1. Spirit Fanfics >
  2. The owners of true blond-paulicia e marilina >
  3. Não vamos machucar vocês

História The owners of true blond-paulicia e marilina - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Não vamos machucar vocês


Pov's autora:

Medo.

Era isso em que eles sentiram no momento em que acordaram.

Também sentiram dor mas o medo conseguia ser ainda maior.

Assim que se tranquilizaram o peso de não ter ouvido as mães veio com força apertando o coração de ambos.

Eles estavam sentados com o pensamento longe quando duas figuras,as mesmas que pegaram eles apareceram.

Eles caminharam lentamente até ambos os jovens fazendo-os mesmos engolirem em seco.

Mário: porque não mataram a gente?igual fizeram com diversos dos outros humanos que vocês pegaram?-falou com a voz tremula,era percetível o medo no tom de voz dele

Marce: vocês são humanos marcados-eles a encararam confusos e ela os encarou abismados.-a mãe de vocês nunca contou pra vocês?

Ally: contou o que?-sussurrou encarando ambos os dois.

Paulo: humanos marcados são filhos de seres sobrenaturais,a gente consegue chupar o sangue de vocês mas não matar-os dois arregalaram os olhos- provavelmente vocês são vampiros ou até mesmo híbrido.

Mário e Alicia: puta que pariu-os dois caíram sentados com a boca entre aberta tentando processar a informaçao que haveram acabado de receber.

Marce: nós não vamos machucar vocês,nós iremos ensinar vocês a combater,a atacar e tudo mais-encarou fixo o olhar no do Ayala vendo o assentir hipnotizado.

Paulo: o almoço jaja está na mesa-ele saiu puxando a Marcelina deixando os dois sozinhos

Ally: eu não tô sonhando ne?-o encarou perplexo.

Mário: eles disseram mesmo o que eu acho que eles disseram?-a encarou perplexo também

acordaram de seus pensamentos e foram ate a grande sala de jantar,se sentaram lado a lado,em silêncio,sentindo olhares pesando sobre os mesmos.

logo após acabarem de comer,subiram correndo,marcelina entregou uma toalha pra gusman e uma peça de roupa que ela não gostou mas era isso ou usar a mesma.

ela se encaminhou ate o banheiro e ligou o chuveiro no gelado,trancou a porta e se despiu,tomou um banho razoalvemente demorado e quando saiu se trocou e ajeitou o cabelo,assim que saiu viu uma porta enorme com os nomes "Alicia e Marcelina" ela entrou no quarto e começou a o encarar minuciosamente,sentiu um arrepio na espinha ao sentir alguém por trás dela

Paulo: você realmente não lembra de mim Fernanda?-pressionou o quadril da mesma contra o corpo dele a fazendo suspirar,a mão dele fez um caminho pela barriga dela e rapidamente um flash veio em sua direção,como se fosse uma lembrança.

Lembrança on

Os dois caminhavam aos beijos até o quarto,trancaram a porta e assim que chegaram lá ele a jogou contra a cama ficando por cima da mesma,desceu seus lábios ate o pescoço dela e atacou ali deixando uma mordida a fazendo gemer baixo,ele retirou rapidamente a blusa dela dando suaves beijos em sua barriga,desceu a barra da saia e da calcinha da mesma e começou a brincar com o clitóris dela a fazer gemer baixo e arranhar a nuca dele

Fernanda: lu-lucas...-sussurrou entre dentes tentando se conter,ele parou de brincar com o clitoris da mesma e deslizou um dedo pra dentro dela,a fazendo entre abrir a boca,ele subiu por cima dela e sussurrou em seu ouvido.

Lucas: você é minha Fernanda,de mais ninguém-sussurrou contra os lábios dela e ela mordeu os mesmos o encarando

Lembrança off

Ally: e-eu não sei do que você tá falando?-sussurrou e ele a prendeu contra o armário q havia ali,parou de frente pra ela e segurou em seu rosto a fazendo encarar seus olhos avermelhados.

Paulo: certeza que não lembra de nada?-se aproximou mais e nesse momento,marcelina entrou como flash no quarto e saiu puxando o paulo de lá.

Marce: caramba paulo,você esqueceu que tiveram que apagar a memoria dela naquele combate?-ralhou puxando a orelha dela.

Paulo: não dá pra esquecer,eu sinto sdd dela marce-suspirou e ela o encarou sorrindo triste

Marce: eu também sinto saudade do gustavo,ou melhor nessa vida,do mario,mas tentar forçar a mente deles so vai piorar a situação.-ela colocou a mão no ombro dele sorrindo compreensiva.

Jaime: chefe,as duas vieram atras deles,estão armadas e ameaçando invadir aqui-chegou ofegante tremendo um pouco

Marce: mas essas filhas da puta não vão fazer isso-seus dentes ficaram mais afiados e os olhos avermelhados,ela saiu correndo e paulo encarou o caminho em q ela foi.

Paulo: merda MARCELINA NÃO VAI FAZER BURRADA-saiu correndo atrás dels em sehuida


Notas Finais


fonte:minha cabeça
Look ally:https://pin.it/2hkU21O
look marce: https://pin.it/6ED5jaM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...