1. Spirit Fanfics >
  2. The other alpha >
  3. Yeast

História The other alpha - Yeast


Escrita por: MellRiggsfig5

Notas do Autor


Oi gente ! Tudo bem ?
Eu estou muito cansada,mas não queria demorar mais.
Eu gostei muito desse capítulo,muita coisa ainda vem por aí.
Boa leitura ! 📖

Capítulo 47 - Yeast


Fanfic / Fanfiction The other alpha - Yeast

Derek se levantou e se dirigiu á sala. O dia começara á ficar  escuro. Encarei alguns segundos a janela,e logo me virei pra pegar meu celular entre os lençóis.

         ︴New message :
Isaac :
Are u alright ? Derek told me about the attack.
       15:02 p.m
                             Me :
                              Yes,im okay.
          19:24 p.m

Não havia visto a mensagem de Isaac,oque fez eu demorar á responde-lo. 

[…]…

           Isaac Lahey
Estavamos voltando no carro de Stiles,indo em direção á casa de Derek. Sinto uma leve vibração no meu bolso esquerdo,e puxo lá de dentro,meu celular.
Isaac : - A Sam me respondeu.
Scott : - Ela está bem ?
Isaac : - Sim,pelo que pareçe está sim.
Stiles : - Eu não entendi...por que a Sam respondeu o Isaac e não o Liam ?
Liam : - Eu não mandei mensagem pra ela. - Todos o olhamos com a estranha atitude de Liam.
Scott : - Por que ? - Ele fala o olhando pelo retrovisor.
Liam : - Disse pra eu não me preocupar. Caso acontecesse algo,me avisariam. Então sei que ela está bem. - Nós nos olhamos e voltamos á nos concentrar na estrada.

[…]…

             Sam Hale
Levantei colocando os pés no piso gelado. Meus músculos contraíram. Rapidamente dei passos lentos para a cozinha e coloquei a caixa da pizza em cima. Me apoei no balcão e ouvi barulhos. Parecia que alguém havia chegado. Eu olhei pra porta da cozinha e a primeira coisa que vi,foi Liam a adentrando . Corri e o abraçei,colocando minhas mãos em seu pescoço. E ele segurou em minha cintura. Após o abraço,olhei pra Liam e vi que ele aparentava no fundo estar preocupado. Ele acariciava levemente meu rosto.
Eu : - Não precisa ficar preocupado.
Liam : - Eu não estou...
Eu : - Está sim. Eu posso sentir... - Ele sorri.
Liam : - Você me conheçe mesmo. Eu estou preocupado com a sua segurança.
Eu : - Não fica. Eu estou bem. Vou ficar bem desde que esteja com você. - Eu dou um selinho e o puxo pra fora da cozinha. - Vem,estão todos nos esperando.

[…]

Entramos na sala,e estavam alguns sentados e outros em pé. Isaac me olhou e eu sorri pra ele. Rapidamente eu sigo meu olhar pra Derek que aparentava querer falar algo.
Derek : - No meio de tanto caos....tivemos uma boa notícia. Deaton conseguiu um informante sobre a espécie da Sam no México. Se formos até ele,podemos saber algo.
Scott : - Temos dois dias  antes do jogo. Poderiamos ir,e voltar á tempo pro jogo.
Stiles : - Pra mim é uma boa. Só espero não esbarrar com um Beserker novamente. - Liam enguliu seco. Eu pude ouvir seu coração dar uma leve alterada.
"Será que ele tem medo ?....ou apenas más lembranças ? "
Isaac : - Também tem os Calaveiras. Araya disse que não gostaria de nos ver nunca mais,desde o furo no negócio.
Derek : - Se quisermos ter um pouco mais de poder,precisamos invadir seu território. Denovo. Saíremos amanhã de manhã. - Isaac se levantou da cadeira e veio na minha direção. Eu o abraçei.
Eu : - Por que você não gosta do México ? - Ele ri.
Isaac : - Não tenho boas lembranças de lá.
Liam : - Ele não é o único. Também não tenho boas lembranças de lá.
Stiles : - E agora estamos voltando pro lugar onde todos quase morremos.
Scott : - Se fosse para não voltarmos no lugar onde quase morremos,teriamos que mudar de país. - Ele fala com uma certa seriedade. Escutei meu celular apitar na cama. Andei até lá e vi a mensagem. Fui novamente até a sala e avisei Scott.
Eu : - Scott....Isa pracisa falar com você. Pediu para que ligasse.
Scott : - Claro..eu já vou. - Peter se levanta da cadeira.
Peter : - Sam,eu vou avisar sua mãe sobre a viagem. Mas antes vou deixar você na sua casa.
Liam : - Você quer dizer nós. Eu não irei deixar Sam,sabendo que alguém está atrás dela.
Peter : - Tudo bem,um menino dormindo na casa da minha filha....ótimo.

