração errou as batidas.

— Eu não te empurrei longe o suficiente.— concluí, Bella levantou a cabeça, parecia disposta a negar.

— Não. Me empurrou longe sim, só que...— reformulou sua sentença— Eu não consegui me mover de pânico, eu poderia ter tirado minhas pernas do caminho, mas... a ideia de te ver morrer na minha frente não era lá muito estimulante para eu pensar em mim mesma.— tive de me sentar por conta da tontura, eu quase deixei minha irmã aleijada, quase... Se não fosse pelo Cullen...

— Ainda bem que ele estava lá.— murmurei irritada comigo mesma e sorri sem humor enquanto minha irmã se agachava na minha frente preocupada.— A van teria esmagado suas pernas.— olhei no fundo dos seus olhos castanhos.— Eu teria morrido pra nada. Não sou capaz nem de cuidar de você.

— Ei.— minha gêmea me repreendeu— eu não morreria mesmo se Edward não tivesse me puxado. Só..

— Ficaria aleijada.— a interrompi— Perder o movimento das pernas é o mesmo que morrer, Bella, sei que você concorda comigo, não precisa me olhar assim.— ela me julgava mas logo baixou os olhos.— Eu não teria feito o suficiente.— quis chorar de frustração, eu devia não só ao Jasper, mas agora também a Edward, um salvou minha vida e o outro me fez o favor de salvar a da minha irmã, coisa que eu deveria ter feito.

— Rebecca, não se torture com isso, ok? Estamos bem, não estamos?

— Eu fui uma inútil.— reclamei mais um pouco.

— Não, não foi e eu não devia ter te contado.— se lamentou— E você se acha a inútil? Se não fosse Jasper, será que eu teria te salvado? Becca, quem quase morreu foi você!— minha irmã segurou meu rosto me obrigando a encará-la.— imagine como eu me sinto. Eu devo tanto àquele garoto. Se ele não estivesse lá, se não tivesse te socorrido... Eu teria que conviver o resto da minha vida vendo seu reflexo no espelho, pensando no fracasso que fui quando o carro chegou e eu não consegui raciocinar o suficiente pra te tirar do caminho ou te puxar comigo quando você me empurrou.— ouvi o tom de choro de sua voz e ambas respiramos fundo um segundo, chorar na escola está fora de cogitação.

— Eu sou a mais velha. Eu que tenho que cuidar de você.

Minutos não contam.— ela sibilou e depois nós sorrimos. Comprimi os lábios e deitei a cabeça no ombro de minha irmã.

— Ah, Bella, no que nos metemos?— eu não precisava de uma resposta, mesmo que Bella a obtivesse. É óbvio que eu me referia aos garotos e ao que parece, daqui pra frente, tudo seria sobre eles.

— Precisamos descobrir ainda.


Voltamos pra casa em silêncio, cada uma pensando no que falaria para outra já que até agora não expressamos direito nossos pensamentos e não há certeza sobre o quanto cada uma sabe. Seria arriscado? Bom, se serve de consolo duvido muito que ela vá me tachar como louca. Preparamos o jantar, o certo seria dizer que Bella preparou, mas eu que paguei as coisas então nada mais justo.

Papai chegou em casa e eu fui abraçá-lo imediatamente, beijei sua bochecha em cumprimento.

— Ah, quanto amor logo que chego!— ele riu, envergonhado, não era de demonstrar carinho abertamente e em dias não especiais. Eu tenho de reeducar essa família sobre afeto! Logo comemos e contamos do nosso dia brevemente, nada demais, só Bella sendo Bella na educação física, mas fora isso nada.— O trabalho também foi lento.— comentou papai e reclamou das papeladas e dos adolescentes que andam de moto por aí no tempo ruim, praticamente pedindo pra sofrer acidentes desnecessários.

Depois dos estudos avisamos ao nosso pai que no dia seguinte acompanharíamos as garotas pra comprar vestidos para o baile. A ideia o animou e ele nos desejou boa noite mais cedo que de costume. Pegou um dos meus remédios pra dor de cabeça e foi deitar. Bella e eu fomos nos sentar no sofá da sala para conversar depois de preparar uma pipoca.

E contamos nossas duvidas uma a outra, sobre o mistério dos rapazes, sobre como eles mudam de humor e como pareciam ter nos odiado no primeiro dia de contato, como nos evitavam e como nos mantém perto. Por um segundo quase engasguei com a pipoca ao rir, estamos em situações muito iguais e eu até reclamei " não basta ser minha irmã gêmea, têm que se arriscar por aí como eu."

