1. Spirit Fanfics >
  2. The original forgotten >
  3. Ring

História The original forgotten - Ring


Escrita por: Laura1215 e KallynEF

Notas do Autor


Olá olá meninas lindas tudo bom ai??? Pse tô aqui de volta postando mais um capítulo e já queria dar um avisinho aqui... prepara o coração pros tiros tá bom??? Eu vou tentar postar essa semana ainda, mas não prometo nada, já que tá meio complicada a minha situação!! Bem, obrigada pelos 25 favoritos!!! Amo vcs suas lindas ❤️❤️ Espero q gostem desse capítulo e desculpem e demora e os erros ortográficos^^

Capítulo 17 - Ring


Fanfic / Fanfiction The original forgotten - Ring

"Eu estava ficando cada vez mais necessitada de ter Marcel dentro de mim..."

 

POV Marcel:

Era bom sentir o corpo perfeito de Kierah em meus braços, sentir sua pele quente e macia em meus dedos e seus lábios devorando os meus. Abri meus olhos quando nos separamos pela maldita falta de ar, sorri malicioso e ela se abaixou abocanhando meu membro. Fiz um rabo com seu cabelo e comecei a guia-la com a velocidade que eu precisava. Mordo os lábios e depois de algum tempo, me aliviei em sua boca e ela engoliu o líquido todo. Ela lambeu os lábios de um jeito muito "errado" e sorriu para mim, voltei a beija-la com uma verocidade sem fim...

A água caia entre nossos corpos e a boca carnuda da Kierah estava entreaberta quando adentrei ela sem nenhum aviso prévio. Um grito abafado pela minha boca "saiu" dela, comecei a estocar cada vez mais forte e rápido até que senti seu corpo começar a ficar fraco e logo meu ápice veio. Descansei minha cabeça em seu ombro e tentei retomar a tranquilidade da minha respiração. Eu senti Kierah se movimentar lentamente, levantei minha cabeça e tomamos um banho rápido. Não teve nada demais, além de mão boba e alguns beijos quentes... e chupões. 

Me sequei e coloquei uma calça de moletom, me deitei na cama da minha namorada e fiquei observando-a se arrumar. Kierah colocou um moletom verde água, que destacou seus olhos, e um short curto e se deitou em meu peito. Acariciei seu couro cabeludo e logo percebi sua respiração calma, ela dormia profundamente e era a coisa mais linda que eu já tinha visto. Às vezes, eu me pegava pensando em como seria a dor quando esses olhos azuis piscina não abrissem mais... É uma coisa horrível de se pensar da sua namorada, mas temos que ter essa opção em mente, ainda mais agora que a doida da Esther está atrás dos Mikaelson...

Era quase noite quando Kierah acordou, eu fiquei perdido em vários pensamentos e só voltei para a realidade, quando senti Kierah se espreguiçando e piscando seus lindos e profundos olhos. Ela sorriu para mim, mas tinha a expressão meio perdida, como se não soubesse quem era ela. Ela colocou a mão na cabeça e fez uma careta enquanto se aproximava de mim e me dava um selinho. Kierah ameaçou levantar, mas fui mais rápido e segurei seu pulso, ela olhou para mim um pouco confusa.

 - Fica aqui comigo...

 - Eu tenho que descer... 

 - Só mais alguns minutinhos... por favor Kierah...

 - Aaa tá bom, seu enjoado!! - dei risada de sua repreensão e joguei minha perna em cima dela, a forçando deitar. Ela colocou sua cabeça delicadamente em meu peito e sua mão estava alguns centímetros na frente de seu rosto branco. Ela fazia desenhos imaginários em minha pele, vagando em sua mente me deixando curioso, já que ela não fica tão pensativa assim com coisas superficiais. Cutuquei ela um pouco abaixo do braço e ela fez uma careta se contorcendo, vi ali uma ótima oportunidade para irrita-la ( uma das coisas que eu mais amo fazer com ela ).

