História The Other Faces - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hidan, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Jiraiya, Kakashi Hatake, Karin, Konan, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Personalidades Diferentes, Sakusasu, Sasusaku
Visualizações 114
Palavras 446
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Primeiro capítulo dessa fic que eu pretendia postar fazia séculos!
Como é o prólogo, o capítulo ficou bem curto, mas os próximos serão bem mais extensos.
Quero aproveitar e esclarecer que eu pesquisei muita antes de começar essa fic, pois não seria correto escrever sobre algo sem ter consciência sobre o que o assunto abordado traz.
Capa feita pela maravilhosa Softcheli!
Será postado um capítulo por semana.
Eu espero que gostem.
Boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction The Other Faces - Capítulo 1 - Prólogo

O desânimo parecia se proliferar naquela sala de espera, a jovem dos olhos verdes se arrependeu por aceitar o cargo como recepcionista naquela clínica porém ela precisava pagar o aluguel de seu apartamento, então não lhe restavam muitas alternativas. 


Ouviu alguns fungados vindo de dentro da sala de sua chefe, presumiu que fosse Tenten, pelo pouco que sabia, ela estava tentando superar o falecimento de seu marido. Tsunade era uma psicóloga que não possuía muita ética, não poderia enumerar quantas vezes a loira tentou fofocar sobre algum paciente, mas a rosada não gostava de invadir o espaço pessoal de ninguém então não focava nas suas palavras. 


Talvez a fama tenha tirado toda a ética que esse cargo exige.


Tal pensamento rondava sua mente desde que começou no novo emprego, preferia pensar dessa forma, pois era uma teoria melhor do que deduzir que nunca havia existido ética por parte da mais velha.


— Sakura!— seu nome saiu de uma forma tão gostosa por aquela voz rouca que isso fez todo o seu corpo esquentar.— Estou atrasado?


Sasuke Uchiha era definitivamente a melhor parte do seu dia, ela vivia presa na sua rotina de estudo e trabalho então quando seus olhos pousaram nele pela primeira vez algo acendeu dentro de si. Um sentimento estranho que poderia ser interpretado como mera atração física, entretanto a mesma sentia que ia muito além disso.   


— Você chegou cedo hoje.— sua fala foi rápida e talvez possa ter ficado confusa, mas tinha consciência de que Sasuke não comentária sobre isso.


O mais alto se aproximou da mesa de centro aproveitando para brincar com o enfeite de gato, leu os títulos de algumas revistas e finalmente se sentou tirando o gorro cinza. Hoje, os seus cachos estavam em evidência e continuava tão belo quanto nos outros dias.


O silêncio voltou a ficar destacado e talvez esse fosse o momento perfeito para ela tentar iniciar uma conversa, não seria uma tarefa fácil pois era uma pessoa muito introvertida, o que deixava a situação pior. Mas nada iria impedi-la de se arriscar, poderia começar com um simples "Como está indo o seu dia?" ou…


— Sakura, poderia marca a próxima sessão da sra.Hyuuga, por favor?


Droga!


Pensou dando um sorriso forçado para sua "amada" chefe, Tsunade parecia saber o momento certo para atrapalhar.


— Claro!— disse.— Qual dia ficaria melhor para você, sra.Hyuuga?— perguntou para a morena e percebeu que Sasuke se levantou indo de que encontro a sua psicóloga, aquilo trouxe uma sensação ruim para a rosada, que havia perdido outra oportunidade. 


Seus pensamentos melancólicos deram espaço para algo que ela ainda não havia reparado até então


Onde ele arrumou esses hematomas no braço?


Notas Finais


Eu não revelei muito sobre o Sasuke pra manter a curiosidade no ar, porém já temos os sentimentos da Sakura bem expostos, né? XD
Então?
Críticas construtivas são sempre bem-vindas e elogios também porque não tem coisa mais gratificante do que reconhecimento.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...