História The orphanage (Camren e Larry) - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Little Mix, One Direction, Zayn Malik
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Lauren Jauregui, Leigh-Anne Pinnock, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Normani Hamilton, Perrie Edwards, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Amor, Camren, Fifth Harmony, Gay, Harry!bottom, Jerrie, Larry Stylinson, Lésbica, Lgbt, Liambottom, Little Mix, Louis!tops, Norminah, One Direction, Orfanato, Zayntops, Ziam
Visualizações 151
Palavras 2.195
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiieee aqui estou eu!

Queria dizer que embora a idade de Camila, Harry e o resto do pessoal, vocês podem imaginar eles de hoje em dia mesmo ta.
PS: Mas o Harry com o long hair ta😊
PS2: Mas o Louis de 2015 ta😊
PS3: E o Niall loira oxigenada ta😊

Boa leitura
💕💕💕

Capítulo 5 - A chegada de Camila e Harry


Fanfic / Fanfiction The orphanage (Camren e Larry) - Capítulo 5 - A chegada de Camila e Harry

Pov narradora

Era hoje o tao esperado dia! Era sabado, o dia em que os novos moradores, os irmãos Camila e Harry chegariam. Todos estavam ansiosissimos para conhece-los e Jade, Jesy e Ally até tinham feito um cartaz com corações e mensagens fofas de boas-vindas para os dois, que chegariam na parte da manhã. Nos ultimos dias, os jovens só falavam sobre a chegada deles, fazia um tempinho que apenas os dez estavam no orfanato.

Elisa acordou os órfãos como de costume, que se arrumaram bastante para recebê-los e desceram para tomar café.

Estavam todos bonitos e cheirosos e loucos para fazerem amizades com os dois e prometeram que os receberiam de braços abertos. E como de costume, Lauren e Louis nao estavam nem um pouco animados com isso e apenas tentavam ignorar o fato de que todo mundo só vinha falando sobre isso nos ultimos dias, quase 24 horas sem parar. Ja estavam de saco cheio. 

Todos comeram o café da manha bem rapido pela ansiedade de conhecer os dois que chegariam logo logo, em poucos minutos.

-Botem meu nome no cartaz hein- Niall fala com Jade, Ally e Jesy que tinham o cartaz em mãos observando-o, as três percebendo que havia ficado lindo, e se garantiram que Camila e Harry iriam gostar.

-Ah, quero o meu tambem.- Dinah se vira para as três, caminhando ate o lado delas junto com os órfãos para verem o cartaz

-E o meu!-completa Normani

-Vamos botar o de todo mundo entao!- Jade pega uma caneta logo escrevendo o nome de todos, incluindo de Lauren e Louis.

-Serio?!- Zayn se vira para ela, referindo-se aos nomes dos dois

-Qual o problema? Eles tambem moram aqui, nao podemos exclui-los

-Nao podemos porque eles mesmos ja se excluem- Zayn responde sussurando.

Enquanto todos estavam olhando o cartaz, Lauren e Louis apenas observavam do outro sofá. 

Até que Anthony, Lara, Elisa e Mary aparecem na sala e vao admirar o cartaz tambem, antes, Mary senta-se do lado dos dois:

-Vamos lá ver tambem- ela chama Lauren e Louis, com um sorriso cativante no rosto que eles nao conseguiram negar e soltaram um meio sorriso enquanto se entreolhavam antes de se levantar e caminhar até o resto do orfanato que estavam ao redor de Ally, Jade e Jesy, no outro sofá. 

-Eles colocaram seus nomes- Mary sussurra para Lauren e Louis, fazendo os dois abrirem um meio sorriso por fora e por dentro um sorriso de orelha a orelha.

Até que o telefone toca e Mary vai atender. Era o dono do orfanato dizendo que ja estava chegando com Harry e Camila. Logo, ela comunica ao orfanato que logo logo eles chegariam fazendo todos se animarem se sentarem no sofá a espera deles.

-Louis e Lauren, vocês podem apresentar o orfanato aos dois?- a diretora pergunta fazendo os dois revirarem os olhos mas darem sorrisos falsos.

