1. Spirit Fanfics >
  2. The Other Side (Snowbarry) >
  3. Relationship.

História The Other Side (Snowbarry) - Relationship.


Escrita por: JMessyMind

Notas do Autor


Espero que gostem e comentem! Obrigada por todo carinho que tenho recebido! Vejo várias faces conhecidas e agradeço muito pelo apoio, beijosss!

Capítulo 2 - Relationship.


Fanfic / Fanfiction The Other Side (Snowbarry) - Relationship.

 — Balofa! — Ele correu em sua direção com um olhar sorridente, fazendo com que a morena se esquivasse e apressasse seus passos para que ele não pudesse alcançá-la. Contudo, fora em vão e, assim que o fez, ele a fechou em uma chave de braço. 

— Já disse para não me chamar assim, idiota! — Caitlin logo se livrou dos braços de Barry, que logo riu pela reação da amiga. 

— Alguém está de mal humor... 

— Some daqui. Se a louca da sua namorada nos ver... — Sua fala fora cessada rapidamente pela voz que mais temia no momento. 

— Tira as mãos do meu namorado! — A loira correu em direção de Snow, consecutivamente agarrando as mechas da morena, fazendo com que ela murmurasse um ''tarde demais'' para si. 

Obviamente, Caitlin não se conteu e agarrou igualmente os cabelos de Patty, quem permanecia em ameaça, apenas os segurando. 

— Puxa. — A morena arriscou primeiro. — Vamos ver se realmente é forte. — Spivot hesitou tomar a atitude inicial. 

— Patty, vamos conversar... Solta ela! — Allen segurava os braços da loira, na esperança de que esta soltasse a cabeleira de Caitlin. — De qualquer forma, é impossível você ganhar dela...— Ele direcionou o olhar para a amiga, limpando a garganta. — Você também, Cait, solta! 

Em um impulso, Laurel conseguira puxar a morena para trás, enquanto Barry cuidava para que Patty largasse os cabelos de Snow, fazendo com que assim, finalmente, as duas se largassem uma da outra. Ele rapidamente direcionou o olhar para Caitlin, reparando seu rosto levemente raspado por um pequeno arranhão que havia se formado por entre as bochechas. 

— Ei! — O moreno chamou a atenção de Spivot, quem permanecia a arrumar seus cachos bagunçados. — Arranhar também é golpe baixo! — Allen fora em direção do pequeno arranhão que Caitlin carregava em seu rosto. — Você não precisa ir para o hospital? Está tudo bem? — Ele segurava o queixo de Snow, analisando cuidadosamente o minúsculo machucado.  

— Não exagera. — Caitlin deu um leve tapa no ombro do moreno, que ainda mantinha seu olhar desesperado diante do invisível corte.  

Snow deu um gole na bebida, enquanto escutava as reclamações e as gargalhadas de Patty Spivot diante das antigas memórias dos amigos. 

— Quem acreditaria que ele estava mais preocupado com a amiga gangster dele do que com a própria namorada? — A loira balançava a cabeça, ainda se recuperando das grandes risadas. 

— E então você ficou tão chateada que acabamos terminando...— Barry revirou os olhos, enchendo o próprio copo. 

— Não me culpe, Barry. Quem acabou com a gente foi a Íris... Boa coisa que ainda permanecemos amigos graças à Caitlin.  

— Não posso discordar disso... — Pronunciou a morena, tentando apontar o dedo indicador diretamente no rosto do moreno, mas a visão já meio turva pela dose alcóolica que seu corpo carregava, a impedia de tal. — E ainda a vadia continua a ligar... Fala sério! Quem liga depois de abandonar alguém no altar?  — Snow tentou dar mais um gole, porém, Barry a segurou para impedí-la de fazê-lo. 

— Para de beber, Cait. Patty não estará aqui esta noite, o que significa que teremos de passar a noite juntos... — Ele arqueou a sobrancelha, soltando um sorriso de canto cínico, brincando com a amiga. 

— Ugh... — Ela fingiu uma careta. — Onde você vai para me deixar sozinha com ele? 

— Casa de Eddie.  Onde mais? — Ela deu de ombros. 

— O que acha de pedirmos uma pizza, balofa? 

— Eu já disse para não me chamar assim! Se não...— A morena deu um soco na mesa e teve sua fala cessada pela alta risada de Allen. 