[…]…

Peter nos deixou em casa e foi me deixar na porta,garantindo que estava tudo bem.
Peter : - Qualquer coisa,me avise.
Eu : - Claro. Ligarei pra você.
Peter : - E você mocinho... - Ele aponta pra Liam. - Espero que durma no sofá. - Ele volta pro carro e eu fecho a porta. Liam riu e me olhou. Eu virei e vi Isaac com cara de tédio,nos olhando com as mãos nos bolsos da jaqueta.
Isaac : - Então....oque vamos comer ?
Eu : - Podemos pedir fast food.
Isaac : - Tipo pizza ?
Eu : - Acabei de comer pizza na casa de Derek.
Liam : - Podemos comer hamburguer.
Isaac : - Eu faço. - Ele tira a jaqueta e pendura no gancho.
Eu : - Vou tomar um banho. Liam,se quiser jogar o vídeo-game tá lá em cima.
Liam : - O Isaac não precisa de ajuda ?
Isaac : - Não,pode ir. - Ele diz seco. - Nós subimos,e eu tomei banho,vestindo um uma regata e um short cinza de malha. Saí do quarto e recebi um olhar de Liam por minhas coxas.
Eu : - Liam...
Liam : - Oi. - Ele olhava estático pra mim.
Eu : - Você tá perdendo. - Ele descongela na hora,e volta a olhar pra tela da tv,onde estava perdendo. Ele pausa o jogo. Eu pego a toalha molhada em meu ombro e começo a enxugar o cabelo. Ele se levanta e vem na minha direção pegando a toalha de minhas mãos.
Eu : - Vai tomar banho ?
Liam : - Não,nós já banhamos depois do treino.
Eu : - Então vai fazer oque ? - Ele apoia a toalha em minha cabeça e começa a sacudir,enxugando ele. A toalha se apoia em meu pescoço e ele me puxa indo de encontro com a minha boca. Liam começa a esquentar o beijo,descendo sua mão á um pouco abaixo da cintura,e colocando a lingua. Eu passo a mão pelo seu pescoço acariciando-o enquanto sinto ele me puxando mais contra seu peito. As coisas estavam ligeiramente quentes,e se fosse em qualquer filme de romance adolescente já estariamos na cama,preparados pra perder a virgindade.
Eu parei o beijo e começei a rir.
Liam : - Oque foi ? - Ele começou a rir me olhando.
Eu : - Nada,só lembrei de algo engraçado.
Liam : - Na hora do beijo ?
Eu : - O beijo que me fez lembrar. - Eu rio.
Liam : - Eu não entendo você. - Ele ri.
Eu : - Nem eu. - Eu puxo ele pra fora do quarto e começo a descer as escadas. Ao entrar na cozinha,vi Isaac fazendo os hamburguers.
Eu : - Podemos ajudar,chef ?
Isaac : - Podem montar o sanduíche. - Ele ri. Eu vou pra bancada e começo a tirar o pão do saco.
Eu : - Liam,pode me ajudar com o alface ? Tá na geladeira. - Ele abre a geladeira e pega o alface. Eu pego e corto os pães colocando o alface dentro. Liam coloca uma de sua mãos em minha cintura e eu o olho,me dirigindo a sua boca,que estava me dando um desejo irresistível. Nós aproximamos nossa cabeça lentamente e tocamos nosso lábios suavemente,antes de nos assustarmos com o barulho da carne na chapa. Olhei para Liam,tentando segurar o riso.
Depois de montarmos o sanduíche,eu me despedi de Isaac,que não parecia se sentir confortável em dormir novamente na mesa casa que Liam. Eu e Liam subimos,e eu liguei a televisão do quarto.
Liam : - Eu vou ter mesmo que dormir no sofá ?.... - Eu rio.
Eu : - Claro que não. Aliás,não é a primeira vez que dormimos na mesma cama. - Eu sorrio pra ele.
Liam : - E nem a última. - Eu sorrio.
Eu : - Caso queira tentar algo comigo,senhor Dunbar....eu ligo pro meu pai. - Digo sorrindo.
Liam : - Eu não vou tentar nada. - Ele vem se aproximando me olhando nos olhos. - Não se você deixar... - Ele me beija com as mãos em minha cintura. Começou a esquentar,pedindo passagem com a lingua. Coloquei as mãos em seu pescoço enquanto Liam descia o beijo até meu pescoço,fazendo eu ficar levemente arrepiada. Eu soltei um suspiro,oque fez Liam apertar minha cintura.
Eu : - L-liam.. - Digo entre suspiros enquanto ele enche meu pescoço de chupões. - N-não vamos fazer m-muito barulho.
Liam : - Tá. - Ele fala entre suspiros,e volta a beijar meu pescoço de forma exitante.

