1. Spirit Fanfics >
  2. The Path We Have Chosen: The Paradise Edition >
  3. Capture a Bandeira Se Puder

História The Path We Have Chosen: The Paradise Edition - Capture a Bandeira Se Puder


Escrita por: JCAlvesOficial

Notas do Autor


Boa noite girls e boys! Voltei com mais capítulos de TPWHC, esperam que estejam gostando :3 Vou pedir desculpas por essa capa, eu só percebi que tinha ficado horrível depois de feita T.T

Como de costume, gostaria de agradecer as curtidas, comentários e seguidores. A geofilhadeatena, 50TonsDeEuzinha , Tessa88, RainbowCookie e o wendell24091997, um beijão a vocês por seus fofos comentários. Muita luz, paz e glitter para vocês.

Então não se esqueçam, qualquer duvida é só perguntar. BEIJÃO PARA TODOS <3

Capítulo 16 - Capture a Bandeira Se Puder


Fanfic / Fanfiction The Path We Have Chosen: The Paradise Edition - Capture a Bandeira Se Puder

— Senhoras e senhores! Antes de começar o Captura à Bandeira quero lembra-los que dessa vez o foco é achar os campistas desaparecidos. Ontem mais uma semideusa foi dada como desaparecida, seu nome é Phoebe Lin, filha de Demeter. E também a Bella Lupin e o filho de Hermes, John Cyan. — O centauro andava de um lado para o outro de cima do palanque. — Então não andem sozinhos pelo bosque, tentem montar duplas ou trios. Bom jogo e que os deuses olhem por todos nos.

Setembro se iniciara, havia completado uma semana desde que Bella desapareceu e dias depois o filho de Hermes e agora uma filha de Demeter, todos estavam bastante elétricos por causa dos sumiços. Logo os boatos começaram a brotar e seus assuntos variavam de sequestro até invasão de vampiros. Com isso Quíron convocou todos os conselheiros-chefes para uma reunião e o assunto não foi outro, após algumas horas de debates, discussões e ideias, todos chegaram à conclusão que podiam usar o Captura a Bandeira para localizar os desaparecidos. O centauro tinha seus receios sobre a ideia, mas sem outras alternativas teve que aceita-la.

Então como de costume, dois grupos foram divididos e as respectivas bandeiras colocadas. Nico foi escolhido para o Time Azul, enquanto Will para o Vermelho, os dois nem se quer tiveram tempo para falar sobre eles. Era claro que estavam entrando num campo totalmente novo e desconhecido, o filho de Hades finalmente abriu o seu coração e o filho de Apolo já entrou de uma maneira arrebatadora, mas o fato de Bella estar sumida era um fantasma entre os dois. E Will era o mais afetado, apesar de não demostrar. Nico sabia que o loiro pensava na irmã.

E por falar no diabo, o moreno percebeu a aproximação do loiro. Mal tinha posto a armadura de madeira.

— Ansioso pela derrota, Nico? — Will disse no seu típico tom convencido que o deixava parecido com o pai.

—Você não acha que é cedo para cantar vitória, Solace?

— Solace? Pensei que agora éramos íntimos. — O loiro disse fazendo um biquinho.

—E por que você acha isso?

— Ora, por causa do nosso lance. — A cara dele fez com que o moreno desse uma pequena risada.

— Nosso lance? Não me recordo de nada. — Nico percebeu que provocar Will era bem divertido, talvez ele se habituasse a isso.

— Ah não? Bom, eu posso beija-lo aqui e agora. Aí teremos testemunhas.

O rosto de Nico ardeu como brasas só de pensar como os lábios dele eram maravilhosamente deliciosos e como sentia falta de senti-los.

— Se você ousar a chegar perto! Eu te mando de volta por Tártaro.

— Eu sei que você me ama, di Angelo.

— Vai sonhando.

E com isso o filho de Hades deu as costas e foi se juntar ao seu time.

É claro que eu amo seu tapado. Como não poderia amar, disse mentalmente.

Após alguns minutos todos já estavam em suas posições. Os times tinham setenta e cinco pessoas cada, a estratégia do Time Azul era montar grupos de três o que daria uns vinte e cinco grupos. Quinze grupos ficariam do lado protegendo a bandeira, quatro grupos ficariam metros de distância vigiando a bandeira de perto, o resto ficariam dispostos em pontos estratégicos em forma de arco. Cada campista tinha três sinalizadores para o caso de acharem algum desaparecido e os filhos de Hefesto trouxeram walk talks para a comunicação entre o time, mas provavelmente o Time Vermelho também tinham essa tecnologia já que também haviam filhos de Hefesto com eles.

A linha de frente iria invadir e fazer o reconhecimento da área, passar o máximo de informações possíveis, cercar a defesa e tentar quebrar para completar o objetivo.

O líder do Time Azul era um dos filhos de Atena e falava tão rápido e precisamente que foi difícil para Nico acompanhar as explicações e comando. O que ficou claro era que tinha ficado em um dos quatros grupos que defenderiam a bandeira. O que na opinião dele era bom, odiaria ficar na linha de frente e poder se deparar com o Will.

Fuuuuoooommmmmmm.

O som da trombeta do Quíron ressoou alto, mesmo dali era alto e claro. Som de passos vieram em seguida, mas o silencio no final foi quase assustador. Nico estava com dois garotos, Julio Hunter e Eric Benton. Um era filho de Afrodite e o outro de Hypnos, era um ótimo time de um ponto de vista pessimista.

