1. Spirit Fanfics >
  2. The Origin - INTERATIVA >
  3. Os "olhos vermelhos do IMPERADOR"

História The Origin - INTERATIVA - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Os "olhos vermelhos do IMPERADOR"


Fanfic / Fanfiction The Origin - INTERATIVA - Capítulo 3 - Os "olhos vermelhos do IMPERADOR"




DUAS SEMANAS DEPOIS


Já se passaram duas semanas desde tudo, nos foi explicado sobre a energia e nós mesmo, usuários de energia, ajudamos a pesquisar, também sobre a divisão de raças baseado na mutação energética, já devem ter explicado pra vocês, os comuns: humanos comuns usuários de energia, os híbridos: humanos com a habilidade de controlar a energia como os anteriores e com características animais, e por fim, os mutantes: os irreconhecíveis fisicamente e alguns nem mais com sangue humano, por isso eu fico divergindo entre humano e não humano.


Eu em si sou um Mutante, e um tipo raro ainda, uma anomalia, um tipo raro que exclusivamente consegue mudar de aparência, quase metamorfose, e tem um núcleo, uma alma física, que não importa, mais ou menos, o quanto eu me machucar, só morro de verdade se meu núcleo for destruído, bem legal mesmo, já aproveitei, assumir uma nova aparência e sumi.


E também tem esse negócio de Alma, pelo menos tão chamando assim, é como se fosse um órgão extra intangível feito de Energia que produz e "bombeia" Energia pra todos o corpo, como um coração, só que ao invés de sangue é a Energia, e é tão essencial quanto os outros órgãos, e se a pessoa morrer o órgão simplesmente desaparece. Nós Anomalias, temos uma "alma" física, ou seja, dá pra tocar e destruir diretamente, mas por isso nossos corpos são… diferentes, e eu em especial possuo outra habilidade rara, "oh como eu só sortudo", eu tenho habilidade de absorver energia de outros usuários e seres que tenham energia, e como meu poder é as Cinzas, aquela areia negra, e ela é a materialização física da minha Energia, então por isso, quanto mais Energia eu tiver, mais poderoso eu sou, mas o chato é que eu não consigo mas comer comida normal, eu preciso tanto da Energia que agora ela é até minha comida, uma ou duas vezes na semana, e outras vezes só por poder e gosto, é estranho mas… dependendo do elemento, a Energia tem gostos, diferentes, tipo a Energia de fogo tem gosto de churrasco hehehe.


Mais chega de falar disso, vamo pra alguma ação de verdade, eu levanto da cadeira que estou sentado e vou pra beira da laje que eu tô em cima e quando eu vou pular… sinto uma dor muito forte de cabeça, não, é no meu olho, no meu olho esquerdo, dói muito.


 -E falando da Energia sabor churrasco, a de gelo parece sorvete né?


 -QUEM DISSE ISSO? - eu me levanto rapidamente e muito assustado, com olhos arregalados eu pergunto novamente. - Q-QUEM DISSE ISSO? APAREÇA!!


 -O que foi? por que está tão assustado? você não estava assim quando NÓS absorvíamos a Energia daquelas pessoas AHAHHAHAHAH


 -((ESSA VOZ TA VINDO DA MINHA CABEÇA?!)) QUEM É VOCÊ? RESPONDA!! COMO ASSIM NÓS?!


 -Se você se acalmar eu posso responder, eu pelo menos não com caps lock ligado - ele diz com uma voz calma e meio maléfica - Resumidamente, eu sou você, sempre que você assumia aquele jeito "louco" durante a absorção de Energia dos outros, era eu atuando, eu nasci quando você acordou, mas estive inativo até então, até o momento em que você começou a absorver Energia e NOS dá mais poder, agora eu posso aparecer e falar diretamente com você


Eu fico ali no chão ajoelhado pasmo com os olhos arregalados de espanto. Eu levanto e me olho no espelho e… a metade esquerda inteira do meu olho está negra coberta de Cinzas e meu olho esquerdo antes doendo agora está vermelho brilhante, novamente eu me assusto e caiu pra trás de espanto e medo:


 -MAS QUE PORCARIA É ESSA?!!((EU TO PARECENDO UM GHOUL!))


 -É eu também pensei isso na hora


 -Pera, como você…


 -Eu tô dentro da sua cabeça, eu sei oque você tá pensando, eu sou uma parte da sua personalidade, mais especificamente a parte que você mais gosta, se diverte e sempre quis assumir...

SUA LOUCURA!


