História The other side of love - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Orange Is the New Black
Personagens Personagens Originais
Tags Orange Is The New Black
Visualizações 67
Palavras 323
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Orange, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Transsexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 11 - ATENÇÃO


Boa noite gente. Antes de vocês estranharem isso aqui, eu queria dizer que eu voltei, mas não voltei.

Deixa eu tentar explicar isso e o meu afastamento melhor.

Bem... Eu voltei para dar uma explicação a vocês e pedir desculpas. Eu não deveria ter deixado vocês na mão, porque vou ser sincera, leio fanfic até hoje e eu odeio quando as pessoas largam uma boa fanfic do nada, por isso, eu voltei e acho que lhes devo uma explicação.

Então, acho que fazem dois anos ou mais dessa fanfic, não? Bom, eu fui me afastando daqui e deixando de postar, eu admito que não me lembro exatamente o motivo, mas eu sei que fui perdendo toda a minha inspiração conforme o tempo que eu passava afastada. E após um tempo, eu simplesmente esqueci a senha e decidi, por fim, abandonar a fanfic.

Peço desculpas do fundo do meu coração para todos vocês e saibam que eu sou muito grata a todos que acompanharam e interagiram comigo nessa fanfic, saibam que eu responderei qualquer dúvida que tiverem pelos comentários desse aviso.

E antes que me perguntem, eu não sei se irei continuar a fanfic, porque minha escrita mudou muito durante esses anos (eu espero que para melhor) e vocês claramente, perceberiam isso se eu voltasse com uma continuação.

Eu não irei apagar a fanfic, da mesma forma que não sei se irá haver uma continuação, porque se eu tivesse que dar uma continuação, eu acho que eu teria que reescrever todos os capítulos para que vocês pudessem se acostumar com minha forma nova de escrita.

Mas finalizando...

Me desculpa galera, sou muito grata a todos que acompanharam e comentaram, eu não quero matar ninguém do coração com essa atualização repentina, só não achei nada justo eu sumir sem dar explicações.

Foi mal, galera. Amo vocês e espero que vocês sigam firmes e fortes, assim como eu, sendo trouxas por laylor e vauseman.

Beijão ❤️



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...