História The perfect - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Pretty Little Liars, The Originals, The Vampire Diaries
Personagens Caroline Forbes, Damon Salvatore, Elena Gilbert, Klaus Mikaelson, Rebekah Mikaelson, Stefan Salvatore
Tags Delena, Klaroline, Romance, Stebekah, Suspense
Visualizações 21
Palavras 517
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, LGBT, Mistério
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


- Hey Evelynos e Evelynas

- Bom essa fic vai ter umas uma pegada de mistério misturada com muita pegação tera várias surpresas pelo caminho

- Em fim espero que vocês gostem

- nesse primeiro capítulo resolvi fazer um prólogo para vocês conhecerem melhor os personagem é o que cada um deles tem a esconder

- Boa leitura

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction The perfect - Capítulo 1 - Prólogo


            Pv : Klaus  Mikaelson 

 - Klaus Mikaelson é o herdeiro do império de sua família " Os Mikaelson ". Ele não está acostumado a receber um " Não " como resposta. Klaus e um lindo britânico que pode ser descrito como "gostoso é Sedutor" o mesmo também é um excelente pintor, mas sua família não aceita isso, Então ele foca nos esportes pós e isso que todos querem dele, ele precisa ser perfeito em tudo afinal ser filho dos donos tem suas exigências. Klaus e misterioso ele guarda vários segredo obscuros sobre si mesmo.


            Pv  : Caroline Forbes 

- Caroline Forbes deseja ter sua própria linha de roupas algum dia. Ela também tem uma mente tecnológica brilhante que usa para blogar, codificar e hackear algumas vezes. Caroline teve que apreder a se vira sozinha depôs do que aconteceu com seus pais, a pobre loira apreendeu a não confiar em qualquer um, afinal todos escondemos segredos não e mesmo !?. Quer vela furiosa ? A pergunte o que aconteceu para os seus pais recentemente fugiram do país deixando a totalmente sozinha, esse e o seu maior segredo. 


         Pv : Damon Salvatore 

- Damon Salvatore é um músico com uma grande paixão por música que consegue usar o charme para sair das maiores parte das situações. Damon nunca teve uma boa relação com seus pais, principalmente com o seu pai Giuseppe Salvatore . Ele é um cara super engraçado, bonito, encantador, sedutor, irônico e imprevisível, mas  quando está com raiva perde totalmente a cabeça, não queia esta no caminho dele quando o mesmo estiver de cabeça quente. 



               Pv : Elena Gilbert 

- Elena Gilbert é a inteligente, motivada e atraente filha de duas mães super protetoras, sendo que uma é senadora dos Estados Unidos. Ela se esforça muito para se a melhor da turma, a morena tem um diário, no qual relata sua vida, seus sentimentos é seus maiore segredos. Elena é uma especialista em esconder segredos. Ela almeja seguir os passos da mãe na política, isso é claro, se o peso dos seus próprios segredos não a esmagarem primeiro.

         

          Pv : Stefan Salvatore 

- Stefan Salvatore é um estudante inteligente, atlético é conhecido por ser o irmão "bom". Ele é gentil, atencioso, carinhoso e mostra preocupação com outras pessoas, como um bom estudante da universidade Beacon Heights ele procura a perfeição.  Sentindo-se julgado pela sua própria família então começa a esforça-se para ser o melhor em tudo o que faz. Stefan é um cara super fofo é romântico quando ele quer e claro, mas por trás desse rostinho bonitinho existem vários segredos.


      Pv : Rebekah Mikaelson 

- Rebekah Mikaelson é a irmã gemia de Klaus. Ela está profundamente comprometido com seus estudos em arquitetura. Rebekah tem uma personalidade forte, ela é extremamente mimada. Ela procura fazer seu próprio legado sem a sombra do nome de sua família, mas por trás de toda essa garotinha perfeita a uma pessoa atormentada por seus demônios. Depôs da morde de seu pai a loira ficou extremamente abalada, ela era super apegada a ele, é isso a fez tomar uma série de decisões ruins.



Notas Finais


- Bom o Capítulo foi curtinho pós e so o prólogo, logo logo eu posto outro capítulos pra vocês

- cometem, favoritem e compartilham a fic

- Qualquer duvida e so deixar nos comentários que eu irei esclarecer

- Beijos na teta esquerda de vocês ate a próximo Capítulo Bay bay


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...