1. Spirit Fanfics >
  2. The Originals : In The Name Of Love >
  3. You are Klaus?

História The Originals : In The Name Of Love - You are Klaus?


Escrita por: Zarahlina

Capítulo 2 - You are Klaus?


Fanfic / Fanfiction The Originals : In The Name Of Love - You are Klaus?

      POV'S HAYLEY 

Eu acordo com uma brecha de sol no meu rosto , dou um bocejo e me espreguiço ...Acordei Davina, e decidimos acorda-la com um balde de água fria , enchemos dois baldes ...

- você acha que ela vai nos matar ?- perguntou Davina com um pouco de medo em seus olhos ...

- não , ela não seria capaz ... Somos as melhores amigas dela ... Aliás , vou ter que dar uma saída...

- cuidado ... Se ver klaus , corra, não hesite em ficar com ele...Ele é perigoso demais !- falou ela preocupada.

- Pode deixar , sabe que eu não tenho medo de ninguém ...Vamos ao que interessa realmente !- falei me referindo a Rebekah , com maldade em meus olhos ...Eu contei até três e nisso jogamos os dois baldes nela , ela acordou num pulo ...

- suas vadias desgraçadas ! Por que fizeram isso?- perguntou ela , estava se tremendo toda .

- Você tem um encontro ! Esqueceu ...Marcel deve estar te esperando ...Já são 12:30!- falei rindo demais .

- O que ???? São meio dia e meia e eu não estou pronta ?- perguntou ela a si mesma , ela correu para o banheiro , é só ouvimos coisas quebrarem...e depois ouvimos o barulho do chuveiro , ela saiu de lá , e nós fomos fazer a make dela , não era uma maquiagem muito leve e nem muito carregada , ela já estava completamente linda.

- Tenho que ir .. Hayley tome cuidado , especialmente com Klaus !- falou ela indo em direção a porta .

- Ta bom mamãe !- falei brincando , nos despedimos , e logo depois dela , eu sai .

Eu estava andando pelas ruas de New Orleans , ouvindo o jazz suave , e notei que estava sendo seguida por 5 caras ....De novo não ...Daqui a pouco todos os vampiros do " rei" vão estar mortos ... Eu falei algumas coisas em latim e teletransportei 3 deles para outro lugar , e sobraram mais 2 homens .

- vai querer uma morte rápida ou lenta?- perguntou ele , se aproximando cada vez mais.

- nenhuma !- falei e arranquei a cabeça dele , o outro arregalou os olhos e se aproximou , e brotou uma ideia na minha cabeça .

- Vai querer matar um rostinho bonito como o meu ?- perguntei me aproximando dele.

- sim ...Não me importo , qualquer coisa que diga não vai me deixar de te matar !

- tem certeza ? Tinha algo em mente para fazermos !- falei no ouvido dele , e pude ver seu coração acelerar ...

- tipo o que ?

- tipo isso !- falei e encostei ele na parede com a minha velocidade de loba , ele riu , eu mordi meu lábio inferior , meu sorriso estava malicioso , ele me puxou para si , e colocou a mão em minha bunda , a apertando . E atacou meus lábios , seu beijo era feroz e ao mesmo tempo bom , ele estava com suas mãos ocupadas em minha cintura , eu parei o beijo por falta de ar , e enfiei minha mão em seu peito , e puxei seu coração de seu corpo e o mesmo caiu no chão com veias por todo o corpo ...

- homens ...Morrem por ataques de  beijos das mulheres ! Que patéticos!

Saí de lá e fui para New Bar's , e a minha amiga Cammy me atendeu , ela era a balconista , ela pegou uma garrafa de tequila e me deu , e eu comecei a beber direto dá garrafa,queria esquecer os problemas , meu ex namorado , minha matilha , minhas contas ...Tudo , eu precisava de um tempo só para mim.

-  O que uma moça linda  como você está fazendo aqui , desacompanhada?- perguntou um homem do meu lado , ele brotou para ser mais clara ...Ele era lindo , seus olhos azuis eram maravilhosos e impnotizadores , seu cabelo loiro estava para o lado , não pude deixar de notar seu corpo músculoso.

- Estou bebendo ! Esquecer os problemas !

- E o que uma garota como você sabe tantos assim sobre problemas ?-Perguntou ele se aproximando de mim para me encarar melhor , eu podia ver a maldade e a crueldade em seu olhar .

- o suficiente para saber que eles só prejudicam nossa vida !

- E quem você seria ? Qual seu nome ? Sua história ...- perguntou ele , não me senti na obrigação de dizer algo , então eu levantei , mas sou interrompida , ele segurou meu braço e me fez sentar novamente ...

- responda a minha pergunta!- falou ele , com os olhos amarelos com veias saltadas para fora .

- Hayley , e você é o ...Klaus ...O híbrido bastardo é você ! Você é temido por muitos mas eu não temo a você !

- Não precisa ter medo de mim , amor ! Não irei te machucar, aliás ninguém irá te machucar , se não eu mato a desgraça ... Não posso deixar matarem quem eu conheço...- falou ele voltando a sua forma normal e começou a me encarar ...

-   O que você é ?- continuou , eu fiquei calada mas ele apertou me pescoço .

- sou metade loba e metade bruxa , você disse que não iria me matar ...Vejo que não é de ...- quando ia terminar de falar sou interrompida por alguém, olhei em  volta procurando o dono da voz e vi Elijah ...

