História The Other Side of the Mirror - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Meninas Super Poderosas (The Powerpuff Girls)
Personagens Ace, Arturo, Big Billy, Bruta, Chefão, Docinho, Durão, Ele, Explosão, Florzinha, Fortão, Furiosa, Fuzzy Confusão, Grubber, Ivy, Lindinha, Macaco Louco, Magrela, Mask´Scara, Personagens Originais, Pirralha, Prefeito de Townsville, Princesa MaisGrana, Professor Utônio, Sedusa, Senhorita Bellow, Senhorita Keane, Tampinha
Tags Berserk, Blosson, Brat, Brick, Brute, Bubble, Buttercup, Jjb, Power Puff Girls, Powerpunk Girls, Ppg, Ppnkg, Rrb
Visualizações 60
Palavras 1.597
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Me desculpem a super demora mas vcs não sabem quantas vezes tive que ficar reescrevendo essas merda que toda hora apagavam, e tb te que organizar escola, estagio, curso e essa coisa complicada que eu chamo de vida
Espero que vcs gostem e eu vou tentar postaro proximo assim que puder .

Capítulo 2 - The Blues


Fanfic / Fanfiction The Other Side of the Mirror - Capítulo 2 - The Blues

Bubbles

Nossa doce e fofa garotinha, agora quase uma mulher cresceu e continua com sua alegria de sempre.
A loira continua com suas adoráveis Marias Chiquinha mas é claro ela usa uma variedade de penteados de acordo com a moda mas acha seu antigo penteado mais confortável.
Ela possui um grande sonho que é ser uma grande designer de roupa como sua musa a grandiosa musa Madame Bovary que é sua inspiração desde criança, e para chegar mais perto de seu sonho ela faz bicos de modelo e ficou bem famosa por isso, mas desfile não é realmente o seu objetivo, ela aprendeu a desfilar com Brat, antes da quebra do espelho e as duas eram grandes improváveis amigas, ninguém sabia o por quê dessa amizade e nem elas, era tipo aqueles filmes do policial bonzinho e o malvado, elas eram super amigas mas após a quebra do espelho  perderam o contato.
Seu namoro com Boomer não pode ser melhor apesar de não ter tido muito tempo com ele nos últimos tempos e  ela se sente muito mal por isso e tenta fazer o máximo para passar tempo com ele, mesmo ele dizendo  que não quer atrapalha-la, eles são tão fofos  juntos que possuem um fanclub.
Seu polvinho de pelúcia no qual possui grande afeto desde jovem é seu botão de  switch para quem ousar maltratar seu pequenino conhecer o pior da irá da garota que é quase tão assustador quanto o de Blossom .


      Brat

Quase totalmente diferente de Bubbles, Brat não é nada inocente, muito pelo contrário, ela é sarcástica, calculista e ao contrário da loira azul que é fofa, Brat possui seu charme em sua sensualidade, e prefere conquistar á encantar as pessoas.
Brat é a mais nova apesar de não aparentar, e atualmente é responsável pelo papel de líder nas PPnkG mas odeia a idéia de ser a líder pois acredita que esse cargo ainda é de sua rosada irmã, que após um incidente limitou seu poderes.
Possui uma paixão em provocar Brute de forma discreta pois adora a reação nervosa da garota que apesar de ser mais velha que ela, aparenta ser mais nova Por sua personalidade quieta e tímida, além de perturbar sua irmã Vermelha que nem se incomoda mais com suas provocações e comentários maliciosos,  deixando a loira com mais determinada a provoca-la, e apesar das provocações,  piadas e comentários maliciosos vindos da loira além das brigas, as três são unidas quando necessário e quando provocadas.
Seu maior sonho é ser uma super modelo e ela está nesse caminho fazendo sucesso por onde passa mas seu único obstáculo é o fato de ser uma Power Punk, mesmo que sua trégua com os JJBs temporária ainda esteja sendo exercida, alguns ainda lembram-se do poder que as irmãs possuem, mas Brat sempre encontrou forças no ódio das pessoas e isso a motiva para ir além. 
Sua amizade com Bubbles é algo que ela nunca entendeu só se lembra que após o rompimento da rixa entre as Power Puff e as Power Punks, as duas viraram amigas, o único palpite sobre a amizade delas que ela possui é o interesse na moda que ambas possuem e vivem, ela sempre gostou das roupas que a outra loira fazia para ela e ter alguém que entende para conversar é algo que ela não tinha com as irmãs.
Brat é uma excelente estratégista e aprendeu com a irmã mais velha as artimanhas no campo de batalha e ela utiliza esse conhecimento na vida real e na sua profissão como modelo. 
Ela tem vários fans tanto na escola quanto no mundo, além de suas irmãs não tem muitos amigos ainda mais após a quebra do espelho e perda de contato com Bubbles.
Baron é por assim dizer um seu amigo apesar de ser um JJB, eles já se pegaram por aí e isso acabou criando um sentimento que ambos negam até o fim, não só por medo como também insegurança que é algo que surpreende em duas pessoas tão confiantes de si.
Possui um bichinho de pelúcia que é um polvinho de óculos que ela guarda como seu maior tesouro pois foi o primeiro presente recebido de seu pai o maléfico Dr.Ultoniu. 
Sua arma fatal é um tipo de chicote de um metal muito leve mas eficaz e afiado que ela usa como pulseira muitas vezes mas se modifica e retorna a sua forma original, além de seu anel que possui uma safira que ela tira com facilidade usando-a como uma especie de bomba de fumaça que é perfeita para fugas. (@ Se ela usar diferentes pedras ela obtem variados efeitos, mas ela prefere não usar por ser perigoso se não souber usar ou remédia os efeitos e ela tem pode muda a pedra do anel com apenas um passar de mãos na frente da pedra).