Ali no chão novamente(nossa como eu caí hoje), eu absorvo todas aquelas informações rapidamente, um vasto conhecimento fornece uma breve preparação pra quase tudo, isso que dá assistir muitos desenhos e animes, consegui absorver a informação rapidinho:


 -Então tá né, vamo segui com isso, mas… quem você é, tipo… "especificamente"?


 - Eu sou quem você sempre quis ser, eu sou KAISER, e você... NÓS, temos um poder deveras peculiar...






POV Kale



 -Mais um dia com esses poderes, aí tô tão animada, qual será as missões de hoje? caçar Sombrios? prender criminosos Energizados? ou talvez… 


Meus pensamentos são interrompidos quando olho pro lado e vejo uma garotinha sozinha e largada em beco, obviamente eu vou ajudá-la, vou até ela e tento conversa:


 -Oi garotinha, você tá bem? qual é seu nome?


Ela levanta a cabeça com um rosto totalmente sem expressão, mas quando olha completamente para mim ele abre um grande sorriso e vem me abraçar, ele parecia ter por volta de uns 11 anos e do nada ficou toda animada comigo, dando um grande sorriso e risos, eu olho pro seu rosto e percebo, ela tem olhos iguais os meus, Olhos Prateados.


Mas quando eu vou falar mais alguma coisa uma pessoa aparece no beco, uma pessoa morena com a face esquerda negra com o olho do mesmo lado vermelho brilhando naquele beco escuro.


 -HAHAHAHAHAHHAH! Eu vim atrás de uma e achei duas, HAHAHAHAHAHA!



Eu pego a garotinha e a escondo atrás de mim e me preparo pro pior.


 -Quem é você? O que você quer? - eu o faço perguntas mas ele só ri mais da minha cara - Diga se não… 


 -Se não o que? HAHAHAHAHHA



Seus braços começam a escurecer e crescer garras e também crescem dentes afiados, isso vai ser tenso.

Mas de repente seu olhar se voltar pra garotinha que estava quase chorando e tremendo de medo, não sei o que aconteceu, mas ao encará-la o inimigo caiu de joelhos e todas suas garras e dentes sumiram.


 -Por que eu tô fazendo isso? Eu não quero fazer isso, então por quê? - ele dá uma pausa enquanto sua face esquerda volta aonormal - Me desculpe por isso, eu... eu vim buscar ela



Ele diz isso e aponta pra garotinha


 -O quê? Eu nunca que vou te entregar… - antes mesmo de eu poder terminar de falar ela sai de trás de trás mim e sai correndo em direção a ele - U-ué, m-mas como assim?


 -Até mais, já busquei o que eu queria… - ela sai andando de mãos dadas com ele e sorrindo como se o conhecesse… se realmente se conhecem, e também dei pra notar que sua voz ficou diferente depois que ele fico normal, quem é ele?






POV Kaiser



 Eu peguei a garota que Kaiser falou, Kaiser disse que eu… NÓS tínhamos um novo poder, um poder Energético fora do comum, alguma coisa a ver com um olho, mas seu ele não entende, e ele sou eu, então eu também não entendo.

Mas a gente sentiu uma Energia parecida com a que emanava do "olho" ao longe e fomos seguindo né, até que ficamos com fome de Energia e ficamos daquele jeito.


 -Moço, pra onde você tá me levando - ela puxa minha mão(que estávamos de mãos dadas) e pergunta, finalizando inclinando o rosto.


 -((aiii que fofa!!)) Primeiro você poderia dizer por que você quis vir comigo?


 -Porque eu gostei de você moço! - ela diz e abre um grande sorriso - qual seu nome moço?


 -Hmm, pode me chamar… de Kai! - Eu falo e mostro um sorriso, e ela responde com um sorriso também



Tudo termina bem quando acaba bem, eu continuo caminhando e… pera aí… oque que é aquilo lá céu?


Notas Finais


Fichas: Personagens que apareceram


•Nome: ?

•Novo Nome: Kale esi

•Apelido: ?

•Aparência: https://pin.it/61Lb9ki

•Idade: ?

•Sexo: Feminino

•Raça: Humano?





•Nome: 

•Novo Nome: Kaiser

•Apelido: Kai

•Aparência: https://pin.it/5xK8YJe

•Idade: 14(nova aparência de 18)

•Sexo: Masculino

•Raça: Mutante [ANOMALIA]

•Personalidade: ?

•Elemento: Cinzas

•técnicas: ?

•Persona: Sim (O Kaiser)

•Arsenal: Ainda nenhum

•estilo de luta: luta livre


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...