1. Spirit Fanfics >
  2. The Original (Taekook - Vkook) >
  3. Introdução

História The Original (Taekook - Vkook) - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura ✨♥️

Capítulo 2 - Introdução



Taehyung sempre teve um fascino por livros, filmes e séries sobrenaturais. Ele acreditava que essas criaturas existiam, então por isso ele sempre se preparava no seu quarto, colocando cruzes, alho, água benta, entre outros. A mãe de Taehyung nunca gostou do jeito do seu filho caçula, ela achava assustador demais e por isso muitas vezes o levava para igreja, para tirar o demônio que tem nele. Dizia ela.

Já o pai de Taehyung sempre deixou claro que isso era apenas uma fase da vida do garoto e, que isso daqui um tempo iria passar. E bom, isso não foi totalmente verdade, mas também não foi uma total mentira.

A maior parte da vontade de Taehyung de se interessar nas histórias sobrenaturais e por causa do seu avô, que desde que ele tinha 5 anos contava história como essas. É isso durou até os 13 anos de Taehyung, foi uma fase bem difícil para o menino, já que muitas crianças o achavam louco por ter coisas entranhas no seu quarto. Então, por isso o chamavam de bruxo e não queriam ficar perto do menino.

Taehyung agora com seus 19 anos, ainda amante de livros sobrenaturais. Porém, não acredita mais que existe esses seres. Afinal, para ele é impossível isso existir. Os objetos que ele tinha em seu quarto o mesmo jogou todos foras. A sua mãe deu graças a deus por isso, a mesma antes não entrava no seu quarto por medo de ser possuida por algum espírito, era até engraçado ver ela apenas com a cabeça para dentro do quarto segurando uma bíblia enquanto falava com o mais novo.

Jimin, o irmão do Taehyung ele também não acreditava nessas coisas sobrenaturais. Nunca acreditou na verdade, ele até mesmo nunca assistiu esses tipos de filmes/séries ou até mesmo leu livros, o mesmo dizia que tinha medo. O que era estranho na visão de Taehyung, pelo motivo de: "Se você não acredita nessas criaturas, por que tem medo?" Isso é o que Taehyung diz para Jimin sempre que o chama para assistir. Mesmo sabendo que não teria sucesso em tal ato.

Mas agora felizmente ou infelizmente. Jimin terá que superar os seus medos e Taehyung terá que acalma o coração do seu irmão. Por que, o que está vindo pela frente é, uma grande confusão que vira na vida de dois jovens - adultos. E eles precisam ter corações e mentes fortes para o que está por vim.



Notas Finais


Taehyung é como eu, amo coisas sobrenaturais vocês gostam também? Kkkk

♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...