História The Only One For Me. - Capítulo 31


Escrita por:

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Adrian Harris, Aiden, Alan Deaton, Allison Argent, Araya Calavera, Bobby Finstock, Breaden, Brett Talbot, Chris Argent, Cora Hale, Danny Mahealani, Decaulion, Derek Hale, Enis, Erica Reyes, Ethan, Gerard Argent, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Jennifer Blake, Kali, Kate Argent, Ken Yukimura, Kira Yukimura, Laura Hale, Liam Dunbar, Lydia Martin, Marin Morrell, Melissa McCall, Natalie Martin, Noshiko Yukimura, Peter Hale, Rafael McCall, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Stiles Stilinski, Talia Hale, Vernon Boyd, Victória Argent
Tags Aidenxcora, Alpha Dominante, Alpha Submisso, Derek Hale É Um Mau Alfa, Dethan, Elementos Da Natureza, Erica Reyes Viva, Esposo De Thalia Vivo, Incesto, Kate Argent Viva, Laura Viva, Metamorfose, Soulmates, Stalion, Talia Hale Viva, Teen Wolf, Trauma, Vernon Boyd Vivo
Visualizações 195
Palavras 2.194
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Sobrenatural, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 31 - T1C30 - Verdades (2-2)(Extra 2).


Fanfic / Fanfiction The Only One For Me. - Capítulo 31 - T1C30 - Verdades (2-2)(Extra 2).

Temporada 1/Capítulo 30:

Verdades (2/2)(Extra 2).

- Porém ele não precisa mais de vocês ou de sua pena. - continuou o Alfa dos Alphas atraindo olhares curiosos e atentos ao que falava. - Agora Stiles têm-nos a nós, agora ele tem uma matilha que saber valoriza-lo e protege-lo como se é devido.

Após dizer estás palavras Deucalion arregaçou a manga da roupa de Stiles, entrelaçou a sua mão com a dele e ergueu o braço do Stilinski a altura do seu rosto, acariciando com o nariz a pele macia daquele fino pulso antes de abrir a boca mostrando as suas presas afiadas. E perfurou a pele branca e rompeu a carne bem na frente a matilha Hale, que arregalaram os olhos ao verem aquilo e se espantaram ao ver que o castanho ficou quieto, sem afastar o braço que o Alfa dos Alphas mordia. Apesar de ter as suas presas cravada no pulso podia se ver como o moreno sorria, o garoto resmungou quando seu braço foi solto, sentindo com os laços que tinha com Scott, Lydia, Jackson e Derek se rompiam.

- Ha algo interessante sobre os Delta. - comentou o cego após limpar o seu queixo que estava sujo de sangue e soltando a mão do seu quase oficial companheiro. - Eles conseguem modelar a sua forma lupina a seu belo prazer, as garras são curiosamente feitas de um metal, chamado adamantium, que surge derretido dentro do corpo deles assim que nascem. O metal vai arrefecendo a medida que o Delta vai chegando a fase adulta, e se tornam garras indestrutível. Assim com um Delta, os Lúpus têm o privilégio de se transformar em um lobo, mas isso você já sabe. Eu julgava que eras o único Lúpus. - disse o alfa líder subindo o pequeno lance de escadas, e se virando para Derek. - Errei feio.

O Hale - já com o seu temperamento a explodir - correu em direção ao Lobo-Demónio, mas seu objetivo foi impedido por Stiles que o jogou para o outro lado da sala com apenas um golpe no peito. O moreno se levantou e se colocou em posição de ataque enquanto o Stilinski - já como o seu braço curado, mas ainda ensanguentado - ficou frente a frente com ele e colocou as costas da mãos virada para o alfa mostrando as suas garras de adamantium crescerem até atingirem 30 centímetros de comprimento.

O Lobo Lúpus arqueou um sobrancelha surpreso com aquilo, mas rapidamente despacho a surpresa quando viu o castanho se colocar em posição de ataque. O garoto não esperou pelo ataque de Derek, e pulou em direcão ao mesmo em movimentos circulares com os braços abertos como a elice de um helicóptero, arranhando um lado da face do outro que virou o rosto para o lado mas logo se recompõe e tenta acertar no pálido com as garras da sua mão direita no rosto do mais novo, que desviou e aproveitou que o mais velho tinha o braço estendido para perfurar o antebraço do Hale - que soltou um rugido de dor, pois parecia que o metal queima a sua pele e músculos.

O Delta se abaixou quando o moreno tentou feri-lo, rolando pelo chão passando ao lado de alfa e utilizando as garras para ferir a perna deste, que ignorou a dor e deu foi em direção ao garoto tentando atacar mais um vez enquanto este estava no chão. O pálido colocou os braços em um X, bloqueando o ataque antes de ferindo o Lobo Lúpus no outro braço enquanto se levantava fazendo Derek se dobrar por causa da dor, o Delta cravou as garras da sua mão esquerda nas costas do Hale para logo pular e girar por cima dele antes de joga-lo contra um pilastra - que rachou com o impacto - e vendo o moreno cair  de bruços no chão.