-Claro- Lauren tenta fazer uma voz doce.

-Por que não, né?- Louis abre um sorrisao bem fingido.

-Eu falei- Lauren sussurra para o amigo fazendo-o revirar os olhos.

-Ei, tia Mary, eu posso apresentar as pessoas para eles.- Ally propõe fazendo a diretora concordar.

Lauren e Louis sentiam um certo nervosismo, nao sabiam dizer porque, afinal, eles estavam nem aí pra chegada de novos moradores e dessa vez eles sentiam alguma coisa diferente, tipo um pressentimento, nao sabiam dizer. Eles nao se sentiram nervosos com a chegada de ninguem ali e realmente nao sabiam explicar o porquê de estarem tensos.

Passados alguns minutos que para os órfãos pareciam horas, eles houvem um barulho que provavelmente seria do portao da frente, indicando que alguem estava chegando. Logo a porta se abre, entrando o fundador do orfanato e logo atras dele, os irmãos Harry e Camila, que ainda estavam um pouco tristes com a perda dos pais, mas se esforçaram para darem um sorriso e acenarem timidos para o pessoal.

Todos se levantaram e ficaram felizes e encantados, grandes sorrisos iluminavam o rosto de cada um ali, exceto de Lauren e Louis que estavam com os olhos arregalados e nao conseguiam parar de olha-los.


Pov Lauren

Vimos a porta se abrir e revelar aquele velho de sempre e finalmente, os novos moradores, eu estava plena e completamente nem aí até que me deparo com aquela garota, a tal de Camila. Ah é né...e aquele irmaozinho tosco dela.

Eu estava de boa até eu ver ela e....puta que pariu!!!! Que menina linda. 

Ela parecia ser mais baixa que eu e beeeem mais baixa que o irmão dela, isso era nítido. Camila tinha os cabelos longos e levemente ondulados e estava usando um vestidinho com flores amarelas e estava com um sorriso lindo no rosto. Que fofa gente!

E....que sorriso! Nao sei como e nem porque, mas só de ver ela sorrindo, eu acabei soltando um sorriso tambem, depois de tanto tempo. Ela tinha os olhos castanhos e estava hipnotizada por ela. Aquele olhar queria me dizer alguma coisa...

Eu nao parava de olhar para cada detalhe dela, ela era magrinha e tinha a cintura fina e as pernas tambem. Que corpo..eu imaginava como seria tocar naquelas cinturinhas tao finas e...ela era tao linda e tinha cara de ser tao preciosa e mesmo com a morte dos pais ela se esforçou para abrir um sorrisao (que me deixou encantada) e parecer simpatica.

 Só com aquele rostinho de princesa tive certeza, Camila era uma menina muito doce e pura.

Como eu digo todas essas coisas se eu nem conheço a menina ainda? Sei nem como é a voz dela, ahhh como será que é ela falando? Será que eu conseguiria fazer amizade com ela? Será que ela gostaria de mim?

Nao...ninguem aqui gosta de mim..porque ela iria gostar? E porque eu faço tanta questão de que ela goste????


Pov Louis

Quando eles chegaram eu estava normal, e super nem aí enquanto os outros trouxas estavam ansiosos pela chegada desses dois, nao sei porque. Nunca viram duas pesosas na vida?

Enfim, eu estava realmente cagando e andando até que os dois chegam e meus olhos se arregalam e eu fico hipnotizado por auqele garoto, o tal Harry...

Minha pressao até caiu. Acho que nunca vi ninguem mais angelical, delicado e perfeito como Harry. 

Ate que ele abre um sorriso e eu quase derreto que nem um picole ali mesmo. Que fofoooo, ele tem covinhas! Só de ver aquele sorriso tao perfeito e lindo, com lindas covinhas que eu quase explodi de tanta fofura, eu acabei abrindo um sorriso tambem. Nao sei porque,eu nem conhecia o garoto nao tinha porquê de me alegrar com o sorriso dele.

Tinha sim. Que sorriso maravilhoso, tive vontade de apertar aquelas bochechinhas rosadas e fazer alguma coisa que o fizesse rir só para ver ele sorrir de novo.

