1. Spirit Fanfics >
  2. The Owners of True Blood - Imagine Min Yoongi >
  3. Atração por lobos.

História The Owners of True Blood - Imagine Min Yoongi - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura ❤️

Capítulo 5 - Atração por lobos.


Fanfic / Fanfiction The Owners of True Blood - Imagine Min Yoongi - Capítulo 5 - Atração por lobos.


S/n 

Eu queria entender porque meu pai me pegou daquele jeito na escola, o porquê daquele olhar na direção dos alunos novos. Ele me deixou em casa e saiu com minha mãe logo em seguida, disse que eles tinham um assunto sério pra resolver e até agora eles não voltaram.

- Você acha que eles estão me escondendo alguma coisa, Tom? 

Eu estava com meu gatinho nos braços e nós estávamos sentados na cama, eu estava com o notebook aberto porque estava fazendo alguns deveres da escola e vendo o trabalho de Ed. Física.

- E olha a hora e eles ainda não voltaram.

Eu fechei o notebook e depois desci as escadas com o gatinho ainda no colo, eu fui até a cozinha e coloquei ele no chão perto da caixinha de areia, depois eu abri a geladeira e peguei uma garrafinha de ague e abri a mesma virando e tomando um gole da água que doeu meus dentes quando entrou em contato com eles.

Escutei a porta sendo destrancada e os meus pais conversando na sala.

- Pai: Eles tem que ficar longe dela...

- Mãe: Não vai acontecer nada, amor.

Eles estavam vindo em direção a cozinha e pararam de falar quando notaram minha presença, quem tem que ficar longe de mim? O que eu não sei? 

- Pai: Filha?

- Olá...

Eu dei um sorriso forçado.

- Mãe: Achei que já estava dormindo.

- Ainda não, eu estava resolvendo algumas atividades da escola e acabei agora pouco, então eu desci pra tomar um pouco de água. 

Eu mostrei a garrafinha pra ela.

- Eu vou ir para o meu quarto, boa noite.

Eu passei por eles com a garrafinha na mão e subi as escadas indo para o meu quarto, eu queria perguntar a eles e eu sinto que eles estão escondendo alguma coisa de mim e não é de hoje que eu acho isso. Coloco a garrafinha encima da escrivaninha e vou até o guarda-roupas pegar uma roupa pra mim ir amanhã pra escola, como amanhã pode ir sem o uniforme eu separei uma calça jeans preta, um all star branco e um moletom cinza, peguei essas peças e coloquei encima da poltrona que tem no meu quarto. 

Depois que eu separei os livros e os materias certinhos eu fui me deitar, pois amanhã eu tenho que acordar cedo pra ir a escola e então vou dormir agora. Enquanto eu estava deitada eu voltei a pensar nos meus pais e nos alunos novos.

Eles estão me escondendo alguma coisa.

Manhã seguinte.

O dia tinha amanhecido, o sol entrando no meu quarto me fez despertar um pouco mais cedo, o despertador nem tinha tocado ainda. Eu me sentei na cama e cocei meus olhos pra me acostumar com a claridade que entrava no quarto, eu olhei a hora e faltava 5 minutos pro despertador tocar, eu desliguei ele e depois levantei indo em direção ao banheiro, já que eu acordei um pouco cedo vamos aproveitar e lavar a juba.

Coloquei Egotistic pra tocar e comecei a me despir, era bom aproveitar quando eu acordo de bom humor.

...

Depois que terminei meu banho que durou mais tempo do que deveria, eu fui para o meu quarto enrolada na toalha e comecei a me vestir, hoje a manhã seria fria já que estáva chegando o inverno aqui. Melhor época na minha opinião, eu me sinto adorável do inverno.

Depois que eu terminei de me vestir eu fui pentear o meu cabelo e fazer uma maquiagem fraquinha (delineado, rímel e um gloss), terminei e me olhei no espelho.

- Perfeita.

Peguei minha mochila e desci indo em direção a cozinha.

- Mãe: Olha só quem acordou animada.

- Pai: Bom dia princesa.

- Bom dia gente.

Eu sorri pra eles e me sentei na cadeira e logo em seguida pegando uma torrada e passando um pouco de geleia de morango.

- Mãe: Qual o motivo do ânimo?

Eu me lembrei de ontem, do meu pai com os meninos novos e eles estarem estranhos, então eu decidi jogar uma isca.

- Tem alguns alunos novos na escola, eles parecem ser legais. Três deles é da minha turma, será que seria uma boa fazer amizade com eles? 

- Pai: NÃO!

Ele falou um pouco alto demais e fez eu me assustar, depois ele tossiu por ter se engasgado com a torrada que ele comia e então ele tomou um pouco de suco e me olhou.

- Tudo bem?

- Pai: Quero que você fique longe desses meninos, me ouviu bem?

- Mas por que? Eles são bandidos? Assassinos? 

- Pai: Só fica longe deles.

Tem alguma coisa nisso tudo e eu vou descobrir o que é. Eu falei que eu tinha que ir pra escola porque já tinha dado a hora de eu ir, meu pai se ofereceu pra me levar até o colégio e eu disse que não precisava porque eu iria de skate.

Peguei o mesmo na porta e abri logo em seguida, coloquei o mesmo no chão e fui em direção a escola com os fones de ouvido.

...

Eu tinha chegado na escola e fui para o estacionamento da escola onde as meninas provavelmente estariam, elas não vão de carro mas sempre ficam lá e dessa vez não foi diferente.

- Bia: Olá. 

Disse ela assim que me viu.

- Wendy: Por que não me disse que viria de skate? Eu ia vim com o meu hoje mas aí desisti.

Eu ri dela.

- Meu pai se ofereceu pra me trazer mas como o clima tá meio estranho lá em casa e disse que não precisava, aí eu acabei vindo de skate mesmo.

