1. Spirit Fanfics >
  2. The Other World- Fillie >
  3. Dark Green

História The Other World- Fillie - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


todos os capitulos vão ser mais curtinhos tá gente?
mais todos eles são muito importantes

Capítulo 3 - Dark Green


Fanfic / Fanfiction The Other World- Fillie - Capítulo 3 - Dark Green

Capítulo Dois: She Was 

Finn

Música dá uma alma ao universo, asas à mente, voo a imaginação e vida a tudo.

-The Pandemonium of You

Solto meu fone e vou até a pessoa que estava no lago. Uma mulher. Ela estava chorando mas continuava com um sorriso de canto nos lábios. De primeira eu não percebi, mas sua cor foi algo que eu nunca tinha visto, não sabia o significado, e não tinha ideia de como acontece. É branca. Me molho mais eu apenas não me importo. Toco em seus ombros desnudos e ela simplesmente para. De uma hora para outra, como se saísse de um transe . E assim como ela parou, seus ombros somem das minhas mãos em questão de segundos. Ela caí no lago de frente para o céu. Ela estende seus braços para trás. O vestido branco dela, encharcado, caía em seu corpo quebrado pelo frio da água gelada. Seus cabelos castanhos compridos se espalhavam pela água ao seu redor. Não entendia o que estava acontecendo, mas não conseguia ir embora. Ela fica apenas boiando na água, contemplando o céu estrelado dessa noite fria da primavera de Washington.

-Quem sonha de dia tem consciência de muitas coisas que escapam a quem sonha só de noite. 

Ela sussurrou essa frase e eu paralisei. Minha mãe sempre falava isso para mim quando eu não aguentava as cores em minha cabeça e eu apenas queria dormir. Ela queria que eu visse todas as cores possíveis, ela queria que eu a visse como o rosa. Mas agora ela só é mais um preto no universo. A morena levanta e fica de pé em meio à água. E fala o impossível o que eu não pensava e o maior fato.

-A noite está linda hoje as estrelas parecem mais brilhantes, E ainda que você tenha uma noite no seu coração vale a pena você sorrir para a escuridão que sempre traz as estrelas independente do final.

Ela tem uma energia forte. Não como Nick, não como minha mãe. Diferente. Leve. Simples mas também complicado. Ela dá um passo mas acaba não conseguindo. Vou até ela e a seguro antes de ela ir de encontro com a água, ela se apoia em meus ombros e eu a levo para fora da água congelante. Quando chegamos a grama do parque ela coloca os pés no chão mas continua apoiada em mim. Eu tiro meu moletom e entrego a ela. Ela coloca a peça e imediatamente seu rosto ganha cor. Ela me abraça mesmo eu estando molhado. Eu por instinto a abraço novamente. A tempos que eu não sentia uma energia tão boa quanto a dela. Ela me solta e me olha. Ela passa os dedos pelo meu cabelo.

-Finn? 

Ela pergunta e eu passo pela minha cabeça os nomes que eu já ouvi com as cores deles e no meio dessas dezenas de nomes um me chama atenção.

-Millie?      

 


Notas Finais


quero saber o que vocês acharam estou animada com isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...