1. Spirit Fanfics >
  2. The Other Side of the Mirror >
  3. The Greens

História The Other Side of the Mirror - The Greens


Escrita por: nina25park

Notas do Autor


Oi meu nome é Nina e essa é minha primeira história, então não sejam duros demais comigo por favor.
Eu decidir criar essa fanfic pq sempre q eu procurava algo do tema ppnkg eu não achava quase nada é isso é meio triste pq se vc conhece as ppg vocês tem que conhecer as ppnkg e particulamente eu amo elas, então decidir criar uma história sobre elas crescidas como nos sempre encontramos das ppg.
Essa fanfic é meio que inspirada em um doujinshin das ppg que mostram um mundo contrário e coisa e tal que é muito legal, mas eu mudei a personalidade de alguns personagens, mantive a maioria só acrescentando outros que existem etc..
E a história é da minha cabeça qualquer semelhança com outras fanfics ou doujinshin são só conhecidencia ou inspiração Ok??
Espero que gostem e boa leitura!!

Capítulo 1 - The Greens


 Buttercup

Ela não mudou muito na personalidade continua a mesma muleka e cabeça quente de sempre ama esportes e anda de skate que é quase parte do seu corpo nunca sei sem ele, falando em corpo está ai um pulo que a garota deu, um corpo belo que deixa muitos garotos babando  mas eles não  tem coragem o suficiente além de seu namorado Butch JoJo que foi o único corajoso e paciente o suficiente para aguenta a cabeça dura e violenta da garota. 

Ainda tem uma birra para aceita ordens de superiores principalmente da irmã rosada, mas tenta obedecer às regras. Sempre tentando irritar a irmã mais velha por seu jeito certinha, mas no fundo quer que a irmã se decontraia e seja um pouco menos dura consigo mesma, mas ainda sim teme quando a irmã se irrita ao limite, e quem não temeria a rosada, seu olhar frio como gelo deixava qualquer um arrepiado

Buttle  faz parte de praticamente todos os clubes esportivos do Colégio TownsVille High, ajudando assim os times a ganhar competições escolares, até os grandes jogadores internacionais são fans dela por sua grande abilidade e agilidade.

Ela conhece Brute desde a infância apesar de perderem o contato após a quebra do espelho e por terem que manter a outra face do espelho em segredo, apesar de personalidades um pouco diferente são bem amigas e destrutivas, Butter sempre tentou ajuda Brute com seu jeito tímido por se sentir no fundo parecida com ela. Após 6 anos sem notícia a nossa verdinha sente falta de sua amiga bruta e gentil.


Como sempre ama ser uma poderosa e poder socar monstros para desestressar e para se divertir.

Brute

Apesar do nome Brute é uma garota simples, quieta e ... acredite ou não tímida, sim é o que você acabou de ler : TÍMIDA .

Seu jeito bruto de ser é causada por seu nervosismo perto de estranhos e quando estar envergonhada.

Também é outra que deu um pulo, apesar da personalidade  bruta não pode se dizer o mesmo das suas belas curvas. ( Brute tem praticamente a mesma aparência de Butter apenas so algumas diferenças, mas que da para diferenciar as duas) 

Seu relacionamento com suas irmãs é de brigas e provocações (principalmente por parte de sua irmã Brat)  mas elas tem um incrível trabalho em equipe quando necessário e quando provocadas. Apesar dos desentendimentos Brute ama suas irmãs por serem uma  das únicas que a entendiam (além das ppg) e é leal até o fim a elas, ainda mais a Berserk no qual possui uma enorme admiração por sua liderança antes do incidente no qual a enfraqueceu e ela sabe que apesar de parecer preguiçosa a irmã Vermelha é a melhor e mais poderosa lutadora com quem já duelou e é uma estrategistas de ouro .

Elas frequentemente lutam contra os JJBs  e estudam com eles, o membro do JJB Bardo sempre a deixa envergonhada e nervosa, ela admite que gosta dele mas acredita que não é correspondida .

Sua arma fatal são luvas com espinhos no pulso e um Machado de mais ou menos sua altura


Butch♧

Butch como sempre tem sua personalidade de playboy e galinha apesar de não  ser pelo contrário é muito fiel a sua namorada , pois sua namorada o mataria se não  fosse. Ele é zueiro e gosta de provocar sua namorada e seus irmãos principalmente o mais velho, mas sempre ao limite por que conhece a aura assassina de seu irmão e gosta de ter sua cabeça presa ao pescoço. 

É confiante e cheio de si, e se acha o garanhão, com certa verdade, temos que admitir o garoto cresceu bem (bem mesmo se é que me entendem) e seu corpo é de um deus grego que deixam várias garotas do Colégio TownsVille de babando

Seu jeito malandro se quebra quando seu ciúme começa, não se engane algumas vezes é incrívelmente mais ciumento que Buttercup e  isso é algo muito difícil. 

Ele desconhece a outra face do espelho pois ele  os irmãos estavam longe durante os acontecimentos, e seu namoro com a verdinha começou a 2 anos quando os dois tinham 15 anos, então ele não  conhece as Power Punk Girls e nem os seus irmãos.

Eles viraram mocinhos após vários duros acontecimentos e de um difícil processo de transição .

Bardo♧

Bardo Jojo é um garoto animado e gentil,( um pouco acetinado, mas não  gay! Antes que alguém já comece a fazer algum ship yaoi ) ele vive na  outra face do espelho junto de seus irmãos e fazem parte do grupo JJB (JoJoBoys) que é uma equipe criada pelo Macaco Louco (que nessa face do espelho é tudo praticamente oposto ao  que conhecemos então o macaco louco é do "bem", assim por dizer) para combater as PPnkG e manter VilleTown a salvo das ameaças que surgem,  é um garoto fofo e inteligente, mas um pouco bobo e inocente (Mas algumas vezes nem tão inocente assim).

Ama flores e coisas fofas, e está sempre rodeado de garotas da escola por seu jeito amigável e positivo de ser, claro que algumas tem uma queda por ele,  mas não tem  coragem. 

Possui cabelos negros e sedosos de dar inveja a muitas garotas e que chega no ombro do rapaz e ele usa o cabelo preso em um rabo de cavalo baixo, pele branca e é alto e magro, mas ainda possui um belo corpo.

É um garoto amável com seus irmãos e sempre tenta demonstrar  (mesmo n recebendo o mesmo carinho deles na maioria das vezes. ) até mesmo com o Macaco Louco que não liga muito. Acha que as PPnkG podem mudar se quiserem e tenta também contribuir com isso. 

Tem um gato preto que na verdade é o Ele( como Ele no que conhecemos é do mal. O desse mundo é do bem). Ele tem uma pele branca e cabelos negros presos em um pequeno rabo de cavalo baixo como Bardo e tem um corpo considerávelmente másculo e um cavanhaque (Acho q é assim q se escreve), Bardo adora  enfeitar o Ele em sua forma de gato com laços e babados.

Tem uma paixão em provocar Brute de forma discreta pois adora a reação nervosa  da garota (pode se dizer q é meio sádico) e tem uma certa quedinha por ela.

Sua arma de luz é um Arco-e-Flecha  e um microfone ( ele é praticamente um idol).



Notas Finais


Bom, gente essa foi a primeira apresentação, para vocês conhecerem os personagens verdes de uma face e da outra. Comentem por favor quero saber a opinião de vcs😚😙.
No desenvolvimento dos Caps explicarei os acontecimentos e tudo mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...