Me levantei e sentei em cima do seu quadril, ela me olhava atentamente com seus olhos penetrantes. Dei um sorriso brincalhão e antes mesmo que eu encostasse em sua pele, ela começou a se debater e gritar que nem louca tentando se livrar de mim. Sua risada era tão maravilhosa de ouvir... comecei a fazer cócegas nela e Kierah quase chorava de tanto rir, até que ela fez uma careta de dor e me provocou uma gargalhada. Ela acabara de bater o dedinho do pé na cômoda e mordia os lábios para não gritar de dor. 

Beijei sua testa e me levantei, ela bateu com tanta força que o osso saiu do lugar, quando a informei desse detalhe, ela fez um biquinho e antes que ela se desse conta, coloquei o osso no lugar e ela deu um berro. Kol batia na porta preocupado, querendo saber se estava tudo bem, mas a única coisa que eu ouvi da boca da Kierah foi um gemido bem alto, já que ela ainda estava com dor e um xingamento que não é nada apropriado à uma dama com a idade dela...

 - Não porra!! Não tá nada bem, o Marcel quebro o meu dedinho e agora a puta que me pariu, sim ela é uma puta, vai dar uma festa e meu dedinho vai ficar dolorido!!!

 - Mas você já curou... - falei confuso com suas palavras 

 - Depois que eu fui sequestrada pela aquela puta, mais conhecida como Esther, comecei a sentir dores mesmo depois de ter curado...

 - Não comentou isso uma vez sequer... e nem com o pessoal certo??? - Nesse momento Kol entrava no quarto e já sentava junto com a gente na beirada da cama olhando super sério para sua meia irmã.

 - Isso pode ser um feitiço, planejam fazer alguma coisa com você Kay... - Kol falou sério e com o rosto super preocupado, aquilo me causou um ciúmes do cacete, já que eles se conhecem à pouco tempo...

 - Talvez isso seja possível, mas por que eu?? Sei que sou a híbrida original, mas só vim pra New Orleans porque queria continuar com a minha família...

 - Ela planeja alguma coisa que envolva muita dor à você... e nunca gostei da ideia de você ir a esse baile... me parece totalmente precipitado!! - Falei colocando um pouquinho de ressentimento na fala, já que desde que Kol entrou no quarto, Kierah não olhou na minha cara. O efeito foi o desejado, ela me olhou surpresa, como se só tivesse lembrado da minha presença nesse momento.

 - Não acho que ela faria isso... ela me torturou, mas ela me via como uma ameaça... ela não vê mais assim!!

 - Não tenha tanta certeza!! Kierah, você mais do que ninguém, sabe o que aquela vaca pode fazer... - Kol disse com a raiva pela mãe estampada no rosto dele. Kierah mordeu os lábios e olhou para baixo pensativa 

 - Me lembro de que Esther estava muito interessada em qual era o maior bem do Klaus... eu sei que é a pequena Hope e a família e por isso, falei que era o exército dele...

 - Bem, ela deve ter acreditado, já que Klaus sempre se preocupais muito com is...

 - Sei disso!! Ele mudou e Esther não sabe desse detalhe, ainda não entendo como Elijah e Rebekah conseguiram aguentar aquela mala durante séculos... 

 - Eii!!! Eu também estou no meio tá?? Aguentei ele por séculos!!!

 - Sei muito bem disso Kol... mas voltando ao assunto, o que acha que devemos fazer Marcel?? - essa fala me surpreendeu um bocado, já que ela estava me ignorando nesses últimos minutos.

 - Pensando melhor, você deve ir, até para manter o disfarce de que nada lhe afetou, mas ficaremos de olhos bem atentos em você e na Esther... - falei ainda meio pensativo e sem me dar conta do que eu estava falando.

 - Ele está totalmente certo Kierah, Esther ainda não sabe que você sente dor depois de machucar e muito menos de que eu voltei para New Orleans...

 - Vamos usar somente isso contra ela??? Não acho que seja uma boa tática!! 

