1. Spirit Fanfics >
  2. The Other World- Fillie >
  3. Purple

História The Other World- Fillie - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


oi gente eu sei que é pouco mais da uma esclarecida
boa leitura :) espero que gostem

Capítulo 2 - Purple


Fanfic / Fanfiction The Other World- Fillie - Capítulo 2 - Purple

Capítulo Um: The World

Finn

O silêncio da noite sempre me traz paz e me faz lembrar daquilo que mais me esqueço: de viver.

-The Pandemonium of You.

Passo por Nick que gritava comigo. Eu não aguento mais ele jogando aquele cinza na minha cabeça. Entro no meu quarto e coloco meus fones pretos. A batida forte toca em minha cabeça. Vermelho e azul invadem meus olhos. Deito em minha cama e coloco meus braços atrás da minha cabeça e levo meus pensamentos para tudo que aconteceu nos últimos anos e o colorido da música alta é tomado pelo preto deprimente em minha cabeça. Eu me sinto assim há dois anos, a única coisa que me faz sair dessa espiral de tristeza são as batidas altas da bateria e o som forte da guitarra. Decido que não quero me sentir assim nesse momento. Pego meu moletom, meu skate, a chave e meu celular e saio de casa antes que Nick possa me parar. Coloco o skate no chão e visto meu moletom. Meu celular e a chave vão parar no bolso do casaco e eu começo meu trajeto até a sala. A minha playlist passou para um pop, música eletrônica e as cores em meus olhos passaram para explosões de rosa, azul e roxo. Balanço minha cabeça e volto minha playlist para o rock que estava antes e as batidas voltam para o vermelho e o azul. Bem a tempo de chegar ao prédio. Subo até a cobertura que meus pais deixaram para mim no prédio comercial do centro da cidade. Passei meu cartão no elevador e ele subiu diretamente na cobertura. Lá tinham dois espaços: Uma sala totalmente branca com vários quadros, tintas e telas. E uma sala totalmente revestida contra o som com meus instrumentos. Parece a maravilhosa metáfora de Céu e Inferno. O anjo mais maravilhoso residia em um lado dessa sala. E do outro lado o demônio em pessoa passava as tardes olhando ela e tocando músicas. Mas agora os dois foram embora. Vou até a parte branca e ando entre os cavaletes. Admiro todas as pinturas, desenhos e emoções que tinham nessas telas. Mas agora são só uma lembrança amarga do que eu perdi. Volto para o lado preto e entro dentro da sala. Deixo o vermelho o azul e o verde me levarem a tocar o que quisesse até o fim do dia para esquecer o inferno que me espera.

[...] 

Coloco a guitarra no suporte e vou até a porta, dou um suspiro e saio. Desço do elevador e chego à rua. Olho para os dois caminhos que me levariam para casa. Não sei exatamente porque mas decido que vou pelo caminho mais longo. Jogo meu skate para a rua e subo nele pegando o caminho para casa. Quando estou passando pelo parque do Crystal Lake eu vejo algo no mesmo. Desço do skate e me aproximo com o mesmo em mãos. Não consigo ver direito pela pouca luz do local. Mas quando chego na borda do lago eu vejo claramente. Uma mulher de joelhos na água. 

 


Notas Finais


vai demorar um pouquinho para eu escrever essa fic por que eu vou ter que fazer uma pesquisa sobre um tema aí mais vai saindo prometo
digo que isso (na minha opinião) foi uma das melhores coisas que eu já escrevi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...