Ele tinha cabelos longos e belissimos olhos verdes, que me hipnotizaram na hora.  Seus olhos tinham um tom de verde mais escuro qu o da Lauren, mil vezes mais bonito que o dela, claro. Estava vestindo uma camisa larga abotoada apenas ate a metade, deixando a mostra um pouco de seu peito tatuado, uma calça coladinha que marcavam suas coxas e botinhas pretas. Tao lindo...

Ate mordi meu labio inferior...

Tudo nele era lindo, o cabelo, os olhos, as bochechas e claro, aqueles lindos labios carnudos e rosados. 

E...gente!!! Quanta tatuagem!!! Serio, parecia um gibi e ele tinha só 17 anos, é muito pouco tempo de vida pra tanta tatuagem assim, ele se tatua desde quantos anos? 8?

Embora mais novo, ele era bem mais alto que eu, e coitada da irmã dele, que parecia uma anã ao seu lado. 

Mas mesmo assim, parecia um bebê com aquelas lindas covinhas que surgiam naquele sorriso maravilhoso e eu imaginava como seria acariciar aquelas bochechas rosadas, como seria cariciar seus cabelos cacheados macios e cheirosos...

Ele tinha cara de ser tao precioso,tao doce, tao gentil, sei que só tinha tamanho, nem vi ele falando ainda mas ja o considerei um bebê pra mim. To confuso, porque eu nao sei praticamente nada sobre ele. E por um segundo, tive vontade de fazer amizade com o cacheado mas provavelmente os órfãos iam falar mal de mim para ele antes que eu tentasse me aproximar. 

E Harry nao merecia a amizade de uma pessoa como eu. De qualquer modo, acho que ele nao iria querer mesmo...

E eu entendo...


Pov narradora

Todos os órfãos deram boas vindas para Harry e Camila, em coro. Exceto Lauren e Louis que ainda olhavam abobados para eles, ambos tentando conter um sorriso.

-Olhem! Nós fizemos isso pra vocês. Tem o nome de todos daqui e esperamos que gostem.-Jade se encaminha até a frente deles com um sorriso amigavel, os entregando o cartaz

-Que fofo- finalmente fala Camila, sorrindo, referindo-se ao cartaz- muito obrigada

Lauren fica encantada em ouvir a voz doce da garota e nao parava de pensar no quanto ela é fofa e educada. 

-Nós adoramos, é realmente muito fofo.- agora finalmente Harry fala pra surpresa de Louis,que se espantou em ver o quao grossa e sensual a voz do cacheado era.

Jade volta para seu lugar deixando o cartaz colorido na mão de Camila

"Puta que pariu..." xingou Louis em pensamento.

-Bom, pessoal. Harry e Camila Styles Cabello morarão com vocês agora, e espero que os tratem bem e que tenham uma boa convivência. Tenham um bom dia- o fundador fala saindo do orfanato sendo acompanhado pela diretora Mary, até que Ally se posiciona na frente dos dois, que ainda estavam timidos:

-Oi! Sejam bem vindos. Eu sou a Ally, aqueles ali sao Anthony e Lara, os cozinheiros, aquela é a Elisa, a governanta e essa é a tia Mary,a diretora- Ally começa a falar, apontando para Mary que acabara de voltar para a sala- aqui estao Perrie, Zayn, Niall, Jade e Jesy e ali estao Lauren, Louis, Dinah e Normani. 

Conforme Ally ia dizendo os nomes, cada um abria um sorriso amigavel e acenava para os dois. Lauren e Louis nao precisaram sorrir pois ja estavam sorrindo feito bobos a muito tempo, entao apenas acenaram, fazendo os órfãos se surpreenderem por até eles estarem felizes.

-Sintam-se em casa agora, meus amores, nao se sintam sozinhos, aqui somos como uma familia e os trataremos com muito carinho. - Mary diz para Camila e Harry

As bochechas de ambos coraram por estarem recebendo tanto amor.

-Estao com fome?- Anthony pergunta

-Um pouco- Harry responde, ainda timido. Camila apenas balança a cabeça num sim. 

-Entao venham pra cozinha, eu e Lara vamos fazer um lanche gostoso pra vocês.

