1. Spirit Fanfics >
  2. The Pain of Love >
  3. Oitavo Capítulo

História The Pain of Love - Oitavo Capítulo


Escrita por: AmaahSenpai

Notas do Autor


Ignorem a capa do capítulo, não sei pq mas senti a necessidade de compartilhar essa linda imagem BIURIFU.

ME AMEM

Capítulo 8 - Oitavo Capítulo


Fanfic / Fanfiction The Pain of Love - Oitavo Capítulo


  Na balada


Gente, cadê o Minhyuk? - perguntou Baek enquanto bebia uma mistura de bebidas.
Tô aqui! Caralho já ta bêbado? - grita Minhyuk que estava ao seu lado também bebendo.
Sua mãe! Seu bolo de cenoura! - fala Baek quase caindo.
OOOHHH, CHAMO DE BOLO DE CENOURA HEIN, EU NÃO DEIXAVA! - ironizamos eu e Daesung fazendo todos, menos Baek que já tinha evaporado, rirem.
Algum voluntário para procurar Baekhyun? - pergunto e Daesung e Minhyuk viram a cara tentando se esconder. - Obrigado Minhyuk por se oferecer, pode começar a procurar o Baek pra evitar que ele bote fogo na casa.
Mas- o interrompo.
OBRIGADO DE NADA, PODE COMEÇAR A PROCURAR O BAEK PRA EVITAR QUE ELE BOTE FOGO NA CAS- sou interrompido.
Pera, minha mãe ta me chamando, eu vou lá e já volto... - sai correndo. Direciono meu olhar ao Daesung e o mesmo bufa e começa a andar olhando em volta procurando um Baekhyun bêbado. 
 Suspiro e dou o último gole em minha bebida.
Ham, quer que eu pegue mais uma pra você, gracinha? - ouço e sinto uma respiração quente bater na minha nuca.


 Ok, tem estranho me encochando e ele quer me pagar uma bebida.​
 Prevejo merda e treta.
 MAS EU VOU ACEITAR PORQUE NÃO TÔ COM DINHEIRO E QUERO BEBER. CERTO?
 S É R T H Ú !


Quero. - respondo e olho de relance vendo um vitorioso sorriso em seu rosto.
Vou buscar, fique aqui! - diz e vai em direção contrária ao balcão...
Ué... - sussurro.
VRAU! - grita Minhyuk atrás de mim me assustando.
Ah miseravi! - reclamo. - Onde cê foi?
Então... Eu vim aqui te chamar, sabe o que o hyung tinha falado? A treta com a mulher lá que ele deu uma voadora e ela ta perseguindo ele. Ela ta aqui, ele ta escondido no banheiro com um BaekBêbado. - ri.
TOMOU NO CU HYUNG! - gritei rindo.
SE FUDEU! - gritou também rindo.
Ok, vamos salvar nosso amado hyung. - falo e vamos ao banheiro masculino encontrando um Daesung desesperado e um BaekBêbado dormindo roncando alto no chão. - Eita porra.
Ai! Jimin! A puta ta aqui! - grita o desesperado me esmagando, digo, me abraçando.
O que...? Ô Jimin cadê o Kris? - pergunta o bêbado tentando levantar.
Quem? - pergunto.
Ah olha ele ali! - aponta para a parede a abraçando.
...Eita. - falamos eu, Minhyuk e Daesung ao mesmo tempo. - Colocaram alguma bebida na droga dele, não é possível. - falo após ver a magnifíca cena de Baekhyun beijando e lambendo a parede. - Ta, o que a gente vai fazer?
Ei! Eu disse para me esperar lá! Não disse?! - fala aquele homem que queria me pagar uma bebida.


 Flashback On
"Ham, quer que eu pegue mais uma pra você, gracinha?"
"Quero."
 Flashback Off


Ah é, depois a gente se fala. - respondo virando meu olhar para Baekhyun que ainda lambia a parede enquanto era puxado por Daesung e Minhyuk na tentativa de separa-lo da alucinação 'Kris'.
Ham, eu iria te drogar e te trazer aqui, mas já que têm você, um baixinho e um drogado, vamos aproveitar melhor... - diz e 4 outros caras entram no banheiro com a mesma jaqueta preta que ele usava, provavelmente eles são uma gangue.
O que- sinto uma forma tontura e desmaio.


 Quando acordo


Hēi jiànliàng! Tāmen zài zuò shénme ne? - diz uma pequena menina de olhos puxados segurando um guarda-chuva pequeno branco.
Mano... A GENTE TÁ NA CHINA CARA! E NO CHÃO SUJO! PORRA! - grita Baekhyun.
FUDEU! - gritamos todos juntos fazendo a menina correr assustada.
Caralho hyung sua feiura assusto a menina! - fala Minhyuk.
HAHAHAHA QUE ENGRAÇADO DONGSAENG! - ironiza Daesung.
Ei! Eu sei falar um pouco de chinês tradicional! - diz Baekhyun.
Já falei que eu te amo Baek? - digo.


 Levantamos e fomos em direção à loja de comida que fica poucos metros do beco que estávamos.
Zhè shì... Nǐ hǎo! Wǒmen zài nǎlǐ? (É... Olá! Onde estamos?) - fala ao homem que estava sentado num dos bancos comendo.
Zài dàlián. (Em Dalian (cidade)) - respondeu.
Ahh... Dalian é uma das cidades mais perto de Seoul, mas é muito longe... COMO AQUELES FILHOS DA PUTA NOS TROUXERAM AQUI EM UMA NOITE? Não, pera... - vai em direção ao homem que comia novamente. - Shì... Jīntiān shì shénme rìzi? Tā shì shénme shíhòu? (Am... Que dia é hoje? E que horas são?).
Jīntiān shì 9 hé 8 diǎn 39 fēn shì. (Hoje é dia 9 e são 8:39). - responde.
Estamos fora a 4 dias! Mesmo assim 4 dias é muito pouco tempo para eles nos trazerem aqui... FUCK! - grita revoltado. Suspira. - Por PUTA sorte eu tenho muitos amigos na China, acho que o Jackie... - é interrompido.
CARALHO VOCÊ É AMIGO DO JACKIE-CHAN! - grito.
ACHO QUE O JACKIE-CHON AINDA MORA AQUI! - termina.
Affersson... - falo.
Vamos logo, quero ir embora. - fala já saindo da loja.
Queremos. - respondemos eu, Baek e Daesung ainda mancando.
 


Notas Finais


~bjunucu
(me sorry, para os q já leram e receberam uma notificação do mesmo cap, eu atualizei o cap pq tinha vários erros q n percebi ;-; mi çóurry)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...