1. Spirit Fanfics >
  2. The Past Destroyed- Releitura original >
  3. The key is persuasion.

História The Past Destroyed- Releitura original - The key is persuasion.


Escrita por: luakazami

Notas do Autor


Olá gatos e gatas, tudo bem com vocês? Comigo não está tudo bem, mas eu me sinto muito melhor escrevendo então esse capítulo não está o melhor que eu posso fazer, mas foi feito de coração meus amores.
No último capítulo, assistimos a uma épica e primeira batalha de nossos queridos herdeiros de Vestroia: Shun Kazami Vs Zane Marukura. e mesmo sendo bem otimista, Zane perdeu fácil fácil de Shun, que estreio com sua parceira Sophia no segundo assalto, usando uma nova e confusa habilidade, uma miragem pessoal!
No final, Gary ouviu algo que lhe fez pensar um pouco e também gerou varias teorias entre vocês, e eu amei hihihi...
~boa leitura
~luakazami.

Capítulo 13 - The key is persuasion.


Fanfic / Fanfiction The Past Destroyed- Releitura original - The key is persuasion.

Alice não conseguia mais esconder, Alekixa e Julie também não (até hoje não sei como Julie conseguiu esconder por uma semana) que conheceram os reis de Vestroia. Por isso hoje, todos decidiram se encontrar no Finnigan College, inicialmente porque Blair tinha umas coisas para contar.

-Então amigos queria vocês aqui para uma surpresa.

-Très bien a gente quer saber. -Ansiosa para contar o convite de Jonathan Alekixa interrompeu.

-Certo, não dá para ficar o tempo todo se encontrando aqui no Finnigan College, então eu decidi antes de vir conhecer vocês que precisávamos de um quartel general, então e construí uma mansão futurista para esse fim.

-Sério? Nosso próprio quartel?

-Sim, eu construí uma mansão pois assim podemos dormir e etc lá,  não precisando se deslocar para uma reunião. O que acham?

-Isso é estupendo Blair, na minha opinião isso vai unir ainda mais nossa equipe, -Marucho falou arrumando os óculos com uma das mãos- e claro não vamos ficar dependendo do Finnigan!

-Concordo... isso vai ser muito bom para a equipe.

-Nada que eu não poderia fazer- Dan deu de ombros, com esse feito, Blair iria conseguir a confiança da equipe e ele perderia sua liderança.

-Depois daqui vamos para nossa nova casa o que acham?

-Ótima ideia!

-Mas agora- Alekixa tomou a frente- Eu e a Julie temos que falar uma coisa.

-Galera, conhecemos o rei Jonathan Kazami!!!!! -A empolgação da Julie não assustava ninguém, mas o que ela falou assustou.

-Co...como? Aonde? O que aconteceu? 

-No dia que fomos a Vestroia sir, encontramos com ele no meio de nossa missão.

-Mas por que não falaram?

-Estamos falando agora! O mais legal é que ele é um rei muito respeitoso. Gostamos dele.

-Ele é um amor! E está sofrendo tanto.

-Como pode dizer que ele é um amor? Julie você não sabe o que está dizendo -Alice ficou no meio entre as duas guerreiras subterra e falou de modo autoritário, mas ainda era Alice.

-Alice? Por que fala isso? Eu...  Não entendo.... Você nem conheceu os reis e..

-Conheci sim! -Em poucos minutos, os olhos confusos de Dan, Marucho, Runo e Blair fitavam Alice, que não percebeu que podia espalhar o que viu.

-Não viu nada! Não é Alice? -Atrás de Alice, Shun perguntava com tom indiferente.

-Não.... Eu só achei que vocês estão sendo precipitadas, por que confiam nele?

-Não confiamos piamente, mas ele nos convidou para irmos a seu reino, então achamos uma boa ideia, já que precisamos conhecer os dois reis.

-Acho uma boa ideia -Dan respondeu antes de Blair. -Podemos ter nossa própria conclusão sobre ele.

-Falou como nunca eu ouvi o Dan falar... hihi.

-Mas quando vamos? Temos que avisar, não temos?

-Sim, já estou providenciando isso. Para amanhã, o que acham?

-Ok

-Acho que para mim -Alice deu uma última olhada para seu namorado depois inclinou- se triste- ...está tudo bem....

◼ ◼ ◼

O dia amanheceu na cidade que divide a tecnologia com a natureza, o clima nublado não chegava atrás da mente da ruiva. Já que estava cuidando de sua tia internada, Alice dormia na casa dos tios ainda, sozinha não dormia direito a alguns dias. Ir para o reino de Jonathan era como se trai- se o que acreditava, mas não ir poderia deixar os herdeiros maus e desconfiados.

