1. Spirit Fanfics >
  2. The Other Side

História The Other Side


Escrita por: saiturno

Fanfic / Fanfiction The Other Side
Sinopse:
Uma tragédia havia acontecido no grupo de amigos de Beacon Hills. 2 de seus amados amigos foram mortos por Nogitsune. Allison e Stiles, Allison por um oni, e Stiles consumido pelo a alma da raposa, que decidiu que ele não seria mais útil em seu plano, afinal ele já havia conseguido o que queria.

Lydia, perdeu duas pessoas importantes, sua melhor amiga e seu melhor amigo, que bem, ela queria que fosse algo mais que isso. Allison entra em contato pelo o outro lado com Lydia, o lado dos mortos, e a avisa de que não seria a hora de Stiles, de que algo estava errado. Leva Lydia ao outro mundo para resgata-lo, mas quando o mesmo está de volta, se encontra em metade raposa, metade humano.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 297
Favoritos 31
Comentários 13
Listas de leitura 8
Palavras 2.948
Concluído Não
Categorias Teen Wolf
Personagens Alan Deaton, Allison Argent, Isaac Lahey, Kira Yukimura, Lydia Martin, Malia Tate, Noshiko Yukimura, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Stiles Stilinski
Tags Lydia, Martinski, O'broden, Stiles, Stydia, Teen Wolf

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Circle
5
144
2.058
 
2
Back
7
104
814
 
3
Por favor leiam!
1
49
76

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.