[…]…

             Isaac Lahey
Terminei de banhar,e entrei no quarto usando apenas uma cueca-short. Sequei meu cabelo com a toalha e a apoiei no cabideiro ao lado da porta. Me deitei na cama e me cobri até metade do peito. Fechei meus olhos e tentei me concentrar em dormir. O quarto ficou em silêncio,então eu desliguei o abajur. Dentro do silêncio,ouvi alguns barulhos incessantes e estranhos no andar e cima. Parecia ser do quarto da Sam. Liguei o abajur novamente. Me sentei na cama e fiquei alguns segundo imaginando o que estava acontecendo.
"Talvez estejam assistindo um filme..."
Eu relevei e voltei a me deitar me cobrindo.

[…]…

          Liam Dunbar
Eu estava completamente feliz,por isso ter acontecido. Estava sorrindo a toa,olhando pro teto. Eu virei pra olhar onde Sam estava e a vi cochilando,com o lençol entre seus seios. Sua mão estava um pouco mais á frente de seu corpo,então eu á segurei e dei um pequeno beijo.
Liam : - Eu te amo. - Sussurrei.
Deixei sua mão novamente em cima do lençol e levantei indo pro banheiro. Me apoiei no balcão do banheiro e me olhei no espelho. Pelo espelho,olhei Sam na cama e percebi o quanto era sortudo de poder olha-la enquanto dorme. O quanto sou sortudo por poder beija-la e sentir seu corpo no meu. O quanto sou sortudo por protege-la e ama-la. Eu abaixei a cabeça,dando um pequeno sorriso por lembrar do quão bom foi. Senti um pouco de ardor nas costas,e me virei pro espelho,vendo minhas costas todas arranhadas por Sam.
"Eu quase rasguei seu colchão...sinal de que foi bom. "
Sorri e voltei pro quarto ao lado da Sam,que continuava a dormir. Olhei pra ela e ela rolou até mim,encostando o seu seio em meu abdomem e passando a mão em volta do mesmo. Segurei sua cintura um pouco mais acima do lençol e assim pude dormir. Sentindo aquele calor sobre meu corpo. Sentindo seu peito apoiado no meu e sua mão em meu tórax.


Notas Finais


E então ? Oque acharam ? Eu demorei MUITO pra fazer esse capítulo,então espero que tenham gostado.

Aqui segue alguns videos caso queiram ver :
( Videos da fanfic,no caso. )

https://youtu.be/4fl9QRmXrIQ - Sam and Liam.

https://youtu.be/I-MyOqaLCLw - Trailer da fanfic.

https://youtu.be/LLAfB56hn88 - Sam and Liam 2.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...