— Não acho que seja arriscado.— Bella defendeu a ideia.

— Ah, minha irmã, não podemos ter certeza ainda.— rebati. Bella sorriu duramente.

— Acho que se eles nos quisessem fazer qualquer mau, já teriam feito.— não pude negar, isso é um fato, as vezes que segui Jasper cegamente são prova disso.

— É, pior que você está certa.— murmurei.

— E quando foi que eu estive errada?— abri a boca— Não responda.— obedeci com um sorriso bobo. Ficamos em silêncio por um tempo, a imagem dos garotos em nossas mentes.

— Te incomoda?

— O que?

— Eles são tão perfeitos.— falei e ri— Quando olho para Jasper... Não sei, as vezes me sinto nas nuvens, sinto sorte por poder encarar um anjo, por falar com ele.— suspirei sonhadora, lembrei de seus olhos, de suas mãos, de sua boca, de seus cachos... Pensar nele era sonhar acordada. Ele é um sonho, essa é a definição. Um sonho surreal de bom.

— Ah, Becca... Eu sinto o mesmo com Edward.— comemos mais um pouco em silêncio, começou a chover do lado de fora e o clima ficou bom, como se Deus nos quisesse dormindo.— Eu acho que estou apaixonada.— minha irmã admitiu depois de um tempo caladas e eu a olhei, não muito surpresa. Talvez uma parte de mim também esteja por Jasper, mas eu a sufoquei e guardei no armário mental.— E eu acho que você também está.

— Você pode ler meus pensamentos?— eu ri desviando os olhos novamente para a janela, a chuva lerda do lado de fora, o ar frio invadindo o cômodo enquanto eu me abraçava.— Não sei o que sinto, Bella, mas não estou pronta para admitir agora ainda que seja verdade.

— Talvez tudo o que você precisa fazer é admitir.— ela sugeriu, sussurrou e mesmo sem olhar sabia que estava sorrindo, enchi a boca de pipoca, não queria continuar nesse assunto, precisei de um tempo para preparar uma pergunta que a distraísse.

— O que você acha que eles podem ser?— perguntei ao terminar de engolir. Bella pensou um pouco.

— Tenho medo de admitir e ser considerada louca.

— Estive pensando o mesmo ao longo do dia, mas quer saber de uma coisa, Bella?— me virei totalmente para minha irmã e peguei sua mão.— Que se foda! Eu não vou te achar louca porque assim teria de considerar a mim mesma insana. Bella, eu estou contigo, independentemente da situação, você é minha irmã e eu acredito em você— banquei a coach, Bella me encarou com ceticismo— Vamos encarar isso juntas, ok?

— Promete?— ela sorriu.

— Prometo.— entrelaçamos nossos mindinhos, a promessa está feita.

— Acho que eles devem ser exatamente o que Jake disse...

— Vampiros.— completei sua fala e nos encaramos em silêncio.— É muito pra processar, não é?— Bella concordou— Parte de mim ainda está bloqueando isso tudo com todas as forças— comentei, mais para mim mesma do que para ela, Bella não falou nada— O que acha que vai encontrar no livro dos quileutes?

— Respostas que Edward se recusa a me dar. Talvez mais histórias sobre a família dele, o jeito que vivem.

O jeito que se alimentam, seria o correto a se dizer. Eu sabia que ela estava pensando nisso quando olhou pra baixo. Jake disse que esses frios são diferentes, talvez diferentes queira dizer bons. Eu queria me agarrar a esse fio de esperança mais do que qualquer coisa no mundo porque caso não fosse seguro eu levaria minha irmã para longe de Edward Cullen e, consequentemente, afastaria Jasper — hipótese esta que para mim é quase impensável.

Ela está apaixonada. Minha irmã está apaixonada. Ela nunca tinha me dito isso e eu fiquei tão feliz de ouvir que nem sabia como reagir. Olhei para Bella de relance, em tantos anos de convivência, nunca me senti tão próxima dela quanto nessas últimas semanas. Éramos quase a mesma pessoa e agora eu sei o que seria capaz de fazer por ela. Minha irmã. Eu morreria por ela, mudaria de país por ela mesmo que me doesse partir de um lugar que eu amo e deixar pra trás um rapaz que mexe comigo como nenhum outro jamais o fez.

Neste dia fomos dormir juntas em seu quarto de mãos dadas e viradas uma para a outra.

Nunca tinha me sentido tão ligada á ela. Estamos juntas e isso importa mais que muita coisa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...