— Aí meus deuses, será que vamos ser atacados? — Julio quebrara o silencio, o moreno percebeu o quanto nervoso estava.

— Calma, temos uma ótima linha de defesa. Sem falar que temos como nos comunicar. — Nico disse para tranquiliza-lo e também notou que o garoto usava arco e flecha. — Por que você não sobe em uma arvore e nos dar uma cobertura aérea, eu posso invocar alguns esqueletos e usá-los como sentinelas.

— Pode ser.

Júlio logo encontrou uma que pudesse subir e ficar de vigia. Nico então invocou dois esqueletos-soldados e os mandou para o meio do mato se um deles fossem destruídos ele vai saber. Era um plano e tanto.

Alguns se passaram e já tinham resultados, um dos esqueletos foi destruído. O filho de Hades resolveu agir.

— Júlio, Eric. Uma das sentinelas foi destruída, vou verificar.

— Okay, entendido. — Os garotos responderam em coro.

Nico avançou alguns metros, já estava dentro do bosque e o silencio continuava a reinar até que sons de galhos se partiram o pôs em alerta. Por sorte percebeu a tempo a emboscada, a noite não seria complicado usar os seus poderes e então formou três esferas de escuridão para poder circular rapidamente a sua volta e isso confirmou as suas suspeitas, três campistas do Time Vermelho saltaram para desviar das esferas.

O primeiro avançou para cima do moreno com uma estocada direta, já com a espada de ferro estígio desembainhada interceptou o ataque para o lado e golpeou o semideus com o cotovelo, avançou em direção ao segundo que conseguiu se defender do golpe e atacou com um corte lateral, Nico recuou para evitar danos, o campista Número 3 veio pelas costas junto com o Número 1, os garotos achavam que estavam em vantagem numérica o que era bom, Nico adorava mostrar do que um filho de Hades é capaz e então puxou as esferas para junto de si, como calculado os dois alvos estavam na linha de trajetória o que os fez serem acertados. Deixou que as esferas flutuassem em suas costas para o caso de precisar afastar. O filho de Hades recuou para poder ter a visão dos três, eles avançaram de uma vez na esperança de vitória.

Nico respirou fundo e interceptou o Número 3 pegando no seu braço e pondo peso do corpo sobre ele, com isso conseguiu gira-lo e usa-lo como escudo contra o Número 1 que percebeu tarde demais e acabou acertando o parceiro, Nico deu um golpe no Número 3 para desabilita-lo e atacou o Número 1 sem misericórdia, quando o alvo estava no chão partiu para o último.

— Ora, ora, ora. — Uma voz percorreu pelos os ouvidos do filho de Hades. Só poderia ser uma pessoa, a última pessoa que Nico queria ver naquele momento. — Sabia que você seria parada dura, Nico. Não é à toa que aquele idiota do Pace pôs você na defesa.

— Will. O que você está fazendo aqui? — Nico recuou, sabia que o loiro tentaria alguma gracinha. Conhecia os filhos de Apolo o suficiente para saber que derrotas não são o forte deles.

— Ora, não me diga que está surpreso em me ver. Eu usualmente fico como franco-atirador, sou um exímio arqueiro. Mas nos dois sabemos como mexer com você, por isso resolvi abrir uma exceção hoje.

— Não pense que vou pegar leve com você, Solace. Pretendo ganhar, e se for para derrotar você, farei quantas vezes forem necessárias. — Nico apontou a espada para Will Solace. O clima tinha um clima carregado de desafios, o moreno tinha que admitir que aquilo excitava de emoção e adrenalina.

— Infelizmente para você a reciproca é verdadeira. — E com um sorriso maligno no rosto ele assobiou.

Em resposta ao sinal mais quatro campistas do time inimigo emergiram dos arbustos. Nico via que teria que usar muita energia se quisesse vencer todos sozinhos, mas então teve uma ideia muito melhor. E com uma risada fincou a espada no chão.

Will sentiu um frio na espinha percorrendo como uma serpente. O loiro sabia que era uma das habilidades dos filhos de Hades, suas proles podiam causar medo em seus adversários, o loiro segurou firme o cabo da espada se arrependendo de não estar com o seu arco, o que teria sido mais eficaz.

— O que foi, di Angelo? Percebeu que é ridículo tentar impedir a nossa derrota?

— Você acha mesmo que pode me vencer só por que está em vantagem numérica? Não me faça rir, Solace. Isso é tão patético que chega a ser engraçado.

— Para uma pessoa que está encurralada você fala demais.

— Não, de onde venho. Isso se chama ganhar tempo.

E num piscar de olhos flechas emergiram de cima das arvores acertado dois campistas, Will tinha certeza que o moreno estava sozinho pois tinha deixado os dois companheiros para trás.

— Você sabe que posso viajar pelas sombras, mas também posso transportar quem eu quiser por elas. — E sem deixar tempo para contra-ataque, ele pegou a espada e avançou rapidamente.

Will quase não conseguiu acompanhar a investida e quando deu por si já estava no chão.

...

— Isso é injusto! — Will disse pela milionésima vez. — Eu deveria está com essa maldita bandeira nas mãos.

— É, deveria. Se não fosse tão ruim na esgrima — Nico abriu uma pequena risada confiante.

E antes que o loiro respondesse uma trombeta tocou. O que indicava que o Time Azul havia ganho o Captura à Bandeira, a animação contagiou a todos que fizeram correr em direção ao centro do acampamento. Nico sentiu a atmosfera pesar assim que pôs os pés para fora do bosque, a expressão nos rostos dos outros campistas já dizia que algo havia dado muito errado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...