 - Temos outras coisas, obviamente!!! Klaus vai te explicar melhor, mas não se esqueça, não pode levantar nenhuma suspeita, tudo bem?? - falei olhando em seus olhos e minha linda namorada assentiu calada. Seus olhos penetrantes e claros. Kol notou que estávamos quase nos pegando ali mesmo, então saiu de fininho e fechou a porta com cuidado. Agradeci mentalmente por ter não matado Kol no quarto alguns instantes antes... Dei um beijo calmo em seus lábios e a puxei para fora da cama, precisávamos descer e falar com todos no local. Kierah colocou uma roupa mais arrumadinho e sua bolsa, ela iria sair para as compras com a meia irmã, ela e a Kris continuavam brigadas e ela nunca se deu muito bem com a bruxinha e com a humana branquela. ( N/A: gente eu amo a Elena tá?? Eu só falo assim dela porque tem personagens que não gostam dela então... isso tem q ficar explícito ).

Descemos para a cozinha e Kris estava conversando com Elijah sobre alguma coisa, eles calaram a boca assim que aparecemos na cozinha, Elijah sorriu para Kierah e para mim. Ele deu um beijo na testa de Kierah e dando a desculpa de que precisava falar comigo urgente, nos tirou da cozinha. Assim que saímos, conseguimos ouvir com a nossa audição aguçada as palavras baixas e fracas de Kris. Ela parecia estar lutando muito para falar aquilo... ela estava se desculpando com a Kierah e chorava muito. Estranhei um pouco, já que Kierah estava até chorando ontem exatamente porque a Kris a tratou como lixo.

Ouvi fungadas e um choro abafado por pele... elas estavam se abraçando e fiquei super contente pelo fato de que elas ignoraram suas diferenças e fizeram as pazes... só espero que elas não tenham mais alguma briga dessa magnitude. A merda da briga dividiu a casa em duas partes, quem apoiava a Kierah e quem apoiava a Kris. O melhor de tudo é que elas pareciam arrependidas, e isso era muito bom e me deixou muito satisfeito. Demos um tempo e Elijah conversou comigo sobre coisas muito aleatórias, voltamos para a cozinha e as meninas tinham sumido, tomamos nosso sangue matinal e fomos até o escritório do Klaus. 

Ele estava pintando e a Caroline não estava a vista, o que me deixou satisfeito. Avisamos para Klaus que iríamos sair e fomos embora, peguei a chave do carro e dirigi até um dos  hospitais daqui da cidade mesmo. Entrei e hipnotizei algumas pessoas que me deixaram me alimentar delas. Me alimentei, dei meu sangue para elas e apaguei suas memórias, pegamos algumas bolsas de sangue do estoque e fomos colocamos em uma bolsona que trouxemos. Saímos do estabelecimento e fomos para outro hospital da cidade, fizemos a mesma coisa que no outro e saímos da cidade. Fazíamos esse rodízio de hospitais, pois se pegarmos muitas bolsas de um pode acabar afetando indiretamente na vida de uma pessoa, já que ela pode precisar daquele sangue mais do que nós, então pegando algumas bolsas de vários hospitais para que não dê problema à ninguém. 

Paramos em um hospital abandonado no meio da estrada, era bem pouco provável de ter alguma coisa ali, mas não impossível. Elijah foi na frente e entramos com bastante cuidado, achamos alguns analgésicos e até bolsas de sangue, um pouco velhas, mas não vencidas. Pegamos tudo o que para nós tinha alguma utilidade e fomos embora dali, voltamos para o Quartel e as meninas ainda não tinham chegado, guardamos as bolsas de sangue na geladeira e os remédios em um prateleira na cozinha. Ouvimos risadas mais finas, porem bastante melodiosas e Rebekah apareceu com várias sacolas e as meninas logo atrás, também lotadas de sacolas...

