1. Spirit Fanfics >
  2. The painting boy

História The painting boy


Escrita por: cloud90s

Fanfic / Fanfiction The painting boy
Sinopse:
Onde a arte é uma forma de expressar as emoções e Renjun é a emoção viva de mais um quadro do museu em todas aquelas noites mágicas e dolorosas.



[One-shot • Renjun x Angeline • angst(?) • algo que não é, mas pode ser considerado sad-fic ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 32
Favoritos 8
Comentários 6
Listas de leitura 4
Palavras 421
Concluído Sim
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Personagens Personagens Originais, RenJun
Tags Huang Renjun, Nct Dream, Renjun

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Too vivid a painting for an old-fashioned frame
6
32
421

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: d2nkshot
Usuário
meus parabéns mesmo! sua escrita é realmente maravilhosa, consegui me imaginar em ambos os lados da estória. não é tão difícil ver o lado de angeline, mesmo que artistas tenham percepções diferentes e interpretações muitas das vezes inimagináveis, não é difícil ter uma ideia de como ela pensa. acredito que para ela, todas suas obras são importantes, porque fazem parte de sua história e de seu caminho para chegar onde chegou, mas em sua maioria são desejos passageiros, fases de sua vida, ou apenas pequenas coisas que a deram inspiração colocadas em uma tela, todas importantes, mesmo que talvez algumas tenham mais valor sentimental do que outras, mas com o passar do tempo viram meras lembranças e que por mais que tenha um grande peso, já não interfere em seu presente. já renjun sempre terá em mente quem o criou, não tem ao menos como esquece-la pois ela não pode se tornar seu passado tendo em mente que ele nunca terá futuro, preso em uma mesma imagem e no mesmo cenário, podendo apenas observar o que o roda, mas nunca fazer parte.

parabéns pela estória mais uma vez!