1. Spirit Fanfics >
  2. The Pain of Love >
  3. Décimo primeiro Capítulo

História The Pain of Love - Décimo primeiro Capítulo


Escrita por: AmaahSenpai

Notas do Autor


MANO
ESSE CAP FICOU
P-E-S-A-D-O
TÔ ATÉ EMOCIONADA AQUI... PRONTO.
Semana passada eu prometi que ela teria caps todos os dias, mas quarta, quinta e sexta (É isso mermo produção?) não postei. Então essa semana eu vou postar os 3 caps q faltaram, e o cap semanal. (Q AS VEZES N TEM, PQ? ESCOLA.. Q CU!)


Pronto, já tomei meus remédios.
Boa leitura!

Capítulo 11 - Décimo primeiro Capítulo


Fanfic / Fanfiction The Pain of Love - Décimo primeiro Capítulo

Jungkook Pov

Na faculdade

 

 Faltava 3 minutos para o intervalo acabar. Estava em cima de um árvore um tanto alta, me escondendo do mundo.

 

 Onde Jimin está? Faz 5 dias…

 Nunca o vejo saindo, entrando ou dentro de sua casa…

 Aconteceu alguma coisa.

 

 O sinal do fim do intervalo soa me assustando, balanço a cabeça negativamente tentando me livrar dos pensamentos. Desço da árvore e assim que dou um passo pra frente sou empurrado contra a árvore e fecho os olhos com força.

Me dá o celular aí otário! - fala o cara me prensando cada vez mais.

Eu não tô com celular! - respondo sem abrir os olhos.

Que tipo de otário, fica sozinho sem celular?

Eu! - levo um soco na barriga como resposta e caio no chão. ~{Xurumela: COMO NINGUÉM VÊ ISSO, PRODUÇÃO?}~

 Fiquei tanto tempo ali deitado sem me mexer que acabei dormindo.

 

…D-Daddy! - gemeu e comecei a dar rápidas e fortes estocadas, levantei um de suas pernas e coloquei sobre meu ombro. - A-ahh… Daddy! - entendi e comecei a estocar naquele mesmo ponto. Começou a se masturbar e dei uma mordida em sua nuca o fazendo parar.

Só eu posso te fazer gozar, baby… - digo rouco e começo a lhe masturbar. Chegamos ao nosso ápice mas ainda não estávamos satisfeitos, me deitei.

Venha cavalgar no seu daddy… - digo e ele fica sobre meu corpo e começa a se sentar sobre meu membro. - Baby… - começou a rebolar e 'pular' sobre meu membro. - Assim você vai ficar de cama amanhã… - ri.

Mas daddie… - fez um bico mordível. - Eu quero mais! E sei que você gostaria que eu ficasse de cama amanhã, do jeito que você é masoquista… - ri e mordi seu bico. - Daddie!

 

 Acordo pulando de susto com o sinal da saída. Passo a mão na testa percebendo que estava suando.

Jimin… Aish! Porque não consigo te esquecer!? -  soco a árvore deixando minha mão latejando. - Aish… Como eu vou seguir em frente, se eu não consigo esquecer ele, e nem posso me aproximar dele… - pensei. - Baby Jiminnie… - ri e me levantei indo para a sala de aula pegar minha mochila, como sempre, nem fui notado. Entrei na sala de aula e todos já tinham ido, fui até minha carteira e tirei a mochila que ficava com as alças presas a cadeira e coloquei nas costas.

Af… - um cara mais alto que eu entra na sala e pega um papel que estava em baixo da primeira carteira e para de frente para a porta. - Você, é vizinho do Jimin né? Fala pra ele que ele tá fodido quando eu encontrar ele! E se ele pergunta sobre mim fala que sou o gangster da balada lá! - diz e fecho os olhos, ele reconhece como um sim e sai pela porta.

Não… - respondo fechando as mãos com força. - Você é quem tá fodido! Quando eu te encontrar!

 

 Jimin Pov

 

Finalmente… - falo chegando no parque que ficava perto de minha casa.

Então… É isso né porra… JIMIN SUA PUTA, NÃO FAZ ISSO DE NOVO! - grita Baek me dando um leve tapa no rosto.

Isso o que? - pergunto.

Não lembro. - responde. - Agora, tchau! - vai embora. E me despido de Daesung e Minhyuk que estava dormindo em pé.

 

 Bom… Cheguei.

 E agora… Vou me preparar para me foder amanhã pelas faltas nas aulas.

 O que eu vou dizer? Que fui estrupado… Eu fui? Só lembro da balada e da China…

 Enfim, não tenho como responder pelas faltas…

 Tomei na jabiraca (meme).

 

 Chegando em Casa

 

 Levantei o vaso de plantas que ficava preso abaixo da janela e peguei as chaves reservas que ficam em baixo dele, já que as outras ficaram na Casa do Caralho.

Jimin?! - ouço a voz de Jungkook e olho para trás o vendo parado com sua mochila nas costas, estava chegando da faculdade, pelo horário.

Kookie! - grito, corro e pulo em seu colo, o abraçando.

Onde estava?! O que aconteceu?! - grita me colocando no chão preocupado, muito preocupado.

 

 Ok…

 Meu futuro marido está preocupado e querendo saber da minha vida…

 AE PORRA!

 

Eu e meus amigos estávamos em uma balada, lembrando que eles me obrigaram… Ok?! - assente sério. - Fomos drogados, estrupados e jogados na China… Só isso que eu lembro.

O QUE?! Aish! Foi um… ganster da balada? - concordo com a cabeça.

O que? Como soube dele? - pergunto.

A gente se encontrou na faculdade, ele é da minha sala, ele falou que iria te machucar quando te encontrasse. - diz.

Que cu! - inclina a cabeça se demostrando confuso. - Nada não. E agora…

Você fica comigo! Ele sabe onde eu moro, e agora sabe onde você mora. - arregalo os olhos. - Você fica comigo até eu conseguir acabar com isso… Conheço alguém que pode facilmente nos ajudar, só preciso achar ele… Jimin? - eu estava chorando.


Notas Finais


tiau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...