História The Operator - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Lendas Urbanas, Slender (Slender Man)
Tags Creepypasta, Lendas Urbanas, Proxy, Slenderman, Suspense, Terror
Visualizações 13
Palavras 427
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


As frases ou palavras sublinhadas, são uma tentativa (falha) da nossa protagonista de apagar coisas que ela se arrependeu de ter escrito.

Capítulo 4 - 07.20.09


Fanfic / Fanfiction The Operator - Capítulo 4 - 07.20.09


25 de julho de 2019


"Seja lá o que estiver acontecendo, isso não é humano!"


   Foi isso o que ele disse. Eu realmente quero ser cética o bastante para não ficar assustada com um mito qualquer... Quer dizer, um homem alto que sequestra criancinhas, eu esperava algo no estilo Jason Voorhees!  E homem alto? O que eu vi na floresta está bem distante disso...


  Porra Shawn, onde foi que você resolveu se meter?! Meu irmão parecia estar tão assustado, sua voz estava meio tremula, eu só queria poder abraça-lo.

Eu tenho quase certeza de que algum idiota se aproveitou da lenda para ficar causando o caos pela cidade! Mas se o homem alto só sequestra crianças, por qual motivo adolescentes também começaram a sumir? Por que o garoto foi enforcado? E as alucinações e pessoas que foram para hospitais mesmo sem estar envolvidas?


Nada disso faz sentido! 


  Mas agora eu acho que sei o que fazer. Vou na delegacia ver se encontro as páginas que ele falou e depois vou atrás dos familiares e amigos dos desaparecidos. Me recuso pisar os meus pés na floresta com essa chuva e pela descrição eu posso facilmente me perder por la, então irei acompanhada em um dia que de preferência esteja bastante claro e ensolarado. Também irei pesquisar sobre a lenda do pedófilo esquisitão homem alto. Se é algo famoso não será tão difícil!


Acho que isso é tudo 


  O padre James disse que era para eu ir com calma com tudo isso, era uma investigação perigosa e eu não iria resolver isso tudo sozinha. E algumas pessoas se disponibilizaram a me mostrar a cidade, logo estarei em algum outro alojamento. Não que o convento seja um lugar ruim, mas prefiro não incomodar ninguém. Aqui é um lugar bem interessante, é um ambiente bastante acolhedor, não entendo como tudo isso aconteceu...

Ass; Sherlock Holmes


O Gabe, meu ex, me ligou enquanto  eu escrevia essa página... ele começou me dizendo as mesmas coisas clichês de sempre, que tudo iria ser diferente se nos voltássemos, que ele me amava e que ninguém iria me amar como ele me ama, mas não demorou muito para começar os xingamentos... Acho que nunca me senti tão aliviada por estar longe dele, por um minuto me senti assustada em pensar que se eu estivesse em casa ele com certeza iria tentar fazer algo... Outras pessoas também me ligaram ou mandaram mensagens. mas eu preferi apenas ignorar.
  É errado eu simplesmente ter sumido da vida daquelas pessoas de uma hora para outra, diário? Eu só estava cansada... 

 


Notas Finais


O próximo capítulo vai ser o último que irei postar essa semana, então talvez eu fique um tempinho sem escrever nada, mas prometo não demorar tanto!
Espero que tenham gostado, e me desculpem caso haja algum erro!!!
Flwwwwww<3

ps; Se eu demorar mais de um mês para postar algo é pq estou ocupada lendo Harry Potter ou assistindo algum anime aleatório na Netflix... Então desde já estou me desculpando. Sorry sorry!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...