1. Spirit Fanfics >
  2. The Order of destiny >
  3. Capítulo 25

História The Order of destiny - Capítulo 25


Escrita por: YNALIGER , rames e CatGolpista

Notas do Autor


Oiiiiiiii

Capítulo 25 - Capítulo 25


Assim que saímos do banheiro, eu peguei o meu short que estava na casa dele desde daquela vez, e me vesti, ele me emprestou uma de suas blusas que até que combinou comigo, e comecei a ajeitar o cabelo dele, ele gostava que eu mexia no cabelo dele às vezes, porque tinha vezes que eu bancava a malvada e acabava puxando forte uma mecha do cabelo dele e ele ficava irritado, eu amava a cara de bravo dele, depois foi a vez dele de cuidar do meu cabelo, me sentei e deixei ele fazer todo o trabalho, vocês acreditam que ele pegou um ventilador para secar o meu cabelo? E pior, meu cabelo quase entrou na roda do ventilador de tão desastrado que ele era, esperei secar e passei um pouco de base em suas costas onde estava as marcas da minha unha e ainda faltava 30 minutos para dar 18:00,então eu mandei ele ir primeiro para o campo e fui buscar Q7 que ia conosco.

Chegando lá na casa dele cumprimentei a minha tia que no caso é a mãe dele e me despedi, e fomos conversando no caminho.

-Steff? Por que seu cabelo ta molhado? -ele perguntou.

-Por que eu lavei ele! -dei de ombros.

-Mas hoje não é o seu dia de lavar o cabelo! -ele fez uma cara maliciosa.

-E esse chupão ai?

-Meu Deus, que chupão? Eu falei pra aquele idiota não deixar um chupão no meu pescoço! Que ódio! -falei irritada.

-Agora deescobri, vocês estavam transando né? sua safada! -ele disse e fez um jesto estranho.

-Sim Qseveen nós estávamos transando, e eu falei que não era, porquê ele tinha jogo hoje, mas ele é burro, agora ficou uma marca de unha gigante na costa dele, você acha Q7 que vai dar pra perceber?

-Vai nada amiga, ninguém vai perceber...

  Chegando lá Scott estava nos procurando e ficamos na arquibancada o observando:

-É impressão minha, ou aquela blusa é fluorescente? -Q7 olhou pra mim sabendo que fui eu.

-Amor? Por que você não me disse que essa camisa era fluorescente? -Scott gritou.

-É para te mostrar que você é a única estrela que brilha no meu mundo, Te amo delícia! -gritei pra ele, e ele sorriu.

-Gente, aquele cara vai acabar machucando Scott! -Q7 gritou.

-Vai não! Quebra as canelas deles amor! -gritei para que ele ouvisse.

-Olha a violência moça. -um babaca comentou atrás de mim.

-Cala a sua boca, seu idiota! -e ele calou a boca.

  De repente na hora que Scott ia fazer o gol, Josh deu uma rasteira nele e acabou o derrubando:

-Cuidado com ele! -gritei nervosa para o Josh.

         Scott POV

-Acho melhor você pedir sua namorada para ela se controlar, se não eu a controlo de outra forma! -Josh sorriu maliciosamente.

-O que você disse? e fique sabendo que ela decide o que ela quer e não eu! -olhei para ele.

-Tempo acabado, hora do descanso! -o juiz apitou.

Ela veio até mim e me ajudou a levantar e fomos para sentar no banco.

-Amor, você está bem? -ela me perguntou provavelmente um pouco nervosa.

-Estou sim! -tentei acalma-la.

-E por que você está tão nervoso? Josh te disse alguma coisa?

-Não! -menti.

-Relaxa amor vai ficar tudo bem! -ela me abraçou por traz.

-Eu sei, me desculpe por não ter feito um gol pra você! -eu disse a ela.

-Relaxa, fizemos outra coisa que foi bem melhor que merecer um gol! -ela piscou e sorriu pra mim.

-Sério? Vocês vão ficar com safadeza agora? Na minha frente? -Q7 revirou os olhos.

-Se você quiser ver lá em casa eu te chamo! -eu falei irônico para Q7.

-Credo! -ele fez o sinal da cruz e Steff sorriu.

-Bom, agora precisamos pensar em como você irá fazer o gol pra desempatar essa merda! -ela disse no tom desafiador.

-Já sei, Taylor não sabe agarrar de canto e nem bola baixa tenta no máximo aproveitar quando ele estiver de pernas abertas, e tenta manter os três jogadores na linha perto do gol!

-Pode deixar amor, eu vou fazer isso, Te amo! -dei um selinho nela.

-Eu também te amo e boa sorte! -ela sorriu quando parou de me dar um beijo e Q7 revirou os olhos.

-Eu também te amo Q7! -falei irônicamente e mandei um beijo pra ele.

-Vai implicar com seu pai Scott! -os dois saíram dando de costas.

      Steffany POV

  Quando chegamos na arquibancada, vi Isabela vestida como líder de torcida, no momento eu estava fora, eu estava cumprindo algumas lições, e pode ter certeza que se ela está ali, é porquê quer fazer alguma coisa com Scott.

-Então Q7, você falou pra sua mãe que você é... Você sabe, Gay?

-Não, ainda não, estou esperando a hora certa! -Ele  disse roendo as suas unhas.

-E você? Contou pra sua mãe que você não é mais virgem?

-Ainda não, mas no meu aniversário eu irei contar!

-Q7, tudo mudou tão de repente, eu comecei a namorar e você também, nos afastamos um pouco! -o abracei.

-É assim mesmo depois que namora, como sua mãe disse!

-Verdade, você está afim de ir lá em casa hoje? Dormir comigo, só que você no colchão! -sorri.

-Claro que sim, os amigos é pra isso, fazer companhia!

-Aí nós aproveitamos e ficaremos jogando dardos na foto de Scott, eu imprimi uma e coloquei na parede! -sorri maliciosamente.

-Steffany, você não presta  né? Eu fico muito feliz por você ter encontrado a pessoa certa, mesmo eu ainda achando que ele é viado! -ele gargalhou.

-Nós podiamos dividir ele, se eu não tivesse me apaixonado por ele, e se ele não gostasse só de mulher! -abri um sorriso.

-Garoto tóxico! -ele disse e sorrimos.

  Quando nos viramos, vimos Scott fazer um gol, e metade dos torcedores gritaram, mas vi algo que eu não queria ter visto, Isabela pulando nos braços de Scott, uma lágrima de raiva e ódio brotou em mim, meus olhos já estavam lacrimejando.

-Steff? Está tudo bem? -Qseven perguntou já sabendo as respostas.

-Mas aquela Isabela é uma Vadia mesmo! -Q7 gritou e Scott me viu e se aproximou de nós na arquibancada.

-Oi amor! -ele se aproximou para me beijar, mas eu me afastei.

-O que foi? -ele sentiu-se ofendido quando eu o recusei.

-Nada Scott, nada! -fiz uma cara para que ele percebesse que eu estou com raiva.

-Já sei, é por causa da Isabela né? -Scott perguntou.

-É Óbvio né Scott! -falei em um tom bravo.

-Me desculpa amor, ela veio de surpresa e eu não percebi, me desculpa, mas você viu que eu me afastei dela!


Notas Finais


Beijos Amoras e abacaxis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...