Antes de Mary os guiar para a cozinha ela se vira para os órfãos:

-Pessoal, nao se preocupem. Depois vocês vao ter tempo  de sobra para conhecer a Camila e o Harry melhor e conversar com eles. Logo logo eles ja estarao aqui na sala com vocês ta

Todos concordam sorrindo.

Lauren se vira para observa-los indo ate a cozinha e acaba olhando para a bunda de Camila se surpreendendo no qual grande era.

"Uau" ela murmura para se mesma lambendo os labios e mordendo o inferior.

-Ah gente, eles sao tao fofos- Normani é a primeira a falar.

-É verdade.- Jade concorda- Eu gostei deles, parecem serem legais.

-Ja vou criar amizade- Ally comemora

-Vou dar um hamburguer pra eles- Niall brinca arrancando risadas dos seus amigos.

-Tambem vou virar amiga deles, Ally. Eu achei els muito fofos, parecem educados- Dinah se pronuncia

-Esse orfanato ja tava ficando sem graça- Perrie reclama- Quanto mais gente, melhor! Os dois parecem serem gentis.

-E finalmente mais um menino ne gente! Só 3 nao dá!- Zayn se pronuncia deixando Louis espantando por Zayn incluir ele, ja que nao era muito de falar com o mesmo e com Niall.

Mas ele morava la tambem e obvio que iria incluir ele ne...Louis nao era invisivel, embora ele se achasse isso...

Ele se vira para Lauren, que olhava para o nada ainda meio atordoada.

-Puta que pariu mil vezeees!! Harry é maravilhoso.- fala baixo com Lauren, para ninguem ouvir.

-Também tem a Camila sabia, que é um doce...- a morena responde ainda "viajando" olhando pro nada.

-Ah, nem olhei na cara dela direito. Você acha mesmo que com um homao da porra daquel eu ia ficar reparando nela?

-Ah é?- Lauren finalmente olha nos olhos dele- e eu nao olhei na cara do Harry, gostou?

Os dois dao uma risada pequena.

-E Camila tambem é uma homona da porra, nao diz o mesmo porque você nao olhou pra raba dela.

-Sabe...É até bom que você nao tenha ficado reparando no Harry mesmo.

-Por que? Nao posso?

-Talvez nao...

-Ciumes?

-Quê??!- Louis se espanta- Claro que nao,ta drogada? Nem conheço ele.

Lauren ri.

-Você é tao obvio,tenta disfarçar pelo menos, Louis, por favor.

-Nao to entendendo.

-Querido, ta na cara que você está caidinho pelo Harry.

-Claro que nao , Lauren. Ta doida??? Achar uma pessoa bonita quer dizer estar apaixonada por ela agora? Sei nem de onde esse garoto veio, euhein, nao tem porque eu gostar dele nao sei nada sobre ele.

Lauren solta um olhar desconfiado para ele mas os dois acabam, cúmplices.

-Mas eu sei que você ta babando pela Camila. 

-Só se for pra raba dela né. 

-Eu vi seu sorrisinho tosco quando ela chegou.  E quando ela falou. E quando ela sorriu....

-Ta bom, chega. Isso nao quer dizer nada, ta amarrado gostar daquela magrela. E eu nao sou lésbica.

-Uhum...- Louis fala desconfiado rindo da cara espantada dela. E logo os dois refletiram:

"Será que Lauren está mesmo certa? Obvio que , ela ta cheirada, só pode. Eu nao sou gay..."

"Será que Louis estava mesmo falando a verdade? Ah, claro que nao , ele só fala merda...né????..."





Notas Finais


Aqui é amor a primeira vista ne more...
😂💖

Ah, a roupa da Camila eu inventei tah...

E aí???? Gostaram ou esperavam mais???
Continuo????

To escrevendo essa fic com muito carinho pra quem ta tendo a coragem de ler ela e.... Obrigadinha por ler ate aqui😊😊😊

Comentem e favoritem!!!

PS: Acabei nao postando quando eu disse que ia postar mas enfim, me perdoem❤

Qualquer erro, me perdoem tambem

Beijinhos, até o proximo💕💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...