Boomer 

Um garoto doce e bobo que se acha de muita sorte em namorar com Bubbles. Sendo o mais novo ele é mais cabeça de vento e meio lerdo para algumas coisas, mas continua sendo um garoto, então não se engane.

sempre alto astral e positivo nas maioria das horas, seu dente doce ( @ expressão usada para pessoas que tem paixão por doces, vinda da palavra inglesa americana "sweet tooth") é uma de suas maiores fraqueza, o garoto não aguenta ver algo doce e seu olhos brilham e sua boca começa a salivar é quase uma cachoeira saindo de sua boca, mas seus irmãos que o conhecem bem e  conhecem sua fraqueza e usam isso para conseguir favores do garoto, fazendo assim o pobre garoto de capacho (mas como a maioria dos irmãos eles se amam mas não se respeitam de certa forma, digamos que preferem zuar com a cara um do outro do que dar abraços e trocar palavras afetiva).

um sorriso de arrancar varios suspiros, levou o garoto a ter varias fans e alguns comerciais de doces que por acaso deixou o garoto imensamente feliz por pode devorar muitos doces e ser pago pra isso ( @ bom, vamos admitir que esse é o emprego dos sonhos ), além de ter participação em varios programas de culinaria ou de comedia por seu jeito divertido de ser, mas não pense que só por seu amor por doces ele esquece de se cuidar, pelo contrario ele é super cuidadoso, sempre tendo os cuidados necessarios com seu brancos e brilhantes dentes, e isso também deu pra ele varios comerciais de limpeza de dente.

Pra resumir os nossos adoraveis loiros são um dos casal de celebridades TOP da nossa querida Towns Ville, mesmo sendo um super ex-vilão seu jeito atrapalhado e fofo de ser além da ajuda da loira, o fez super aceito na sociedadem, seus irmãos também foram bem aceitos apesar de seu obscuro passado ( @ mas também até eu aceitaria um trio de deuses gregos super gostos... que dizer legais e com esses corp....COF COF  corações redimidos .).

 

Baron

Um garoto cal

culista,curioso, sarcastico, super sádico e meio tsudere (@ Sádico - pessoa que tem prazer em ver os outros sofrerem; Tsudere - pessoa que age de forma arrogante mas com boas intenções ), ele é o tipico sangue frio e meio anti-social, que odeia ser contrariado.

como boomer ele é um tremendo dente doce, mas não deixa seus irmãos usarem isso contra ele, pelo menos na maioria das vezes, digamos que ele é um ótimo negociante, além de um cara super esperto e apesar de ser um dos mocinhos, ele gosta de um caos de vez em quando, principalmente contra as PPNKG por acha-las interesantes em termos cientificos e místicos, mesmo ele não acreditando no místico, ele sabe que algo não esta certo com essas garotas.

Brat é sua fonte de informação apesar dele ter percebido que a loira sente certo desconforto e evita fala sobre isso, e isso o deixa mais curioso, mas apesar de tudo tem Brat como uma aliada e sulbaterna, sabe que a loira e as irmãs são capazes de muito mais que aparentam.

Ele é louco por Brat mas tem medo de se machucar e de que ela só o esteja o usando para um de seus planos (@ mal sabe ele que ela sente o mesmo tanto a paixão quanto o medo de ser usado), os dois são terrivelmentes parecidos em personalidade causando assim tanto sua "amizade" quanto esse medo, os dois já se pegaram variadas vezes mas era só pega e não se apega ( @ vi essa frase numa fanfic e sempre quis usar :D).

sua beleza cool conquista varias garotas ( @ Cool- expressão usada para caracterizar pessoas que agem friamente como se não se importassem mas de maneira legal), e o dar varias fans (@ pra vcs verem todo mundo é famoso menos eu ), por ser anti-social ele não gosta de lugares lotados, prefere a noite ao dia, mas passa boa parte do seu tempo quando não estar no colegio, em seu computador adquirindo dados pois ele pensa que saber é PODER ( @ não é poder de posso é poder de poderosão , rei da cocada preta).

Apesar de ser bastante orgulhoso, ele sabe que não chega aos pés de seu irmão vermelho e o respeita como lider, já seu outro irmão bardo ele ama confundir e fazer-lo chora (@ no jeito de irmão).

sua arma de luz é um óculos hightech no qual ele consegue ver as habilidades e fraquezas de seus adversarios, além de ser praticamente um computador, e também dua pistolas que disparam altas rajadas de energia. ( @ é o robocop kkk).


Notas Finais


Bom, poderia ser bem melhor mas tenho me acabado pra fazer isso. desculpem qualquer erro de português , falta 20minutos pra 1hr da manhã e eu to morta.
O proximo é dos REDS então vai demora pq tenho que caprichar.
byeeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...