1. Spirit Fanfics >
  2. The Order of destiny >
  3. Capítulo 11(The first date)

História The Order of destiny - Capítulo 11


Escrita por: , louzadacpx e Ynalide


Notas do Autor


Oiii Genteeee volteiii
Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 11 - Capítulo 11(The first date)


No Sábado seguinte eu me preparei para ter o meu primeiro encontro com Scott ás 20 horas e minha mãe não havia chegado ainda, ele estava me esperando no portão da minha casa, e eu não sabia aonde ele iria me levar,ele estava tão lindo com aquele moletom preto da Supreme.

Nós fomos de carro para um restaurante que se chama the Somealways que minha mãe sempre me levava e também quando eu brigava com minha mãe eu corria pra lá quando eu era pequena, eu certamente não sei como ele descobriu que era o meu lugar preferido, mas também era o dele, depois ele começou a me perguntar coisas:

-Então...

-Do que você mais gosta de fazer além de observar o céu?

-Muitas coisas,tipo, eu amo ler livros,e assistir séries e filmes,sair às vezes com meus amigos para o cinema.

-Hum,interessante,me conte mais.

-Ah,eu não sou aquele tipo de pessoa que gosta de sair para a balada, cair na bebedeira,pegar muitos caras,eu,só sou assim quieta no meu canto,sabe,aquela pessoa que gosta de ouvir músicas e se aprofundar nos pensamentos.

-Hum sei, tipo aquela escritora de livros.

-Qual o nome dela mesmo?

-Ynaliger(disse eu e Scott juntos)

-É ela mesmo. Disse Scott.

-É, ela é uma ótima escritora de livros,é como se ela imaginasse um futuro com uma pessoa que ela nunca iria ter e escrevesse numa folha de papel,os sonhos,pesadelos e entre outros,ela não só escrevia porque gostava,mas sim,porque quando ela escrevia,ela libertava todos os seus pensamentos ruins e bons,mostrando os seus pensamentos por meio de um livro para poder se desabafar por meio dos leitores que liam o livro dela.(disse eu emocionada).

-Verdade,É bem melhor desabafar com alguém que a gente não conhece do que com alguém que a gente conhece.(disse Scott).

-Mas me conte um pouco mais sobre você Scott Hunterd,o olhar de caçador.(disse eu sorrindo).

- Ah eu sou um garoto normal que adora lê livros,ou sei lá, eu sempre fui apegado na minha mãe,mais quando ela foi embora, e deixou eu e meu pai sozinho,tudo mudou pra mim,desde pequeno eu não recebi nenhuma notícia dela,agora meu pai é um cara ambicioso e rico,que nem liga pra mim,só para o dinheiro dele.(disse Scott triste).

Steffany(eu)-E como você lida com isso agora?

-Bom nós não somos a família dos contos de fadas, mas dá para aturar ele,menos quando ele está bebado,eu não suporto ele daquele jeito.

-É,mas pensa pelo lado bom,pelo menos você tem alguém que mesmo errado sempre cuidou de você desde pequeno, porque tem pais que abandona os filhos por causa de vícios por algumas coisas sabe?

-Por quê? O seu pai era assim?

-Mais ou menos,na verdade minha mãe discutiu com ele pelo fato dele ter gastado todo o dinheiro em bebidas,e nunca colocava comida em casa,é como se tudo estivesse nas costas da minha mãe, depois ele nunca mais apareceu para me ver,mas as vezes ele me manda mensagem me desejando um feliz aniversário,mesmo ele não sabendo a data certa.

Scott:-Hum,estranho!

-O que?

-Cada vez que eu me aproximo de você,eu me sinto mais feliz.(disse ele sorrindo e pegando na minha mão)

-É, que bom que você acha isso, eu fico feliz por você

Sabe o que eu percebi? É que nós temos quase as mesmas histórias de vida,nós somos perfeitos para o outro,e viva nós .(disse eu pegando a minha taça com refrigerante para brindar com a dele.)

-É,mas espera, aquela ali não é a sua mãe conversando com aquele garçom?

-Quem? E aonde? (Disse eu assustada).


Notas Finais


Então esse foi o capítulo de hoje,não vou mentir,tem uns capítulos que ta chato pra cacete,mas esperem,eu estou tentando dar o melhor para vocês,e aos poucos vão chegar uns ótimos capítulos! Beijos amoras e abacaxis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...