1. Spirit Fanfics >
  2. The other father of my son

História The other father of my son


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction The other father of my son
Sinopse:
Jeon Jungkook era apenas um garoto que ao completar seus tão esperados 18 anos, sai para comemorar em uma boate seu aniversario com seus melhores amigos.

Bebidas alcoólicas, nunca foram boas companheiras para Jeon, mas era como era seu aniversario, deu uma chance para a bebida. Porém, como era fraco para bebidas, acabou ficando totalmente bêbado e para piorar acabou dormindo com um desconhecido, e ainda um menino.

Alguns meses depois, Jungkook recebeu em sua casa, uma cesta onde havia um casal de bebês dentro e juntamente com eles havia os testes de dna, comprovando que aqueles bebes tinha o mesmo sangue que Jeon e que era seus filhos. Jungkook não iria abandonar aquelas crianças indefesas, então assumiu a responsabilidade e as criou, assumindo o papel de pai e o de mãe.

Alguns anos se passaram, Jeon conheceu um garoto que acabará de completar a maioridade e começa a criar sentimentos pelo mesmo e também acaba descobrindo quem era a mãe de seus filhos, ou melhor, o outro pai deles.

" Os filhos são para os pais as âncoras da sua vida, não importa o que for ".

Mpreg |Yaoi| +18| Jungkook: Top| Jimin: Bottom| Short Fic

⚠️ Plágio é crime! ⚠️

⚠️ Se quiser fazer uma adaptação, me avise ou dê créditos a mim ⚠️

Copyright ©️ 2019 EmillyStrucker
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 10
Favoritos 3
Comentários 3
Listas de Leitura 1
Palavras 1.114
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Jikook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
3
10
1.114

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.