1. Spirit Fanfics >
  2. The Past Destroyed- Releitura original >
  3. Epílogo n1

História The Past Destroyed- Releitura original - Epílogo n1


Escrita por: luakazami

Notas do Autor


Oi, tudo bem? muitos já me conhecem, mas se você não, pode me chamar de Lua.
Bem como eu queria escrever essa história bem mais legal eu decidi Reescreve-la, e sem dar Spoilers uma das mudanças é que eu adiei os acontecimentos com a Alice, porque ela é uma personagem muito querida.
sem mais... boa leitura
~lua

Capítulo 1 - Epílogo n1


Fanfic / Fanfiction The Past Destroyed- Releitura original - Epílogo n1

"Nunca pense que sua missão acabou, seja lá o que começou, começou!" Essa frase não podia ser esquecida pelos Guerreiros mais eles esqueceram. 

Depois do último ano, com tudo resolvido Dan decidiu viajar com seu amigo Drago sozinho. Os outros foram pra suas casas e 'tentaram' viver uma vida normal. 

Tudo muda quando são convidados a ir para PowerCity, uma cidade muito misteriosa, um prefeito corrupto, segurança impecável e uma beleza maravilhosa.

Enquanto alguns tentam viver uma vida normal,  em Nova Vestroia está para estourar uma guerra: Gabriel Stan vs Jonathan Kazami. Para impedir que os reis- guardiões perversos destruam Vestroia por causa de uma briga de família, Cody e Helios precisam formar um grupo com os netos de todos os reis- guardiões, que por coincidência são os guerreiros bakugans.

*Daniel Kuso*(ou Dan) é um garoto impulsivo, mas com muita determinação! Ele tem 18 anos, o moreno mora em Pittsburg, Estados Unidos junto com Marucho e Runo.
*Marucho Marukura* é o, mas inteligente, o mais fofo e baixinho. Têm 17 anos, o loirinho estuda física nuclear
*Runo Misaki* é muito estressada, arrogante, marenta, mas é apaixonada por Dan, tem 18 anos e estuda administração. Com um grande detalhe, seu cabelo azul.
*Alice Gehabith* é fofa e sensível, a mais fofa dos guerreiros bakugan, a ruiva mora em Londres com seu namorado Shun, ela tem 19 anos e é fotógrafa e estuda ciência. 
*Shun Hardossian Kazami* é o mais frio da equipe, o mais habilidoso, o mais ágio.  O moreno que tem habilidades ninjas, tem 19 anos, namora com Alice, ele é formado em engenharia e estuda física. Ele passou a vida inteira escondendo um grande segredo: aos 3 anos de idade causou uma explosão no  Laboratório em que seu tio trabalhava e isso matou e transformou outras pessoas em mostros, também o afetando. 
*Julie Makimoto* é extravagante! Mora em PowerCity, tem 18 anos e estuda jornalismo, trabalhando em uma das sedes do interespaço. Mora com Billy e seus cabelos platinados chamam a atenção de qualquer um.
*Alekixa Stan* é uma Francesa ruiva, mora em Paris, tem 19 anos e namora com Maxuel, trabalha na empresa de Moda da família Stan, Stanliens. 
*Maxuel Thompson* é um garoto de 19 anos, mora em Paris, estuda direito, namora Alekixa a 2 anos, mas à trai com a melhor amiga dela, Rakelly
*Rakelly Stone* é amiga da Alekixa desde criança, tem 18 anos e mora em Paris, mas a loira tem um caso com Max a um ano.
*Helios Vagner* é um empresário milionário de PowerCity, ele não é terrestre e sim Vestal, do planeta de Darkus. Tem 47 anos e sente um amor incondicional por Cody sua companheira na missão que acaba de  criar.
*Cody* é uma vestal de Aquos, que sempre serviu ao conselho do castelo de Jonathan mas quando ele começou uma guerra contra Gabriel, ela fugiu para Terra mas jurou voltar e trazer paz novamente para Vestroia. Ela se juntou então com Helios a procura dos herdeiros.
*Gabriel Stan* é rei- Guardião de nova Vestroia Subterra, seus pais ajudaram os bakugans e de lá ele e os outros guardiões fizeram 6 reinos nos 6 planetas do sistema de Vestroia,  ele e Jonathan eram aliados, mas a ganância tomou conta de Gabriel. A Briga deles foi tão grande que ultrapassou gerações. 
*Jonathan Kazami* é rei- Guardião de Vestroia Ventus, depois de Gabriel Stan matar sua esposa, Olivia, ele proclamou guerra contra os Stan, fazendo leis que não permitiam que suas famílias soubessem até segunda ordem sobre seus reinados. Isso afetou todas as 6 famílias fazendo com que nenhuma das famílias tivesse contato com os reis. Também colocou uma lei que fazia com que só os netos dos reis fossem os primeiros na linha de sucessão, como punição aos filhos deles.
*German Stan* é pai de Alekixa, quando sua filha nasceu ele sofreu um acidente nuclear e foi levado para testes no Laboratório T- nec, depois da explosão -que recebeu o nome de Experiência-destrutiva- ele foi Mutado e se transformou em um mostro nuclear deformado. Mas sua família acha que ele está morto. 
*Lyantoni Williams Kazami* (ou só Lyan) é o filho mais velho de Jonathan, quando jovem se apaixonou pela bela filha de Gabriel, na qual ela morreu no dia do seu casamento! Não sabendo se foi Jonathan ou Gabriel que a matou. Ele se formou em ciência nuclear e foi dado como morto depois da Experiência-destrutiva.  
*Cole Stan* (aquele do NinjaGo) é primo de Alekixa, ele e os outros do NinjaGo agora moram em Power porque agora a missão deles é muito maior: ajudar Helios. Ele é filho de Caspian Stan, que apoia totalmente Gabriel nessa guerra, mas Cole não é a favor dessa briga e destruição, ficando contra seu proprio pai. 
*Arthur Kazami* é o pai de Shun. Depois de descobrir que suas habilidades poderiam tirar alguém do coma, Shun a usou em seus pais Arthur e Rebecca. Arthur é o filho do meio de Jonathan, o mais querido pelo pai, na época de escola era o mais desejado pela sua beleza e dava um de valentão, mas nunca teve coragem de enfrentar alguém. 
*Gary Marukura* é tio de Marucho, ele é cientista e pai de Zayne (do ninjaGo- aqui ele não é Android, ok), na época de escola era apaixonado por Rebecca Hardossian, por causa dela nunca teve outra mulher, ainda tendo  esperança de que um dia a teria. 
PowerCity é uma cidade ecológica. O estado independente de Power existe a 70 anos (ela é uma cidade futurista que emerge na água por conta própria, protegida por um campo de força), quando começou com os guardiões de Vestroia, famílias da Elite e famosos cientistas querendo transformar  aquele estado em uma super e  desenvolvida metrópole mundial. E conseguiram! A misteriosa cidade e bela, cheia de verde e de tecnologia, trens e carros futuristas, bairros perfeitos, vários pontos turísticos (como os parques, o maior museu atual do mundo, uma floresta preservada, 2 centros de tecnologia futurista e grandes laboratórios científicos, e claro o colégio Finnighan, que é muito mas do que uma escola, e sim uma cidade da educação) economia alta, além de um campo de força em volta da cidade, pois como uma cidade de Vestroia estaria sujeita a inimigos.

Essa história começa com Helios tentando recrutar os herdeiros. Nenhum deles sabe o que e quem os espera...


// Final do Epílogo //


Notas Finais


Eae? Gostaram? comentem...

até a próxima, Tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...