1. Spirit Fanfics >
  2. The Origin - INTERATIVA >
  3. O Início

História The Origin - INTERATIVA - O Início


Escrita por: Luka_Excelsior

Notas do Autor


Aproveitem

Capítulo 2 - O Início


Fanfic / Fanfiction The Origin - INTERATIVA - O Início


Era apenas mas um dia comum, depois de 2020 um péssimo ano, não teria como as coisas piorarem mais… né? bem tanto faz, já é janeiro de 2021, dia 10, esse ano com certeza será perfeito, bem... seria se não fosse por um acontecimento em especial.


Eu estava passeando com minha família no parque quando de repente aquilo aconteceu, de repente várias pessoas ao meu redor começaram sentir dor ao mesmo tempo, uma ou duas tudo bem, mas tantas assim, até que derrepente eu também comecei a tossir e sentir dores em todo o meu corpo até que eu caí no chão e comecei a me contorcer de dor também, eu não conseguia pensar bem mas a única coisa que eu pensava que poderia ser um vírus, uma doença que se espalhou rapidamente no ar, mas tanto faz, eu tava me contorcendo inteiro de dor, sentido uma dor insuportável, tempos depois pouco antes das ambulância chegarem, não sei o que aconteceu, mas só me lembro de outras pessoas no meu pequeno campo de visão começarem… a brilhar e emitir luz intensa, até que de repente eu também começo a brilhar e toda a minha visão ficar branca e eu não me lembro de mais nada depois disso.


O que eu sei agora foi por informações que eu descobri depois que acordei.


Nós ficamos um mês dormindo, e enquanto isso, uma energia estranha tomou todo o mundo, e todos os humanos que absorveram essa energia estranha acabaram desmaiando, o total de pessoas que sofreram com isso foi cerca de um terço da população mundial, mas não só humanos, mas animais também sofreram com isso, e sofreram uma mutação acelerada absorvendo a energia estranha, ficando muito mais fortes e evoluídos, mas foi só uma pequena quantidade de cada raça em comparação às raças inteiras, foi observado que essa energia estranha começou emanar de todo tipo de matéria física como: terra, pedra, concreto, metal, plantas, fogo, água e até o próprio Ar.


Os animais evoluíram rapidamente inalando a energia, era uma quantidade pequena de cada raça, então sem muitas preocupações, mas os humanos em coma também estavam sofrendo mutações, alguns somente estavam absorvendo energia, e outros estavam sofrendo mutações que os davam características de animais, alguns acham que se deve ao fato deles estarem absorvendo a energia dos animais que sofreram mutações, e outros que sofreram mutações que os deixavam irreconhecíveis fisicamente, ninguém sabe que tipo de energia eles absorveram, ou porque eles ficaram, mas estima-se que a aparência que eles assumirão deve-se a sua imaginação própria, é bem irônico mas de todos que sofreram mutações eles foram os únicos que foram chamados de mutantes.


Durante um mês nós dormimos e sofremos mutações absorvendo a energia que emanava das coisas, depois de exatos um mês disso tudo, nós acordamos todos ao mesmo tempo, sem entender nada que estava acontecendo, e muito menos aquelas habilidades que tínhamos.


Sem nem ter tempo pra pensar e analisar a situação, ouvimos gritos e barulhos de coisas quebrando, nós não sabíamos o que estava acontecendo e vamos olhar, quando todos nós saímos do hospital vemos diversos monstros negros atacando diversos pessoas e destruindo coisas, nós não sabíamos oque eram aquelas coisas mas sabíamos oque tínhamos que fazer.


Todos nós saímos do hospital e vamos em direção aos monstros, a primeira coisa que vejo são os poderes de fogo e vento dos a minha frente e outros tacando pedaço de pedra e partes de casas quebradas, outros "levitando" os metais dos carros e coisas em volta e tacando nós monstros, os mais chamativos que vejo são uma garota que projeta espinhos brilhantes azuis parecendo serem feitos de energia, e com isso atirando nos monstros e os matando… impressionante! outro que me chamou atenção foi um jovem de olhos de cores diferentes e… que levitava as coisas… e as faziam girar e rodar e as jogavam COM IMENSA FORÇA NOS MONSTROS, NOSSA!


Bem, hora de testar a minha habilidade, pelo visto ela é algo arenoso, parecido com areia só que… uma areia preta, é como… as Cinzas que eu sempre sonhei, então se eu estou certo, sei como usar.

