História The Other Side - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Candice Swanepoel
Tags Colegial, Romance
Visualizações 1
Palavras 1.014
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Festa, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oieeee, já estou pedindo desculpas pq sei que esse capítulo vai ficar pequeno... to escrevendo deitada na minha cama e pelo celular ainda hahahah não sei se vai rolar mas vamos tentar só pra não deixar vcs na mão. Espero que vcs gostem!! Beijokass

Capítulo 3 - Spaces between us


Fanfic / Fanfiction The Other Side - Capítulo 3 - Spaces between us

Depois do episódio no refeitório, as aulas seguiram normais. Algumas pessoas vieram falar comigo, sobre como era bom eu ter voltado. Nada melhor do que se sentir amada. Fui pra casa, e fiz as minhas tarefas. Esse ano eu tinha colocado na minha cabeça que iria me esforçar mais em relação aos estudos. Com 17 anos e alguns meses para me formar no ensino médio, eu ainda nao fazia a mínima ideia do que queria fazer de faculdade. Normal né? Nao é um assunto que me preocupa muito porque ainda tenho um tempinho para pensar sobre. 

A conversa com as meninas pelo whats app rolou solta a tarde inteira, afinal, hoje tinha sido o primeiro dia de retorno das aulas para elas também. Aproveitei para ir a academia do prédio e esfriar um pouco a cabeça. Não queria repetir minhas ações de Londres aqui em New York, então tive que achar outra maneira para esfriar a cabeça. Quando subi no último andar, fui direto para o banho. Um banho bem quente, lento. Daqueles que parece limpar a alma. Ninguém no mundo conseguia entender o meu amor por banhos, isso era simplesmente minha hora favorita do dia. Ao som do novo álbum do The Killers, passei longos minutos embaixo daquela água escaldante. Sequei meu cabelo e fui direto dormir. Eu sabia que se ficasse mais tempo acordada, teria que jantar com meus pais e responder as várias perguntas sobre meu dia. E eu nao estava com vontade de responder um questionário. 

O resto da semana ~na medida do possível~ passou razoavelmente rápido. Ignorei Megan e seus comentários toscos, ignorei os olhares de Harry. Não sei o que ele queria  com isso, mas parecia que ficava me encarando o recreio inteiro. Nao que me incomodasse, muito pelo contrário! Olhares de um homem tão gato às vezes eram bons para a autoestima. 

Hoje é sexta e via rolar uma social no apartamento da Sthe. Quando cheguei da escola ja eram 14 horas, então fui direto pra academia. Quando voltei para a cobertura fui direto pro banho, colocando uma playlist mais animada dessa vez. Já no meu closet, fiquei em dúvida se me arrumava mais normalzinha ou cheguei pra causar. Acebei ficando com a segunda opção mesmo. Uma calça cintura alta de couro preta, juntamente com um cropped e um coturno preto montavam o meu look. Eu estava sexy, e não tinha sensação melhor do que se olhar no espelho e amar o resultado. Minha maquiagem estava bem normal, mas resolvi passar um batom vermelho para ressaltar meus lábios carnudos.

-Wou gatinha, desse jeito vou acabar arrumando um genro mais rápido do que eu esperava! -Disse meu pai enquanto eu chegava na sala.

-Valeu pai -disse sorrindo para ele -Mas você pode me levar na Sthe? Já estou meio atrasada... - O que não era mentira, a social começava as 21 e ja eram 21:50 

-Claro Valen! Vou pegar a chave do carro e já vamos.

Eu me sentia ridícula por não ter tirado a carteira de motorista ainda, eu ja podia dirigir desde os dezesseis anos, mas a preguiça sempre foi maior. Quando desembarquei do carro, fui direto para o elevador, chegando no apartamento da Sthe, sua mãe me acompanhou até o local que meus amigos estavam reunindos. Cumprimentei primeiro as meninas e depois os meninos. A social se resumia basicamente em boas músicas, boas bebidas, meu grupo de amigas e os amigos de Harry. Elas já tinham me inforado de tudo. Elas pegavam a maioria dos amigos dele, por isso esses encontros eram normais. Me contaram inclusive que depois que eu fui embora, Harry sempre fica com a Megan, como se fosse sua peguete fixa, mas nunca deixou passar qualquer menina bonita que estivesse interessada nele. Hoje, felizmente, a querida Megan não estava presente, então além de não ter que olhar para aquela cara nojenta, também não teria que olhar um possível amasso entre os dois. 

E eu estava feliz, enquanto sentia a bebida descer rasgando na minha garganta e seus efeitos agindo no meu cérebro. Cantava e dançava sensualmente as músicas com as meninas e sentia o olhar de Harry em mim. Ele até tentava disfarçar, mas como ja comentei antes, meninos não sabem disfarçar tão bem quanto nós meninas. Essa situação era engraçada, se Harry se quer sonhasse que antes da minha ida à Londres eu era completamente apaixonada por ele, talvez agora ele nao estaria jogando todo esse charme e viria direto ao ponto. 

Precisando tomar um ar, fui na varanda e encontrei Scott fumando maconha. Me sentei ao lado dele e fiquei analisando o céu.

-Sabe que quando eu ouvi os boatos que você estava de volta eu quase nem acreditei. -Ele comentou olhando pra mim 

-Quando eu estava no avião voltando pra cá, nem eu acreditava nisso. -Falei sendo sincera.

-Que indelicadeza da minha parte, nem te ofereci. Você quer? -Scott me ofereceu seu cigarro de maconha. 

Eu juro que tentei negar, mas Londres acabou me dando hábitos que eu preferia não ter adquirido. Até que fazia um tempo que eu nao fumava, um mês eu acho. Peguei o cigarro de sua mão e ficamos mais um tempo conversando sobre coisas da vida. Ele anunciou que iria voltar lá para dentro e me convidou para ir junto. Mas no momento, eu não estava tão afim. Fiquei lá fora sentindo aquele gosto que nao me fazia falta, só que às vezes a sensação de relaxamento que a maconha me trazia era tudo o que eu precisava. Continei assim até que escutei uma voz familiar: 

-Valentina, Valentina... Essa eu não sabia. -Harry disse sentando ao meu lado.

- Existem várias coisas que você não sabe sobre mim Harry Styles. Quer? -ofereci o cigarro pra ele.

- Não vou fazer desfeita - Ele me respondeu - Então, porque depois de tanto tempo você resolveu voltar? Ou melhor, porque você resolveu abandonar New York, sua família e seus amigos?

E nessa hora eu gelei. Eu sabia que as pessoas se perguntavam essas coisas, mas ninguém, além dos meus pais e minhas amigas, tinham coragem de chegar na minha cara e fazer essas perguntas.


Notas Finais


Até a próxima!! Beijoss 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...