-Hidra? Preciso ir pra Vestroia?

-Se o rei Gabriel está falando a verdade sobre Jonathan não custa pagar para ver, conhecer ele pode ajudar.

-Verdade, é por isso que é meu parceiro.

-Então se arrume o tour real é bem cedo.

-Sim. -A garota terminou de se arrumar e tomou só uma xícara de café, passou a esperar seu namorado.

◼ ◼ ◼

-Meu pai deve ser a mesma pessoa de quando o vi, onipotente e autoritário, mas triste e amoroso.

-Tinham uma boa relação?  De pai e filho?

-Sempre fui o filho preferido, mas nunca entendi o porquê, já que Lyan sempre pareceu muito com ele. Mas acho que ele vai gostar de vocês.

-E se ele for o vilão? -A pergunta não deixava Arthur encalço, mas o deixava apreensivo. Seu filho, Shun o olhava parcialmente, faltava pouco para a equipe ir a Vestroia.

-Se ele for, vocês estão no lugar certo.

-E se ele for aliado?

-Continuam no lugar certo. Só não deixe ninguém se iludir com meu pai ou com Gabriel... eles podem ser cruéis e astutos as vezes.

-Er... Talvez ele seja capaz de iludir alguém -Sem mostrar preocupação ou qualquer problema, Shun lembrou da namorada e como aos poucos está sendo levada para o lado negro.

◼ ◼ ◼

-Parece que você vai viajar de novo... não posso ir?

-Acho que é melhor não ‘billyzinho eu não sou ‘da equipe como Herdeira só estou ajudando a Alekixa então, acho melhor não.

-Claro a senhora que manda. -Billy a encara de modo irônico- Você está se importando de mais com essa tal de Alekixa não é mesmo?

-Sim, mas Billy eu... espera você está com ‘ciuminho? Hihi que fofo.

-Não por que estaria? Só acho que não é assim que começa uma amizade.

-É mais ela está passando uma barra com o término com o Max e a briga coma Rakelly, só estou sendo gentil -A platinada falou apertando a bochecha do namorado loiro, seguida de um beijo demorado.

◼ ◼ ◼

-Acho que estamos todos aqui.

-Vocês vão Helios?

-Não, tenho uma reunião importante hoje. E Cody também tem compromissos, Blair não poderá ir, já que não pode ser vista nos dois reinos.

-Estamos sozinhos nessa.

-Então -Blair encostada na parede falava repreendendo- já estávamos todos aqui no InterSpaço por que ainda não foram?

-‘bora então.

-À tout à I’heure Helios, Cody e Blair!

-Estão todos prontos para entrar em um reino totalmente diferente? 

-Acho que estamos Blair...

◼ ◼ ◼

-Bom dia Herdeiros De Vestroia, meu nome é Stuart braço direito de vossa majestade o rei. Gostaria que me acompanhassem até a sala do trono.

Stuart era um homem não muito alto e com perfeita postura, estava sempre bem asseado e bem arrumado, ele seguia a frente de Dan e a equipe, cada um com sua emoção, ou não...

Marucho que mesmo acostumado com sua mansão prédio, amava história, e aquele palácio contava história em suas paredes e esculturas, assim era de se esperar que o mais novo da equipe ficasse fascinado com cada coisa que aparecera.

Alice estava apreensiva e esperava se segurar para não bombardear o rei com especulações e mitos.

Runo e Julie (uma do lado da outra) falavam como iria ser legal morar em um castelo daquele.

Dan estava preocupado com seu futuro na liderança da equipe, então não estava muito atento.

Alekixa não queria pensar na sua vida fora das missões então pensava se Jonathan teria problemas com uma Stan em seu reino.

-Herdeiros Bakugan, Vossa Majestade o rei Jonathan Kazami! -Todos se curvaram em frente do trono em que o rei se estabelecia, ao lado do outro trono vazio.

-Bem vindos Herdeiros, fico feliz de terem aceitado meu convite, antes de tudo obrigado por terem Salvado nosso querido sistema de Nova Vestroia várias vezes, mas mesmo assim poderiam se apresentar a meus criados, assim será mais fácil para mim e para eles...

-Claro vossa Majestade- Daniel se levantou com cuidado e com calma, representando sua equipe- Meu nome é Daniel Kuso, e meu parceiro Pyrus Genessis Dragonoid.

-Me chamo Marucho Marukura e meus parceiros Aquos Preyas e Radizen.

-Meu nome é Shun Kazami e meus parceiros Ventus Jaakor e Ventus titanium Sophia.

-Sou Runo Misaki e minha parceira Haos Tigrerra.

-me chamo Julie Hayward e meu parceiro subterra Hammer Gorem

-Me chamo Alice Gehabith e esse é me parceiro Darkus Alpha Hidranoid.