- Bia: Tá tudo bem? 

- Tá tudo bem sim, não é nada demais não.

- Tully: Se quiser conversar sabe que estamos aqui.

Eu sorri, as meninas sempre se preocupam muito comigo, aqui nos preocupamos umas com as outras e sempre tentamos ajudar de alguma forma, mas dessa vez nem eu sei o que está rolando direito. O sinal logo tocou e os alunos novos chegaram bem na hora, elas vinheram em uma caminhonete dessa vez, tinha três no negócio de trás e provavelmente os outros dois estariam lá dentro. Eu revirei os olhos, eles sempre gostam de se amostrar assim? Desnecessário.

- Vamos entrar.

- Bia: Deixa eu ver meu solzinho primeiro.

Eu ri dela e esperei ela ver o amorzinho dela e ele saiu do carro junto com Yoongi, dessa vez ele saiu do lado do motorista e ele encontrou meu olhar.

- Já viu? Agora vamos.

Eu desviei meu olhar dos olhos dele e comecei a andar em direção a entrada da escola. Alguma coisa me dizia que eu tinha que ficar longe dele, mas a outra dizia pra mim tentar simpatizar com ele porque ele pode ser legal de alguma forma.

Eu sacudi minha cabeça, isso é besteira e meu pai disse que eu deveria ficar longe dele, eu deveria escutar ele não é? E é isso que eu vou fazer.

Caminhamos até a nossa sala mas aí lembrei que nessa primeira aula eu vou ficar sozinha, pois minhas amigas fazem outra disciplina.

- Bia: Vamos nos separar, amiga.

Bia sempre muito dramática, mas eu não queria ficar sozinha também, confesso.

- Essa aula passa rápido, vamos nos encontrar em breve.

- Wendy: Oh drama.

Rimos de Wendy e depois Bia voltou a andar junto dela e eu entrei na minha sala, os alunos já estavam já e eu fui me sentar em meu lugar, nessa aula eu fico mesmo sozinha, nem uma dupla eu tenho. O professor entrou logo em seguida e quem estava acompanhado dele? O Yoongi. 

- Prof: Bom dia, classe!

Todos responderam menos eu, ele nem percebeu já que a sala estava cheia.

- Prof: Temos um aluno novo na nossa turma, se apresente Sr Min.

- Sg: Acho que a maioria aqui já deve ter me visto mas mesmo assim, meu nome é Min Yoongi. 

- Prof: Bom, o único lugar vazio é ao lado da Srta S/n.

Ah não! 

Ele olhou em minha direção e deu um meio sorriso e depois caminhou até a cadeira dele, ele colocou a mochila no chão mesmo e se sentou. Eu encostei minhas costas na cadeira e nem ousei trocar uma palavra com ele. 

- Sg: Olá garota.

- S/n!

Eu falei um pouco grossa.

- Sg: Claro, claro.

Eu não falei mais nada e nem ele, reparei em suas mãos encima da mesa e vi que elas eram brancas, muito brancas mesmo. Não que não seja normal as pessoas daqui serem pálidas demais, tem alguns que são mais escurinhos igual a mim. 

- Min Yoongi não é? 

Eu respirei e olhei pra ele.

- Sg: Sim.

- Me desculpa a minha falta de educação naquele dia, eu não tinha a intenção de vigiar você ou algo do tipo.

- Sg: Sem problemas, eu não estava fazendo nada demais mesmo.

Ele disse dando de ombros. Olhando assim para o seu rosto de lado ele era bem bonito, isso eu não podia negar. Se ele não fosse uma pessoa seria as meninas aqui da escola já tinha pedido o número dele ou algo do tipo.

- Sg: Depois dessa secada que eu tô levando, vou ter sede.

Só então percebi que estava relando nele e então eu virei o rosto pra frente.

- Sem essa, idiota.

Ele deu uma risadinha baixa e depois não disse mais nada, o professor começou a explicar a matéria e eu posso dizer que não estava prestando atenção, parecia impossível prestar atenção com ele do meu lado. Eu joguei meu cabelo por cima do meu ombro formando um tipo de parede entre nós dois e depois eu cruzei os meus braços olhando pra mesa aonde eu desenhava um lobo. 

- Sg: Gosta de lobos?

Eu olhei para o lado e ele estava olhando o meu desenho na mesa e depois olhou pra mim, seus olhos tinham mudado de cor, eu acho...

- É...

Eu olhei o meu desenho de novo.

- Gosto dos lobos desde pequena e nunca descobrir o porquê da minha paixão por lobos. 

Ele apenas concordou com a cabeça.

- Sg: Prefere alguma cor?

- Branco.

Eu dei de ombros ao falar, na verdade eu não me importava muito com a cor do lobo.

- Sg: Você disse isso aleatóriamente, você não se importa com a cor.

Eu olhei pra ele me perguntando como ele adivinhou, as vezes minha falta de importância esteja transparente demais.

- Sendo um lobo pra mim tá bom.

Eu dei um meio sorriso dando uns retoques finais no meu lobo da mesa, olhei pra frente e o professor anotava alguma coisa que ele explicava no quadro. 

Yoongi on

Eu não deveria está falando com ela, mas o desenho dela me chamou atenção, a atração dela por lobos será que vem de dentro dela? Ou pode ser apenas uma atração normal mesmo já que ela não sabe o que ela é. 

Eu não tirei meus olhos do desenho dela, estava bom mesmo sendo pequeno e esta desenhado em uma mesa. Eu ainda acho errado o fato dela não saber o que ela é, esconder isso dela é errado. 





Notas Finais


Era pra mim postar amanhã mas eu sou muito ansiosa e não sei esperar chegar amanhã.
Até o próximo 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...