1. Spirit Fanfics >
  2. The Opposites - TodoDeku >
  3. Shinso Hitoshi

História The Opposites - TodoDeku - Shinso Hitoshi


Escrita por: Suga_No_Cafe

Notas do Autor


Olares, como vão? ;^;

Boa Leitura!

Capítulo 9 - Shinso Hitoshi


Shouto era o único que havia acordado até agora. Estávamos nos olhando à tempos, ninguém tinha assunto ou não sabia como iniciar um.

Bom...Por que comete assassinatos? 

Eu sou bipolar. 

Disso eu sei.

Revirei os olho, ele é meio estranho. 

Estou falando sério, eu fico violento do nada, acabo me descontrolado e matando várias pessoas. 

Então ele não mata porque quer, ele só se descontrola, fechei os punhos, por que me sentia triste? Insuficiente? 

Ah...

Como está meu irmão? 

Está se recuperando. 

Ele estaria bem se não fosse por você. 

M-me desculpa.

Me levantei e me curvei rapidamente. 

Fui irresponsável e agi por impulso, me desculpa mesmo.

Suas Desculpas não irão fazer diferença.

Coitado do meu pobre coração, essa doeu. 

Dê qualquer jeito, você será preso em breve, nem tente fugir.

Eu não esperava, não fui eu quem bolou o plano da minha "fuga". 

Tenya entrou na sala meio desesperado.

Sr.Midoriya, temos uma urgência.

E o que seria? 

Ele passou a mão no pescoço, forma que criamos para quando alguma pessoa se torna vítima...Pera...Vítima? Morte?! Todoroki está aqui!!! Olhei para Lida e para Shouto. Puxei o Tenya para fora da sala e olhei em volta.

Como assim outra vítima?! Shouto está aqui! 

Isso é o que me deixa com medo, uma jovem de 23 anos morreu, chamada Momo Yaoyorozu, todos os casos de Todoroki foram com uma faca, dessa vez foi com um canivete.

Arregalei os olhos, canivete...Me lembro que Monoma havia me dado um canivete, mas ele tinha as digitais de Shouto... (?)

Quem a matou? 

Denki não conseguiu ver as digitais, provavelmente o assassino usou algum tipo de luva. O pior de tudo, o corpo foi encontrado com os mesmos sinais de tortura, a perícia indica que ela morreu ontem.

Ontem...?! 

Shouto esteve preso por quase três dias, impossível ter sido ele, os mesmos sinais...Todoroki tem um cúmplice? Alguém que comete os homicídios por ele? Olhei para a sala em que ele se encontrava, quem poderia ser? Algum dos irmãos dele? Uma gangue? 

Conversei com meus amigos policiais para que vigiassem os quartos para mim. Precisava ir para casa, preciso daquele pen drive. Assim que coloquei a chave na maçaneta a girando, percebi que algo estava errado, sempre dou duas voltas com a chave, porque agora só dei uma e a destranquei? Coloquei a mão na cintura, onde a arma estava, abri a porta com cuidado vendo Shinso junto com seus "amigos". 

O que querem? 

Sabemos de Shouto, eu quero ajudar.

Ajudar?

Sorri. Shinso me prensou na parede me olhando seriamente. 

O quê que tem Midoriya Izuku? 

Agora sim arregalei os olhos, ele me conhecia o tempo todo? Aonde ele viu meu nome?

Um delegado junto com um traficante? Me poupe. 

Você sabe da minha relação com Shouto. 

Ele se afastou, ajeitei minha roupa e suspurei. 

O que você quer tanto com o Shouto Todoroki? 

 Quero Ver A Vida Dele Virar Um Inferno.


Notas Finais


Oq estão achando da fanfic? Kkkkk no próximo capítulo, talvez vcs suspeitem de quem seja o cúmplice de Todoroki.

Sorry os erros, irei os corrigir em breve!

Até o Próximo Capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...