1. Spirit Fanfics >
  2. The other alpha >
  3. Missing a piece

História The other alpha - Missing a piece


Escrita por: MellRiggsfig5

Notas do Autor


Oi gente !
No capítulo anterior teve apenas um comentário ;-;
fiquei tristona,isso me desmotivou demais a escrever TOA. Sei q é chato comentar todo capítulo,mas eu sinto que vocês não estão gostando da fic.
Enfim,Boa leitura !

Capítulo 56 - Missing a piece


Fanfic / Fanfiction The other alpha - Missing a piece

Eu : - Oque ? - Eu me assusto. 

Stiles : - Parrish nos ligou e disse. Ele tentou segui-los até o armazem da ultima vez,mas eles mudaram o local. 

Liam : - Alguma ideia de onde possa ser o novo esconderijo ? 

Lydia : - Nenhuma. - Eu me sento no sofá coloando as mãos na cabeça. 

Eu : - A gente precisa ir atrás dele. Agora. 

Lydia : - Não é assim tão fácil. Precisamos pedir ajuda. 

Eu : - Então vocês pedem ajuda e eu procuro ele. - Eu me levanto. 

Liam : - Todo mundo tá atrás de você,acha que é uma boa ideia sair por ai sem rumo ? 

Eu : - Eu não vou ficar aqui enquanto eles estão com o Isaac. Eu sei oque eu vi ! Eles são horriveis,eu quase morri naquela mesa de cirurgia. E eu não vou deixar isso acontecer com Isaac. - A expressão de Liam mudou. Seu semblante ficou frio e com um certo desanimo. - E-eu só não quero perde-lo. Ele pode morrer,diferente de mim... - Meus olhos estavam marejados. Liam me olhou com dó e me puxou contra seu peito,fazendo com que eu chorasse ainda mais. Sua mão repousou em minha cabeça como um sinal de consolo,e ele acariciou levemente meus cabelos. 

Liam : - Nós vamos encontra-lo. 

Stiles : - Vamos chamar Derek,Chris,Parrish e Peter . - Eu me desencosto de Liam e olho pra Stiles. Ele definitivamente faria de tudo pra encontra-lo por mim. 

[…]… 

Liam : - Nós vamos atrás do carro da sua mãe. Provavelmente eles abandonaram em alguma estrada. Eu quero que fique aqui e me ligue pra avisar que está bem. - Ele diz olhando nos meus olhos. 

Eu : - Tudo bem. Eu ligo. 

Liam : - Promete ? 

Eu : - Prometo. - Ele se aproxima e me beija. 

Liam : - Nós vamos encontra-lo. - Ele,Stiles e Lydia saem me deixando na casa de Scott. Fui até a janela e afastei um pouco a cortina que dava visão lá pra fora. 

"O carro já foi." 

Peguei meu casaco no sofá e sai da casa de Scott fechando a porta. Enquanto caminhava pela rua peguei meu celular e disquei um número. 

☎ - Alô ? 

Eu : - Lindy....preciso de você. 

[…]… 

Lindy se transformou em Aswang e sobrevoou Beacon Hills em busca do carro de Isaac. Enquanto isso eu ia pelas calçadas da cidade. Parei na porta de uma casa sentindo um cheiro familiar. Era cheiro de torta. Olhei rapidamente pra casa e parei pra pensar. 

"Oque eu tô fazendo. Eu posso sentir o cheiro dele á quilometros."  

Segui o cheiro dele até o posto de gasolina próximo lá de casa. Olhei aos redores e vi o carro estacionado. Corri abrindo a porta bruscamente. A chave ainda estava na ignição. Olhei pros lados e entrei no carro o ligando. 

[…]… 

Já era por volta de 23:00 horas da noite. Eu estava seguindo o cheiro dele pra longe de Beacon Hills. Ainda estava nas redondezas da cidade. Olhei pro meu celular no banco ao lado e vi na tela a ligação de Liam. Voltei a olhar pra estrada e me concentrar. 

           Liam Dunbar 

Liam : - Ela não tá atendendo. 

Stiles : - Tenta de novo. - Disquei o número novamente. Demorou um pouco chamando. 

☎ - Liam ? 

Liam : - Sam ? Por que não me atendeu ? 

Sam : - Estava ocupada. 

Liam : - Que barulho é esse ? Não parece ser da casa de Scott. Sam,onde você está ? 

Sam : - Desculpa,Liam. 

              Sam Hale 

 Eu : - Desculpa,Liam. - Eu jogo o celular pela janela do carro e acelero. Depois das 01:00 da manhã o cheiro começara a ficar fraco. 

Eu : - Eu devo ter passado.... - Virei o carro estremamente rápido indo pra estada que volta pra Beacon Hills. Tenteu apurar ao máximo meu sentido de olfato e seguir o cheiro pela estrada. 

Depois de 40 minutos eu paro um pouco afastado da antiga casa de Peter. 

"O cheiro....está vindo daqui...n-não é possível.." 

Andei cautelosamente e vi todas as luzes da casa acesa. A porta da casa estava entre aberta,e eu pude ouvir barulhos de correntes. O cheiro de Isaac estava presente por todo o ar. Empurrei a porta que rangiu fortemente e dei dois passos pisando na madeira velha e empoeirada no piso. 

Virei pra esquerda e vi Isaac acorrentado no corrimão da escada pro segundo andar. Ele estava de cabeça baixa respirando forte. Ele levanta a cabeça e arregala os olhos. 

Isaac : - Sam ! --------- 

Senti uma pancada forte na cabeça e cai de cara no chão. Tudo ficou escuro. 

               Liam Dunbar 

Liam : - Onde ela pode estar ?! - Eu gritava enfurecido andando pela sala. 