Deucalion ao ver - pois tinha os olhos vermelhos-sangue de alfa ativos - que o seu Stiles lutava tão bem, e sem dar sinal de rejeição da mordida tanto de matilha como iniciação do ritual de cortejo e acasalamento; não pode evitar dar um sorriso orgulhoso. Os betas-alfas olhavam a luta admirados - tanto pela forma de como o Stilinski lutava, como pelo facto dele ser um Delta - e de certa maneira se sentam vingados, bem Cora poderia estar com um pedacinho de pena de seu irmão. Já os membros da matilha Hale estavam de olhos arregalados estáticos em seus lugares em estado de choque, a não ser Peter - esse que já havia acordado a tempos - que já suspeitava que o castanho fosse um sangue puro.

O garoto se prepara para atacar enquanto o alfa ficou parado, esperando que os arranhões se curasse - demorou só 5 segundos para todos os arranhões cicatrizarem -, o pálido corre em direção ao Lobo Lúpus, esse que se virou ao ao mesmo tempo em que o mais novo chegou preto dele e acertou-o com as garras no seu estômago. Derek se levantou, levando o Delta junto antes de empresa-lo conta uma parede, Stiles conseguiu se soltar e se desviar no último minuto das garras do mais velho começando a recuar dos vários golpes do moreno ao mesmo tempo que tentava feri-lo também.

Num momento de sorte, o Hale conseguiu arranhar ambos os lados do rosto do Stilinski, e não perdeu tempo em fincar as garras da mão esquerda na barriga deste, logo em seguida ficando as da mão direita o mais profundo possível. Ao ouvirem o gemido de dor e ver o castanho sendo ferido, os betas-alfas iam ao seu socorro mas foram impedido pelo braço de Alfa dos Alphas à frente deles.

O garoto erguer a cabeça para olhar no olhos de moreno, que ficou confuso ao ver as feridas no rosto do mais novo se curarem em apenas 2 segundos e a expressão de dor que apresentava inicialmente mudar para uma de malícia e debochada enquanto seus olhos se tornavam vermelhos carmim. O pálido agarrou os braços do alfa antes de colocar o pé direito sobre a coxa do mais velho subindo sobre ela até poder colocar a sua outra perna sobre o ombro direito dele e inclinar o seu corpo para trás até ter as garras do Lobo Lúpus fora do seu corpo. Derek arregalou os olhos surpresa, não podendo prever o movimento seguir... o Delta soltou os braços dele e com a perna que estava no seu ombro, deu um chute na cabeça do outro fazendo o Hale bater com a cabeça no lado da mesa enquanto Stiles caia no chão de joelhos e mãos.

O Stilinski olhou para o moreno ao mesmo tempo que este olhava para ele antes ambos se levantarem ao mesmo tempo, o castanho correu até o alfa e pulou em cima dele atirando-os para a janela que se quebrou mas não foram lançados para fora do andar. Quando os dois lobos se levantaram, o garoto deu um soco com o dorsal da sua mão fazendo o Lobo Lúpus ficar de costas dando oportunidade ao pálido de começa a perfurar as costas do mesmo, umas cinco vezes, fazendo cortes profundos.

Derek - ainda de costas - deu uma cotovelada no rosto do Delta e rapidamente rodeou o pescoço dele com um braço. Stiles ao ver o que o Hale iria fazer, apanhou impulso para dar uma espécie de cambalhota - mesmo com a sua cabeça presa -; assim que ficou ao lado do alfa conseguiu se soltar do braço no seu pescoço antes de enterrar as garras da sua mão esquerda profundamente nas costas do mais velho, a cravada fora tão forte, tão forte que todos ouviram o estalar de ossos. O Stilinski continuou com as garras ali, nas costas do Lobo Lúpus, que apesar da imensa dor que sentia conseguiu se virar e retirar as garras das suas costas, e quando ia atacar o castanho sentiu um chute em sua barriga, que o fez sair do chão e dar voltas pelo ar antes de cair de costas e cuspindo uma pequena quantidade de sangue.

O garoto deu um potente rugido mostrando as presas e os olhos de cor vermelho-carmim em advertência para Derek ficar longe dele e da sua nova matilha, ouviu o cego se aproximar e agarrar o ombro do braço que tinha sido mordido pelo alfa líder, ao sentir o aroma de seu alfa ele e seu lobo relaxaram de maneira instantânea.

