1. Spirit Fanfics >
  2. The Originals : In The Name Of Love >
  3. Do what I say or kill who you love

História The Originals : In The Name Of Love - Do what I say or kill who you love


Escrita por: Zarahlina

Capítulo 31 - Do what I say or kill who you love


Fanfic / Fanfiction The Originals : In The Name Of Love - Do what I say or kill who you love

POV'S. KAI PARKER

Após alguns dias de eu ter enviado aquela mensagem para a menina que aparentava ser uma Mikaelson. Eu esperava , estudava todos os seus detalhes e fraquezas , eu sabia seus pontos fortes . Não , eu não a vigio mas isso não quer dizer que eu não saiba quem ela é , apesar de da última vez ela era apenas uma criança de doze anos.

Eu tinha tudo preparado , manipular ela é fácil demais até para quem não sabe manipular. O que me deixa mais receioso é que ela aprendeu algumas coisas "erradas" com a Kit Kat .

- Você não vai matar ela , Kai.- ele dizia atrás de mim, que coisa mais chata. Me viro para ele lentamente, uma coisa que mais me deixa bravo era sua paixão por ela .

- Ah não ? Posso não matar você mas sim ...eu mato ela , e não é um bobo apaixonado que vai mudar isso !

O mesmo me olha com irritação no olhar , algo que eu não gostava muito de lidar. Saio andando e o mesmo ficava Para trás pensando em algo para me impedir de fazer o que eu quero e vou conseguir.

Eu já estou indo, melhor não tentar nada....estou no meio do meu trajeto para aí  , não confio em você...📲

Recebi a mensagem dela , o que me deixava mais feliz , era que ela não sabia do que eu era capaz de fazer. Coloco meu gorro e fico andando de cabeça baixa pela cidade em direção ao encontro marcado .

Quando cheguei , fiquei olhando ao meu redor . E quando finalmente olhei para frente , eu havia olhado para ela . Uma figura interessante, ela tinhas olhos azuis puxados para o cinza , sua pele ...era clara e sem manchas .

- Você é a Hope ?

- Se eu não fosse...seria quem?- ela diz e abre um sorriso sarcástico no rosto me deixando um pouco irritado. Eu olhava todos os seus traços , ela era impressionante.

- Seria uma menina morta se não ficar quieta e fazer o que eu mandar .

Me aproximo da mesma e olho em seus olhos sem parar de encarar . A mesma se aproxima mais de mim, a centímetros do meu rosto , olhando no fundo dos meus olhos.

- Eu não sigo regras de ninguém...sigo minhas próprias regras! Não mexa comigo !- ela diz me desafiando e eu solto uma gargalhada e pego em sua nuca a trazendo para centímetros da minha boca e a mesma me olha .

Seus olhos estavam arregalados , e não pararam de me encarar , aquele azul acinzentado demostrava querer sair . A mesma estava com a respiração acelerada e eu a solto .

- Quer que eu conte para o Stefan ...Que seu melhor amigo é irmão dele ? Quer que eu conte para sua mãe que matou uma criança? Sei seus segredos Hope Mikaelson Labonair !

A mesma me olhava incrédula , não acreditando que eu sabia mais do que ela esperava . E olha para baixo , pensando em fazer algo . Seus pensamentos não podiam ser lidos , tinham um tipo de bloqueio.

- O que você quer ?- ela pergunta levantando o olhar com raiva , eu sorrio perversamente vendo que ela estava brava .

- Seus poderes , sua morte ... Você é uma pessoa que não merece os poderes que tem !

Ela se aproxima até mim, e em vdv me joga na grama e eu fico deitado , a mesma coloca o pé sobre minha garganta com o seu salto já mirado.

- Vai me matar ? Se me matar , tenho "amigos" que terminam o meu trabalho !

Ela me levanto com as duas mãos e me joga contra a árvore e eu me machuco um pouco e me levanto rapidamente. Vou em sua direção rapidamente e a pego por trás , com as mãos em sua cintura.

- me solta !- ela ficava se debatendo em meus braços mas eu era mais forte e a segurava . A mesma parava de se debater e virava o rosto para tentar me olhar e eu aperto um pouco mais.

- Kai me solta ...- sussurrou a mesma para mim e eu a virei pra mim,a mesma me olhava...e eu fazia o mesmo, minha mão instantaneamente vai para o seu rosto .

Eu olhava para aquela boca rosada e carnuda e fazia carinho com o polegar , o que eu tô fazendo ? Me aproximei e quando ia beijar ela ...vi o que estava prestes a fazer e a solto .

- E aí? É pegar ou largar ...

A mesma me olhou confuso e quando percebi , recebi um tapa na cara e passei a mão por estar doendo .

- vou falar para o meu pai ...Você está passando dos limites ! - ela diz me olhando com raiva e eu Rio um pouco , pego em seu braço e o aperto, fico nervoso.

- Ou você faz o que estou mandando , ou eu mato todos que você ama...e começando pelo Matt.

A mesma fica com lágrimas nos olhos e eu a empurro pelo braço . A mesma cai no chão e eu saio andando .