-  Cumprir promessas ? Creio que não , ele não cumpre nada ...Por isso me chamam de o nobre e ele de bastardo ...Vejo que o conheceu !

E Klaus para de me enforcar e eu dei um suspiro de alívio , Elijah veio em nossa direção e parou em minha frente ...

-  o que foi Elijah ? Não gostou do que viu ? Não podemos conversar mais ?- falou Klaus se levantando para encarar seu irmão .

- 1° Ela não te conhece ,2° ela é livre e 3° podem conversar , mas você é o perigo em pessoa e faz coisas inesperadas ...- falou Elijah o encarando de volta , ele era lindo , ele me fazia com que eu me sentisse especial perto dele. Eu e ele começamos a nos encarar , ele sorria e eu sorria de volta ...

-  Irmão , em casa acertaremos nossas contas ... Tchau casal !- falou Klaus saindo de lá , e o meu olhar foi junto com ele.

- quer dar um passeio comigo?- perguntou ele me fazendo voltar para a realidade .

Eu assenti  e assim saímos do bar ...

12:30 PM

Elijah me mostrou tudo , a gente foi em um comércio de artes , e eu era o foco dele , ele me pintou e eu ficava rindo no meio da pintura , depois ele colocou o meu quadro para a exposição ... Mais tarde fomos em uma biblioteca , ele estava me ensinando a cultura dá cidade , falando dos seres que habitavam lá ...Me mostrou o quartel francês , e disse que era dá família dele mas Marcel Gerad o roubou , e lá era imenso , e eu vou conseguir a casa deles de volta ...Custe o que custar ...Ele me levou para a minha casa , que era do lado de sua mansão ... E ficamos na frente da minha porta nos encarando , seus olhos estavam brilhantes , seu sorriso era encantador ...

- Me desculpe pelo meu irmão ...Ele consegue ser cruel quando quer ...E gosta de desafios , assim como você vai virar um para ele...- falou ele olhando para o lado e rindo .

- Não tem problema , eu sei me cuidar ! Você não parece que é irmão dele , você é....Você !- falei corada ...

- Enquanto eu existir ninguém vai machuca-la , nem meu irmão , nem Marcel , nem ninguém ...Vou protege- lá , você não merece sofrer , eu prometo que cuidarei de você ! Aliás , quantos anos tem ? Se não se incomodar ,claro...

-  não me incomodo não ...Tenho 21 , fiz aniversário hoje !

- Parabéns , então ...Gostou do passeio ?- perguntou pegando em minhas mãos ...

-Sim, adorei ...Me livrou um pouco dos problemas .. e - eu estava falando olhando para baixo , mas sou interrompida quando ele pega em meu rosto e me dá um beijo na bochecha ... Eu fiquei corada e decidi entrar .

- Boa noite !- falou ele rindo sem graça .

- Boa noite !

Eu entrei em casa e Davina e Rebekah já estavam no meu sofá .

- Hum , pegando o Elijah ? Que feio bruxinha !- falou Bekah .

- não to pegando ninguém ! E aliás , hoje conheci Klaus !

-  O queeee? Você ficou louca ?Ele te machucou ?- perguntou Rebekah se levantando e colocando a mão em meu corpo.

- só me agarrou pelo braço , e depois me enforcou ...E falou que não iria deixar ninguém me matar ou mexer comigo!

- Visshh, se fudeu... Vai te perseguir ! - falou Davina indo para o quarto .


Enquanto isso na casa branca ...

      POV'S KLAUS 

Eu não parava de pensar na lobinha , seu olhos esmeraldas me encantaram , seu cabelo castanho claro era perfeito , ela era magra , perfeita ...Até senti um receio de ter machucado ela... Elijah apareceu e estragou tudo , ele e ela só ficavam se olhando , percebi que eles estavam se gostando .Elijah entrou pela porta já bravo , e notei que era com a minha pessoa .

- O que foi , irmão ?- perguntei o provocando .

- o que te deu na cabeça para fazer aquilo com a Hayley ? Hoje era o aniversário dela ! Era para ser especial !

- não me importo irmão , se queiser eu dou os parabéns à ela ... Só está assim por causa dela , estava apaixonado...- falei pegando um copo de whisky.

- Só quero a amizade dela ... E quero você longe dela , você é o perigo ambulante , vou lhe matar se fizer alguma coisa à ela !

- só que tem uma falha nesse seu plano ... Posso te matar primeiro , eu sou Niklaus Mikaelson o híbrido que todos temem! E você nem ouse se apaixonar pela lobinha , se não vou te deixar no caixão por mais 100 anos ...- falei me levantando o encarando .

- você deve estar gostando dela  para não deixar eu ve-la ... Só que com seu jeito não vai conseguir conquistar ela ...

- Vai achando....Quando eu te-lá em minhas mãos vou fazer questão de esfregar na sua cara ...- falei subindo para o meu quarto . 

Enquanto isso no quartel francês....

      POV'S  MARCEL 

Já descobri quem anda matando meus homens  , uma garota de 21 anos , Hayley a herege : metade loba e metade bruxa ...Ela é amiga de Klaus e de Elijah , matou 7 homens meus , está na hora de vingança ,eu tinha uma amiga bruxa : Kendall, ela teletransportou Hayley até aqui , já que a magia que a loba usou uma magia poderosa para a barreira de sua casa ... Eu a coloquei em uma sala de tortura , amarrada com correntes de mata lobo , ela estava dormindo ainda bem ...







Notas Finais


Hello peoples , não sejem fantasminhas , comentem e favoritem por favor ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...