Stiles : - Ela agiu por impulso. Pode estar em qualquer lugar. - Eu parei no meio da sala respirei fundo e dei um murro na parede que abriu um buraco. - Liam,calma ! Por que sempre faz isso qundo está com raiva? 

Liam : - É melhor que socar uma pessoa Stiles ! - Eu digo gritando. Tudo fica em silêncio e em seguida ouvimos um suspiro de susto de Lydia. 

Stiles : - Lydia ? - Ele se ajoelha perto dela no sofá e segura sua mão. Ela continuava imóvel. - Lydia oque foi ? 

Lydia : - Ela está em perigo.... - Ela me olha. - A Sam está em perigo. 

[…]… 

                 Derek Hale 

Peter : - Não acredito que ela fez isso...

Derek : - Podemos nos concentrar em encontra-la por favor ? - Eu me concentro na estrada. 

Peter : - Você parece mais preocupado que eu. 

Derek : - É claro que sim. - Eu suspiro. - Eu amo a Sam. Eu a amo como irmã. Talvez até mais como filha que você. Ela agiu por impulso,sem a minha ajuda. Vai saber onde ela está agora.... 

Peter : - Eu sei que a ama. Eu amo minhas filhas. Mesmo não demonstrando. Também estou preocupada com a Sam....mas ela não morre. Ela vai sobreviver a isso. 

Derek : - Eu só não quero que ela sofra...

              Liam Dunbar 

Stiles : - Será que Chris e o meu pai não acharam alguma coisa ? 

☎ - Lydia ? 

Lydia : - Vocês acharam alguma coisa ? 

Parrish : - Demos a placa do carro que Isaac que estava pro frentista do posto,e ele disse que estava aqui mais cedo. Chris está tentando negociar com ele por mais informações. 

Lydia : - Estamos indo ao encontro de Peter e Derek na estrada. Qualquer coisa nos avise. 

Parrish : - Certo. 

☎ - 

[…]… 

          Jordan Parrish 

Me aproximei de Chris que conversava com o frentista. 

Chris : - É o meu último lance. 100 pratas. 

Bob : - Um pouco mais. - Chris levanta a mão pra bater nele e eu imediatamente seguro sua mão. 

Parrish : - Calma. Deixa eu tentar algo. - Eu empurro Chris pra trás, e me aproximo do frentista. - Nós vamos perguntar mais uma vez..............quem pegou o carro ? - Eu falo friamente e brilho meus olhos que pegavam fogo.

            Lydia Martin 

Parrish : - Conseguimos informações. O carro de Isaac estava aqui desde de o dia do sequestro. Parece que a Sam coneguiu acha-l e acabou o pegando. 

Lydia : - Ela está no carro ?  

Parrish : - De algum jeito ela achou o carro antes de nós e foi atrás dele. Se quiser que  rastreemos ela com a placa do carro----- 

Lydia : - Seria ótimo. Nos avise qualquer coisa. 

Parrish : - Ok. 

☎ - 

Lydia : - Pessimas notícias. Parece que a Sam ta com o carro. 

Stiles : - Oque ? Ela pode estar muito longe agora. 

Lydia : - Por isso vamos nos apressar. 

[…]… 

Liam : - Ali. Eles estão ali. - Nós paramos e descmos do carro na estrada. Peter e Derek vieram na nossa direção. 

Derek : - Nós encontramos isso jogado na estrada. - Ele entrega pra Stiles o celular de Sam todo quebrado. 

Liam : - Ela estava falando comigo quando pediu desculpa e cortou a ligação. 

Lydia : - Ela jogou o celular pela janela ? 

Stiles : - Talvez para não a rastrearmos. 

Derek : - Ou para não nos dar satisfação. 

Liam : - Pelo menos sabemos que ela foi por aqui. É uma coisa boa. 

Derek : - Não.......significa que ela saiu de Beacon Hills. É o contrário de bom. Ela pode estar em qualquer lugar longe daqui. 

Stiles : - Se ela seguiu Isaac....então provavelmente ele também está longe daqui. 

Lydia : - Parrish e Chris voltaram pra delegacia pra rastrear o carro. Eles vão encontra-los. - O celular toca. 

☎ - Nós os encontramos. Estão em uma casa na beira da estrada. Um pouco afastada de Beacon Hills. O carro está na porta.

Lydia : - Eles estão bem ? 

Parrish : - Não consegui acesso á camêra satélite pra conseguir ver dentro da casa. É melhor ir logo. Eu não sinto que esteja tudo bem. 

☎ - 

Lydia : - Eles acharam ! 

Derek : - Onde estão ? 

Lydia : - Em uma casa perto de Beacon Hills. Á beira a estrada. 

Derek : - Eu sei onde eles estão. 

[…]… 

Nós chegamos e empurramos a porta. Quando olhamos,perto da escada Isaac estava no chão segurando Sam que estava com um sangramento na cabeça. 

Isaac : - Ela não está acordando ! - Ele chorava. Todos nós nos aproximamos dela no chão e vimos sua pulsação. 

Derek : - Ela está respirando. 

Isaac : - Então por que ela não acorda ?! - Ele grita chorando. 

Derek : - Por causa do corte. 

Lydia : - Não é um corte. - Ela passa o dedo no sangue da testa dela tirando um pouco dele. - É um símbolo. - Um corte profundo formando um estranho símbolo na testa dela apareceu.


Notas Finais


E então ? Oque acharam ?
Vou dar uma dica pra vocês....no próximo capítulo vai ser revelado uma nova fraqueza da Sam. Que no caso,foi usada contra ela.
É isso ! Obrigada por lerem e se quiserem comentar eu agradeço.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...