História The Opposites - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Yoonjin
Visualizações 20
Palavras 898
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ei gente, primeiro caítulo da fanfic Yoonjin, espero que gostem ❤️

Capítulo 1 - Give Me a Coffe


Fanfic / Fanfiction The Opposites - Capítulo 1 - Give Me a Coffe

        Aquela parecia uma tarde normal no café para Seokjin e seu chefe: Namjoon. Seokjin atendia seus clientes com um sorriso no rosto como sempre, o que fazia com que todos voltassem sempre que podiam lá.

 

 - Está no seu horário de almoço Jin, vá almoçar que eu ajeito as coisas para quando voltar. - Disse Namjoon se virando para seu amigo.

 

            -  Irei apenas atender mais uma mesa e pronto. - Respondeu indo em direção a cozinha, logo voltando e servindo seu cliente, com aquele sorriso.

 

            Seokjin tinha uma paixão pelo que fazia, sempre gostou de fazer o que pudesse para ajudar os outros, ou pelo menos fazê-los sorrir, o que raramente deixava de acontecer no café. Se deixasse, Seokjin ficaria no café durante o dia todo apenas para conversar com seus clientes e todos o admiravam por isso, principalmente Namjoon, que acima de tudo, sentia o maior orgulho por ele.

 

 - Até daqui a pouco Nam! - Falou sorrindo e acenando para seu amigo que fez o mesmo gesto em resposta.

 

                                                    ~~~~~~~~~       

 

             Sr. Min Yoongi, era assim que todos o chamavam e tinham que lhe chamar, até porque, ele não era apenas um simples empresário, ele era "o empresário de Seoul". O mesmo não sabia o que comentar daquela tarde, ele diria que ela estava... estressante para não dizer outra coisa. Seu amigo, o Sr. Park Jimin, disse que seria bom ele sair mais cedo e tomar café, já que o acalma e ele odeia tomar café no escritório. Não poderia negar, o Sr. Park se importava mais com Yoongi do que com ele mesmo. Sr. Min Yoongi estava almoçando em um restaurante com o Sr. Park que é o seu secretário particular e melhor amigo, quando o Park diz algo que o intrigou.

 

 - Sabe... Você precisa arrumar um namorado, não acha? - Disse Park, logo fazendo uma expressão preocupada e séria.

- Por que acha isso Jimin? Você sabe que não tenho tempo para essas bobagens. - Limpa seus lábios avermelhados com o guardanapo encarando seu amigo.

 

 - Você fica muito "sozinho", e nesses dias cansativos é bom ter alguém contigo para lhe acalmar entende? - Passa a língua entre seus lábios carnudos, com um tom rosado, o semblante fechado e encarando de volta o seu hyung.

 

 - E o que me diz de você? Também está sozinho. - Sorri ladino, olhando para a janela vendo as ruas movimentadas de sua tão amada Seoul.

 

            - O assunto não é sobre mim Yoongi, é sobre você, e eu só estou tentando lhe ajudar, você não vai achar alguém só pensando na minha vida pessoal e em trabalho. - Cruza os braços em frente a seu peito, com a respiração pesada, ele se preocupava com o seu amigo e não escondia.

 

 - Irei pensar no assunto com carinho, enfim, hoje à tarde irei em um café mais simples, se não me engano se chama Coffee Give It, gostaria de ir comigo? - Sorri largo, vendo seu amigo sorrir largo, seus olhos se tornando apenas dois tracinhos, o que o deixava fofo.

 

 - Ok, eu vou, mas... Por que resolveu ir em um café mais simples hoje? - Arqueia uma sobrancelha, sorrindo curioso.

 

            - Ouvi dizer que o café de lá é bom e o local é relaxante e calmo, ai deu vontade de conhecer. - Sorri, logo se levantando indo pagar a conta, sendo acompanhado por Jimin.

 

                                             ~~~~~~~~~

 

            Seokjin estava atendendo seu amigo, Kim Taehyung. Taehyung era gentil, simpático, divertido, educado além de ser um ótimo conselheiro. Os dois conversavam animadamente, já que nesse horário, o café fica um pouco vazio, Taehyung tirava facilmente sorrisos do mais velho, o que o fazia sorrir com seu sorriso quadrado. Alguns clientes começaram a aparecer e Seokjin sorriu uma última vez pro amigo e disse que daqui a pouco voltaria, e como resposta recebeu um sorriso fofo do mais novo. Quando foi atender uma das mesas, ele olhou para a porta e viu, o famoso Sr. Min Yoongi, o empresário mais famoso de Seoul, ele não sabe dizer o que aconteceu, só sabe dizer que por algum motivo, seu coração disparou, e se desesperou mais ainda, quando percebeu que o mesmo o encarava, ele não conseguia desviar o olhar, ele não queria. Ainda meio desnorteado e com um enorme rubor em suas bochechas, foi atender o freguês, sentindo os olhares do Sr. Min sobre si. Ele não entendia o que estava acontecendo e nem essa euforia que tomou conta de seu interior, mas ele não queria acreditar que havia se apaixonado a primeira vista por alguém que nunca estaria ao seu alcance.

 

                                   ~~~~~~~~~

 

             Yoongi e Jimin haviam acabado de descer do carro, que estava estacionado em frente ao famoso café que Yoongi tinha ouvido falar. Ele se aproximou mais, abriu a porta, logo entrando e procurando um lugar para se sentar, quando ele viu o atendente que também o olhava, mas nenhum dos dois quebrava o contato visual. Yoongi abriu um pouco sua boca, quando viu o atendente corar, e soltou um leve sorriso, acompanhando com o olhar o mesmo indo atender um dos clientes. Yoongi não sabia como reagir, seu coração disparado, e quando ele voltou ao mundo real, ele se lembrou... De que ele não sabia, ele não queria, ele não podia acreditar que tinha se apaixonado a primeira vista, por alguém, que ele nunca viu na vida.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...