1. Spirit Fanfics >
  2. The passion not just-stydia >
  3. Jantar!!!

História The passion not just-stydia - Jantar!!!


Escrita por: Alani24

Notas do Autor


Olá espero que gostem!!Não esqueçam de comentar para eu saber se estam gostando.bjs😘😘😘

Capítulo 3 - Jantar!!!


Fanfic / Fanfiction The passion not just-stydia - Jantar!!!

Pov.stiles
Estavam todos quietos até a Sr.Martim de pronunciar .
-Nós não devíamos ter escondido isso por tanto tempo .
-Então quer dizer que você sabia que a filha de sua namorada era a lydia.
-Eu vou contar como nós nos conhecemos melhor.Logo depois que vocês brigaram o pai do stiles veio falar comigo pois sei filho estava muito mau ...
-Eu acho melhor pular essa parte não quero ser constrangido em público.
-Meu filho não da para pular essa parte.
-Não me chama  de filho.
-Está bem vou continuar então marcamos um encontro para conversar sobre vocês e o que avia acontecido..
-Mãe não queremos falar sobre isso.
-Está bem depois desse encontro marcamos outro e outro até começarmos a namorar nós pensamos várias vezes em contar pra vocês mas parecia que vocês tinham entrado em um guerra constante .
-É isso mesmo e também queríamos pedir pra vocês pararem com essa guerra ,por nós pela nossa felicidade.
Nessa hora olhei para lydia e imaginei em tudo que tínhamos vivido no passado e também naquele dia que sem saber como ela iria reagir daquele geito e também que aquele maldito ia aparecer.
-Bandeira Branca -me levantei a sorri .
-Já eu nunca vou esquecer o que aconteceu.-ela falou e saiu correndo e subiu às escadas.
-Eu já dize que foi sem querer.-gritei para que ela escutase. -Por que ela subiu?
-Lá tem o quarto dela.
-Dela??
-Eu te dize  que ela irá se mudar pra cá junto com a mãe .
-Aí ,eu mereço .
-Stiles mais educação .
-Para meu quarto.
-E a janta...
Não parei para escutar simplesmente subi ,ao chegar em meu quarto vi lydia sentada em minha cama,chorando.
-O que você está fazendo aqui ,stiles?
-Eu é que pergunto lydia?
-Esse é meu quarto.
-Nada disso é o meu parece que se esqueseu que vinha aqui.
-Pare com isso não quero lembrar vou para meu quarto deve ser o ao lado.
Ela estava saindo do quarto mais antes que dela botar um pé para fora eu segurei seu braço .
-Precisamos conversar.
   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...