Eu exalo essa areia negra de mim em todo chão em volta de mim e de repente um monstro vem em minha direção, eu sinto aquela substância arenosa como se fosse uma extensão do meu corpo, e a jogo no monstro em direção ao monstro e o empurro pra longe, logo depois jogo a areia em cima dele de novo com toda a minha força  e o esmago. Bem, eliminei um, hora dos próximos, e assim eu sigo eliminando monstro pôs monstro, só que de repente um monstro muito maior aparece, ele tem a aparência de grande escorpião, alguns com medo correm, mas eu e mais alguns outros ficamos(eu inspiro e solto o ar), pois não adianta de nada fugir se esse monstro vai continuar fazendo bagunça, então eu, o cara da rotação e a garota da energia, e mais alguns outros ficamos e lutamos primeiramente o monstro dá um grande grito e avança, logo após isso os usuários do fogo que ficaram vão pros dois lados do monstro e o queimam o atordoando fazendo ele se defender, a garota da energia inacreditavelmente cria espadas de energia e as apontam para o monstro, eu tento ajudar e levo minhas Cinzas pra segurar as sua pinças que ele estava usando pra se defender, assim a garota podendo aceitá-lo o fazendo gritar de dor, ainda segurando suas pinças eu pulo em cima das costas do escorpião e transformo o meu braço direito em uma lâmina e começo a perfurar as costas do escorpião e com seu ferrão ele começa a tentar me acertar, mas eu desvio, e vendo isso o usuários da 'rotação" pega alguns destroços e rotaciona em uma imensa velocidade até afiá-los como espinhos e os lança na cauda do escorpião o imobilizando assim eu podendo o perfurar mais, mas antes de eu poder perfura-lo uma de suas pinças se solta e eu acabo tendo que pular pra fora pra ele não me pegar, ele da mais imensos gritos, então logo o usuário de rotação afia mais alguns destroços e os lança nos olhos da parte direita do rostos do escorpião assim cegando metade de sua visão e logo após isso ele lança mais alguns pedaços nas juntas direitas entre pinça e o braço do escorpião, assim cegando e imobilizado sua direita.


Logo após isso ele grita de novo e tenta atacar com sua pinça esquerda e com todas suas forças o ferrão machucado, com minhas Cinzas eu seguro o braço esquerdo do escorpião e a garota da energia cria mais uma lâmina que corta a pinça do escorpião o fazendo gritar de dor, e como não vê nada com sua parte direita ele tenta atacar com seu ferrão, então eu pulo em cima dele e transformando meu braço em lâmina eu corto a ponta da cauda, o ferrão e depois volto pra frente dele, ele dá mais gritos de dor, e então o escorpião com seu braço sem pinça, sua cauda sem ferrão e seu braço esquerdo com ferrão imobilizado ele os balança loucamente tentando acertar todos a sua volta e destruindo algumas casas ao redor também, o usuário de rotação tenra algo arriscado, ele rotaciona o braço esquerdo do escorpião e o contorce assim arrancando o braço do escorpião o fazendo espirrar muito "sangue" preto parecido com piche, e ele grita mais ainda, sim esses gritos muito, mas como último golpe eu seguro o escorpião por baixo e o prendo numa grande piscina de Cinzas e preparo espinhos e a garota da energia cria várias lâminas em cima do escorpião e o da rotação diz que vai ajudar com as lâminas pra terem mais impulso e força, e assim:


 -EU VOU MATÁ-LO!!


Eu grito e eu perfuro grande escorpião por baixo e a garota com lâminas e a ajuda da rotação perfuraram ele por cima, e assim ele começa a evaporar e desaparecer em uma grande fumaça preta, nós pensamos em voltar pro hospital, mas ainda há diversos monstros por aí, então né…


 -Hora de matar monstrinho.




Notas Finais


https://static.wikia.nocookie.net/rwby/images/e/e7/Rwby_deathstalker_by_bretmcnee-d6w4qb3.png/revision/latest?cb=20140102110331


•Nome: ?

•Novo Nome: Johnny B. Goode

•Apelido: Johnny B.

•Aparência: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSXMRdWpONHgKIM2P6eDS5RxVsY7FNv5xRF_Q&usqp=CAU

•Idade: 20 anos

•Sexo: masculino

•Raça: Humano

•Personalidade: ?

•Elemento: Rotação (pode manipular a força da Rotação dos objetos)

•técnicas: ?

•Persona: Sim
•Aparência: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRM1GPWrMi3t9-7AjzKACB_YSlxcO_S8KZ0ig&usqp=CAU

•Arsenal: ?

•estilo de luta: Algo improvisado com básico de Karatê e kong Fu
 
•Gosta:
•Cálculos
•Biológia
•Insetos
•Vida Marinha
•Culinaria(principalmente Italiana)

•Não Gosta:
•Qualquer coisa com o número quatro

•sonho: Encontrar um sonho

•Medo: Tem tetrafobia(medo/aversão ao número 4)

•tipo sanguíneo: O-

•Signo: Gêmeos

•Par: Calma lá





•Nome: ?

•Novo Nome: ?

•Apelido: ?

•Aparência: https://pin.it/oTQzuQU

•Idade: ?

•Sexo: Feminino

•Raça: ?(humana?)

•Personalidade: ?

•Elemento: ?(Energia Pura)

•técnicas: ?

•Arsenal: ?

•estilo de luta: ?
 
•Gosta: ?

•Não Gosta: ?

•sonho: ?

•Medo: ?

•tipo sanguíneo: ?

•Signo: ?

•Par: ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...