- Você tem até a próxima lua cheia, Derek. Para me dar uma resposta, junte-se à matilha ou da próxima vez deixarei os meus betas matarem todos vocês e acredite que Cora ou Stiles não vão duvidar em cumprir essa ordem. - disse o moreno e em seguida levou o pálido para fora do loft sendo seguido pelo resto seus betas-alfas.

O Delta olhou uma última vez para sua agora oficialmente ex-matilha, se virou e saiu deixou o edifício, antes que o cego aproximou-se e beijou-o, abraçando o pescoço e sentindo as mãos do seu parceiro na cintura, sem nenhuma intenção de deixar ir.

- Preciso ir agora. Eu não vou desaparecer. Amanhã vou ir ter ao apartamento. - disse Stiles antes de se separar e relutantemente, os alfas o deixaram ir.

Por enquanto.

>...Extra 2...<

A matilha Hale ainda estava reunida no loft todo encharcado, Derek ainda estava no lugar que fora deixando só que em vez de estar deitado estava sentado, todos olhavam para a grande porta de metal aberta, ainda muito impactados pelo que viram.

- Então agora além de putinha da matilha Alpha, é a droga de um Delta? - perguntou Lydia com uma expressão de nojo e raiva, mas era perceptível o seu cheiro de inveja, que fez a matilha reconsiderar o quanto a menina era insegurança de si e fraca. 

- Na verdade ele sempre foi um Delta, ele nasceu Delta e escondeu isso direitinho de nós. - disse Peter com um mini sorriso que parecia brincalhão mas que no fundo mostrando orgulho. 

- O que você pretende fazer Derek? - perguntou Scott apreensivo, naqueles meses podia estar distante de Stiles mas ainda o considerava como um irmão. 

- O que deveríamos ter feito antes, combinamos que pediriamos ajuda ao Delta para lutar contra a matilha Alpha, mas como aparentemente ele não o fará... vamos mata-lo! - disse o Hale mais novo com um sorriso entre macabro e realizador.

Todos estavam boquiabertos, alguns ficaram horrorizados com a proposta do moreno, e outros ficaram entusiasmados, esses eram Lydia e... bem, só ela mesmo, ela não gostava do Stilinski e nunca gostou, ela só tinha inveja de como o garoto era querido e amado, e por isso ela sempre dizia no ouvido de seu alfa que o castanho era inútil, que ele era um humano sem serventia que só os trairia problemas, e a simples menção de acabar de vez com o seu estorvo a deixava radiante. 

Ato que não passou despercebido pelos outros que ficaram mais impressionados com sua crueldade. 

- Mas Derek... ele impediu, eu e Boyd de matarmos duas crianças inocentes, naquela noite de lua cheia! - disse Erica segurando com força a mão de seu companheiro, ela estava com medo de perder Stiles, ela era apegada a ele pois já teve uma "quedinha" por ele e agora ele era um bom amigo, confidente e conselheiro. 

- Vão me desobedecer?! - gritou o Lobo Lúpus com sua voz de dominante, que demostrava sua fúria, fazendo os seus quarto betas se encolherem. - Se quiserem a porta é serventia da casa.

O McCall - que não era muito afetado pela voz do alfa, por não estar ainda muito envolvido na matilha - se levantou e saiu sem dizer uma palavra ou olhar para trás, ele jamais seria capaz de machucar seu irmão, a distância entre eles já doía o suficiente, e agora machucá-lo, isso nunca! Ele amava o garoto, de modo fraternal claro mas ainda era amor e ele nunca trairia o pálido, para falar a verdade Stiles era uma das...

Uma das únicas pessoas no mundo que faria o latino quer matar para o manter vivo, e acreditem que para fazer o beta/caçador matar tinha que ser muito importante para ele, ele não seria capaz de matar por sua namorada mas por Stiles e sua mãe, sim. Apenas por eles, o Lobo Glabro mataria até Derek. Scott estava nervoso e preocupado, ele precisava alertar o Delta, por mais que a matilha Alpha o impedisse de vê-lo, o McCall e seu lobo sentiam a obrigação de ajudar aquela raça de lobisomem máxima. 

Enquanto isso no loft todos estavam quietos e silenciosos até que a Reyes se levantou juntamente com Vernon e foram atrás do latino, e os que ficaram tentaram convencer Derek a desistir daquela ideia louca. Isaac estava desesperado ele também gostava de Stiles como todos ali até Peter, claro com exceção de Derek Lydia, que estavam loucos para ver a cabeça do Delta rolar, mas aparentemente nada funcionava o alfa estava decidido. 

Mas se ele quisesse ver o Delta morto ele não poderia contar com sua matilha pois todos se negariam a ajudá-lo com exceção da Martin.


Notas Finais


Odiaram?
Gostaram?
Alguma dúvida?
Por favor comentem muito para saber se estão gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...