POV'S. HOPE

Estávamos tão perto de se beijar , ele era bipolar...me maltratou em uma hora e na outra estava fazendo carinho em meu rosto . Ele me pega pelo braço e me joga na grama depois de eu começar a chorar...e fiquei um tempo deitada sobre a mesma , pensando .

- Hope !!!- alguém gritava e eu não ligava , logo mais reconheço a voz e era o Zack . O mesmo vem em vdv até mim e se senta no chão .

-O que aconteceu?- ele pergunta enxugando minhas lágrimas e eu sorrio fraco, logo mais ele faz carinho em meus cabelos.

-Kai...ele sabe de alguns segredos meus , se ele não conseguir o que quer...ele vai matar todos que me amam e vai revelar tudo ...

Digo quase chorando mais e o mesmo me abraça e eu retribuo na mesma intensidade. Ele beija minha testa e eu sorrio fraco.

- Ele sabe de ....- eu o interrompi no mesmo momento .

- Não ele não sabe...mas sabe sobre você ser um Salvatore.

O mesmo me olha e puxa minha nuca , me fazendo ir para frente e ficar cara a cara com ele. Deixando nossas testas coladas e fazia carinho em minha nuca no mesmo instante.

- Não vou deixar nada te acontecer....Hope eu estou aqui , para te proteger . - ele sussurrou para mim, eu sentia sua respiração. Estava com os olhos fechados e o mesmo encosta seus lábios nos meus em um selinho demorado...logo para e fico um tempo calado .

- Me desculpa...eu não consigo te ver assim, e não poder te beijar...- ele fala e ri um pouco e eu sorrio ... Era mais complicado do que parece , muito complicado . Eu abro meus olhos devagar , e vejo o mesmo me olhar atentamente com os seus olhos castanhos claros, lindos...

Ele se levanta e me ajuda , então começamos a andar até a minha casa. Damon e Stefan sabiam sobre ele , que era meu amigo mas eles meio que não são com a cara dele , é difícil...

- fica para o jantar ...

- sabe que não posso ...hoje tenho que trabalhar e ajudar meu amigo com as despesas do apartamento.- ele diz e me deixa na porta , sorrio fraco , logo sinto ele me entregar algo...um livro , o mesmo me olha e eu não faço nenhuma objeção. Aceitei sem querer um motivo , um grimório , ele beija minha testa e eu sorrio fraco.

- Ok então...te vejo amanhã na escola ?

Ele assentiu com a cabeça e foi embora em velocidade de vampiro. Eu suspiro e entro em casa , Stefan e Damon estavam na sala esperando , ou provavelmente "preocupados".

- suas malas já estão prontas ...- ouvi uma voz grossa , e vejo minha mãe ao lado da escada com umas 5 malas...

- Não posso sair se Mystic Falls...mesmo se eu quisesse e não quero .

Jogo meu grimório na mesa e me sento na cadeira e pego o copo de Bourbon da mão do Damon e bebo .

- Falei que ela é parecida com você , lobinha . - diz o Damon olhando a Hayley e eu suspiro , faço careta por conta da bebida.

- se encostar isso na sua boca novamente eu juro que faço você engolir a garrafa inteira !- Hayley diz pegando a copo da minha mão e tacando longe e eu Rio .

- Você é o que minha ? Ah lembrei , nada...minha mãe é a Katherine e meu pai o Klaus !

A mesma me olhou incrédula e eu sorrio, Stefan me olha e fica negando com a cabeça e eu suspiro . Damon estava observando enquanto bebia , eu dou de ombros e olho para cima.

- Nunca mais repita isso ...A vadia da Katherine lhe falou muitas besteiras sobre a minha pessoa... Mystic Falls não é seguro , Klaus está aqui atrás de você ! Kai está atrás de você !- ela diz se aproximando de mim com um olhar bravo, seus olhos esmeraldas me davam uma ponta de medo , ela tinha atitude de uma alfa , o que ela era.

- Por mim! Eu não me importo, venha quantas pessoas quiserem para me me matar... Sou uma Mikaelson, não tenho medo de nada !

Meu olhar a desafiava e eu não ousava desviar o olhar por um segundo, eu havia aprendido que se você está encarando ...não desvie o olhar pois mostra fraqueza.

Saio de cima da mesa e fico em sua frente com a cara fechada , os olhos amarelos dela estavam me olhando ...ela estava com o jardim de híbrida , eu fiz a mesma coisa.

- Tudo bem já chega...Hope vai dormir , amanhã vocês conversam direito sobre isso .- falou Stefan vindo até nós rapidamente e ficando no meio de nós duas.

- Ok Stefan ...Hayley , pode ir embora...

Digo dando as costas e vou subindo para o meu quarto, quando chego lá , eu me deito na cama . Quando olho para o lado , a menina de semana passada estava lá .

- O que está fazendo aqui?

- Estou pegando meu livro ...Stefan disse que eu podia pegar !- ela diz pegando algo da minha escrivaninha e eu sorrio fraco , ela parecia ser legal.

- Quer ficar ...aqui ? Digo, preciso de alguém para conversar , no momento eu não tenho ninguém ...

 A mesma senta na beira da minha cama , e fica me olhando , logo mais começamos a conversar...e eu acabo desabafando e suspiro.... Ela era uma boa ouvinte



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...