1. Spirit Fanfics >
  2. The Penetrators >
  3. Prólogo

História The Penetrators - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Considerações: os demais casais ainda não foram definidos,mas provavelmente haverá GaaIno e NaruSaku também.

Capítulo 1 - Prólogo


Ele sabia, assim que clicou no botão enviar que sua vida jamais voltaria a ser a mesma, a partir do momento que seu compilado de notícias invadisse simultaneamente os celulares de todos os universitários devidamente matriculados no campus.  Seus irmãos não iriam perdoá-lo, mas, honestamente, ele não poderia se importar menos. Podia suportar qualquer coisa que os idiotas pensassem em fazer contra ele. Ou, assim, era no que tolamente acreditava até aquela maldita tarde de terça-feira.

Dois dias depois de ele ter criado o blog anônimo – nem tão anônimo assim, percebeu, já que seus irmãos imediatamente o relacionaram com o mesmo – e instalado de forma bem-sucedida o caos e a histeria coletiva nos corredores movimentados da universidade, ele foi surpreendido da pior maneira possível quando Sakura Haruno, sua paixão secreta desde os sete anos de idade, adentrou o cômodo estranhamente radiante demais para alguém que tinha passado a semana inteira reclamando de uma nota vermelha numa avaliação.

—Sasuke. — ela o chamou.  Ele rapidamente apertou algumas teclas, fechando bruscamente a tela do blog e virou-se para encará-la, com o mesmo sorriso de sempre.

—O que foi?

—Eu preciso te contar uma coisa, mas você tem que prometer que não vai ficar chateado.

Ele piscou os olhos, encarando-a com seriedade, pensando que provavelmente não poderia fazer uma promessa daquelas, mas contrariando seu intento, apenas balançou a cabeça lentamente. Sakura sorriu e então inspirou fundo.

—Eu estou namorando o seu irmão.

Rosas são vermelhas, violetas são azuis, eu odeio meus irmãos, vai tomar no cu!

—O que? Qual deles?!

—Itachi...

Ele assentiu bruscamente e girou a cadeira, dando as costas para a rosada.

—Você está muito bravo?

—De maneira alguma, sempre torci muito para que vocês ficassem juntos — retorquiu. A rosada piscou os olhos, parecendo incerta. — Agora será que dava para você deixar o quarto,por gentileza? Tenho muita coisa para estudar e não vou poder te dar atenção. — declarou, rispidamente.

Ela balbuciou alguma coisa, em que ele não ateou-se e em seguida deixou o próprio cômodo, frustrada demais.  O Uchiha retirou seu óculo no momento em que ela batera a porta do mesmo e chutou furiosamente a mesa do computador, totalmente irado. Desgraçado. Desgraçado. Desgraçado. Mil vezes fosse desgraçado aquele idiota.

—Isso não vai ficar assim — sussurrou, depois de voltar a abrir a janela de internet do computador, numa aba paralela, exatamente na pagina do facebook do grupo da universidade. Ele encarou demoradamente a foto da líder de torcida loira e estalou a língua. Se era guerra que aquele otário queria, ele iria ter.

Adicionar amigo? Convite enviado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...