 

 

POV Rebekah:

Antes de Marcel e Elijah saírem para "roubar" as bolsas de sangue, Kierah e Kris vieram atrás de minha pessoa e me arrastaram para a rua. Claro que eu queria sair do Quartel, me sentia uma prisioneira naquele lugar controlado pela minha família. A primeira loja foi de roupas formais muito chiques, fomos também em lojas de sapato, acessórios e maquiagem. Quando voltamos para casa, mais de 3 horas depois, Marcel e Elijah já tinham chegado. Entramos na casa rindo da história que Kris nos contou sobre um momento super constrangedor, contamos várias histórias constrangedoras de nossa infância ou adolescência. 

Kierah fala muito pouco sobre sua infância, sei que ser abandonada pela mãe e ser proibida de falar com ela é uma coisa muito cruel de se fazer à uma criança, mas guardar tudo para si não faz bem, além do mais para nós Mikaelson que somos cabeça quente e muito explosivos. Kris terminava de contar sua história quando entramos na cozinha, onde os meninos se encontravam, quando Kris terminou de contar, nos separamos para guardar nossas coisas em nossos respectivos quartos. Stefan estava jogando na minha cama, ainda dormindo profundamente, com medo de acordá-lo, fui direto para meu closet e guardei tudo rapidamente. O celular do Stefan começou a tocar, atendi e ouvi uma voz que me fez estremecer de raiva.

 - Alô??

 - Boa tarde, posso falar com o Stefan??

 - Aqui é a namorada dele...

 - Rebekah?? Querida, como vai??? Sou eu a Bethany!!

 - O que você quer com o Stefan???

 - Bem, como somos "amigas" desde "crianças", achei legal ter contato com seu namorado...

 - Fica fora da minha vida, Bethany!!! 

 - Acho que não tem mais como... meu irmão já está aí...

 - Carter??!!

 - Tenho mais de um irmão que eu não saiba???

 - O que você quer??

 - Eu quero vingança por tudo o que você e Niklaus Mikaelson me fez passar... Elijah principalmente!!

 - Deixa o Stefan fora disso Bethany!! Ele não tem nada a ver com isso!!!

 - Bem, como eu já te disse, você ficou sabendo disso tarde demais... - a vadia da Bethany desligou e eu joguei o celular na parede, o mesmo caiu todo despedaçado no chão e Stefan me olhava assustado. Olhei para ele com uma fúria e tinha quase certeza que meus olhos queimavam de raiva. Ele engoliu o seco e levantou devagar, ele não fazia movimentos bruscos, como se ele tivesse lidando com um animal selvagem. Stefan me olhava com um certo medo e isso não só me magoou, como também me deu mais raiva pela Bethany ter feito isso!! Era culpa dela Stefan estar me olhando assim, como se eu fosse um animal selvagem que seria capaz de matar ele em segundos.

 - Stefan... - sussurrei magoada, deixando a raiva um pouco de lado

 - Por que você estava com meu celular???

 - Por que a Bethany estava te ligando??? O que você é dela???

 - Não fuja da pergunta!!! Por que estava com o meu celular??? - ele começou a falar sem paciência 

 - Ele tocou e você estava dormindo!! Não quis te acordar!! Agora me responda!!!

 - Ela é uma amiga... - ele falou virando o rosto corado e ao mesmo tempo sem coragem de olhar pra mim... ele devia ter nojo de mim, já que pelo que parecia, a raiva dele já passou.

 - Sei... eu também era uma amiga... - minha voz estava embargada de choro, me virei e abri a porta. Não precisei dizer uma palavra sequer, Stefan entendeu o que eu queria dizer e passou pela porta de cabeça baixa. Ele virou para falar alguma coisa para mim, mas não dei chance, fechei a porta na cara dele. Me joguei na cama e comecei a chorar que nem uma desesperada, senti alguma coisa debaixo do minha barriga meio quadra... me levantei e vi uma caixinha preta de veludo, abri e vi um lindo anel dourado incrustado em pedrinhas pequenas... meu coração doeu e me arrependido amargamente de ter deixado Stefan mal...


Notas Finais


Prontinho gnt, olha aí o hot cagado... ksksksk gnt desculpa n sou tão boa assim em hot mas okay neh!! Beijinhos para vcs e até a próxima^^
PS.: obrigada mais uma vez pelos 25 favoritos^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...