— Se não o quê? Já ouvi essa fala milhares de vezes nesses vinte anos e você não fez nada. Fica de boa aí, BALOFA. — Ela apenas revirou os olhos antes de dar mais um gole na bebida. 

— Por que mesmo você chama ela de balofa? Ela era gorda quando vocês eram pequenos? 

— Pô, Patty. — Barry fingiu uma careta. — Você passa dez anos com a gente e não sabe que a balofa come que nem um cavalo? — Ele caiu na gargalhada com a faceta de Caitlin. 

— Cavalo? — Snow bufou. — Sério? Vinte anos comigo e você tudo que você faz para mim é me chamar de cavalo? 

— Por quê? — Ele sorriu sarcasticamente, arqueando as sobrancelhas constantemente. — Você quer um beijo para celebrar? 

— Misericórdia. Talvez eu prefira morrer engasgada! 

Quando Patty se retirou para a casa de seu namorado, Barry e Caitlin permaneceram no apartamento na morena e, como o combinado, pediram uma pizza. Contudo, uma pizza não fora o suficiente para manter Snow em pé após a bebedeira de mais cedo com os amigos. Enquanto optaram por assistir um filme, Allen notou a amiga esgueirada no canto do sofá, roncando tão alto que era quase impossível continuar vendo o filme. 

Ele sorriu ao ver a imagem na morena. Ela, certamente, era única. Que tipo de garota mostraria esse tipo de imagem para alguém? Barry suspirou. A garota era diferente de qualquer outra pessoa que já havia encontrado. Quantas vezes ela ameaçava uma antiga namorada dele? Caitlin havia visto todas as suas partes, desde quando fora abandonado pela mãe e esquecido pelo próprio pai, até deixado no altar pela pessoa que acreditava ser o amor da sua vida. Em seus vinte anos junto dela, nunca deixou de reconhecer todos os esforços que ela fazia para ele.  

Era por isso, que Allen decidira dar sempre o melhor para permanecer ao lado dela, não importa a situação. Também implicava muito com ela, com medo de que, um dia ela enjoasse e o deixasse também. Vendo a tranquilidade — ou quase, do sono da amiga, decidiu apanhá-la em seus braços e deixá-la no quarto. 

Logo, Snow se virou e se acomodou por si mesma. Depois de vê-la cai no sono, ele decidiu voltar ao seu apartamento, que era ao lado da amiga, mas sempre, fazia questão de que Caitlin estivesse segura. 

(...) 

Algo em seu sono a incomodava.  

O barulho comum a fazia se revirar de um lado para o outro, levando até o travesseiro aos seus ouvidos para que parasse de escutar aquele horrível som. 

— Patty! — Ela gritava furiosa. — Atende essa porra logo. — Assim como ela, o ambiente permanecia em silêncio. 

Não sabia ao certo quantas tentativas falhas tivera para alcançar o maldito celular, que ainda permanecia a vibrar. Com os olhos cerrados e lentamente os abrindo, ela encarou o visor do celular. 

''Íris.'' 

Caitlin estranhou. Não tinha o contato da vadia. Analisou cuidadosamente com a intuição sonolenta. 

''Saia. Estou na sua vizinhança.'' — Ela acompanhava o visor ascender com uma nova mensagem.  

Estava com o celular de Barry. Imediatamente, calçou suas chinelas e correu o mais rápido que podia até a entrada do apartamento do moreno, mas ele estava ali, prestes a abrir a porta. 

— Caitlin? Achei que estivesse dormindo... — A fala de Allen fora cessada ao ser jogado contra a porta violentamente pela morena, que encarava frequentemente para os lados e para o amigo. — Que isso? 

Snow avistou Iris. Ela não havia os visto, ainda. Em pânico, Caitlin fechou os seus lábios descometidamente nos do moreno, fazendo com que ele arregalasse os olhos, surpreso com a atitude da amiga.  

Por alguns segundos, a mente de Barry permaneceu inquieta, sem saber o que pensar ou esperar, até que fosse lentamente apagada pelo sabor doce dos lábios da morena. Ele fechou os olhos e agarrou a cintura de Snow, puxando-a para ainda mais perto. Desta vez, fora ela quem tinha seus olhos arregalados, proporcionando uma visão e tanta para a ex do amigo... Ou qualquer que fosse a relação dos dois agora.  


Notas Finais


Espero que tenham gostado! O que acharam? O que Iris vai fazer? E sobre esse beijo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...