-Sou Alekixa... Stan e esse é meu parceiro subterra Surhi.

-Obrigado. Por favor deem uma passeada no palácio, fiquem à vontade para verem o que quiserem... -Eles se levantaram e esperaram as próximas ordens do rei- Mas por favor Daniel, poderíamos conversar?

-Sim.

◼ ◼ ◼

Alekixa, Runo e Julie foram à oeste, Marucho ficou dentro do palácio, onde existia quadros antigos e relíquias, Alice foi atrás das tramas do rei e Shun foi atrás dela, fingindo concordar com que presenciara.

-Deve ser bem difícil, não é? Perder duas pessoas, que você confiava, eu teria espancado os dois...

-Não sou a favor da violência com pessoas sem treinamento, ou com covardes, mas eu não aguentei, eu coloquei minha confiança nos dois e bem em baixo do meu nariz eles me traem. Mas eu estou muito melhor tendo a Julie comigo, a Julie e claro o Surhi.

-Por isso sou seu parceiro!

-E agora tem a Runo, que como eu está aqui para te ajudar e apoiar. -Com aquela empolgação que só Julie tem, não tinha baixo astral com aquele trio, e melhor apoio Ally não encontraria.

◼ ◼ ◼

-Para que tudo isso ruiva?

-Todos temos segredos e eu quero os dele.

-Você está se metendo em coisas maiores que todos nós, está procurando falhas de um rei no seu próprio castelo e ainda deixa isso bem claro.

-Não tenho medo dele. -Alice queria dar a impressão de que amadureceu nesse último ano, que não precisava mais dos conselhos de seu namorado, e que não tinha medo de nada, mas Shun sabia que isso tudo era uma grande fachada, a ingenuidade de Alice seria difícil de ser tirada.

-Se você diz, mas quero deixar bem claro que ser parcial não é legal.

-Parcial? Mas eu não estou... af Shun.

-Por que com Jonathan? Por que você ainda acredita no Gabriel e acha que ele está certo?

-Eu quero saber dos dois lados só isso.

-Vasculhou os cantos do reino Subterra?

-ah.. Não. Isso não quer dizer que eu não sei sobre ele, só estou usando outro método.

-Mas no fundo Gabriel é a vítima e Jonathan o vilão, o rei Ventus está julgando e caluniando o rei Subterra e Gabriel está só se defendendo, certo?

-Certo... quer dizer... -Andando a frente do moreno, Alice olhava cada quadro e porta, e claro se tinha uma entrada secreta, quando viu se entregou.

-Certo? Sério mesmo Alice, nós formamos esse grupo idiota para acabar com uma guerra não ficar de um dos lados.

-Uma hora ou outra vamos escolher um lado, e vamos nos dividir, cada um para seu lado, desculpa, mas é isso que vai acontecer.

-E você só está adiantando as coisas?

-Er.   Não, mas eu... podemos finalizar esse assunto?

-E toda vez ele voltar de alguma maneira e esquecermos? Por mim tudo bem... Só não deixe de ser quem é por causa dessa guerra!

-Eu prometo -Ela se virou e olhou nos olhos de Shun, lhe dando um beijo depois voltou a sua principal missão ali, achar o que Jonathan esconde.

-O que procura?

-Pistas, de que Jonathan tem os projetos do mutados. Assim provaria que ele mente sobre o desaparecimento e isso tudo é para colocar a culpa no Gabriel.

‘Ela realmente tem um plano, Alice é inteligente, mas deixa se levar por qualquer persuasão. ’

-Deveria procurar esse tipo de coisa nos aposentos reais, não parece uma coisa que o reino todo saiba...

-Vai me ajudar a procurar?

-Não custa nada apoiar quem a gente ama de vez em quando.

Se não pode vence-los junte-se a eles’.

///Fim do capitulo 12///


Notas Finais


Que merda é essa do Dan dar uma de responsável? O que os humanos não fazem para ter o querem, não é? Hehe
Crianças, como eu falei eu não dei meu melhor para esse capitulo, mas juro que o próximo será bem melhor...
O que acham que vai acontecer no reino Ventus? O que vossa masjestade quer com Jonathan? E será que a Alice vai se entregar as persuasivas habilidades de nossa outra majestade, Gabriel? Escrevam aí em baixo o que acham e o que esperam dos próximos capítulos.
Não percam o nosso próximo encontro, pois irá acontecer umas coisas, que eu particularmente não gostaria que acontecesse, mas coisas ruins acontecem (são as melhores histórias hehehehe).
Não esqueçam: #TeamKazami #TeamStan.
Até nosso próximo encontro.... Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...