1. Spirit Fanfics >
  2. The Perfect Babysitter. (Ruggarol) >
  3. I Am Completely Yours...

História The Perfect Babysitter. (Ruggarol) - I Am Completely Yours...


Escrita por: escritora_lalacorsi

Notas do Autor


Olha quem apareceu ksksksksk
Tudo certinho aí meus amores?? 💕

Sem muita conversinha vamos logo para o fogo Ruggarol 🙈🔥
Menores de 18... Pelo amor em kkkkkkkkk cuidado rapaz

Erros? Vish vai ter um pouco, não deu pra corrigir direito kkkkkkk Aproveitem o conteúdo, ok? 💕

Nos vemos nas notas finais!

Capítulo 38 - I Am Completely Yours...


Fanfic / Fanfiction The Perfect Babysitter. (Ruggarol) - I Am Completely Yours...

Amo-te.... Sou a tua mulher, amante... Amiga... Nas noites quentes e frias... Na dor, no silêncio, no campo... No jardim, na vida, no prazer... Na serra, na montanha, na cama!  - Isabel Morais Ribeiro.


Karol Sevilla.

Eu não conseguia reagir com nenhuma nitidez, minhas pupilas já haviam dilatado em prazer e meu corpo já estava dominado pela luxúria de desejo. A tensão já havia ultrapassado todo o pouco de juízo que ainda havia me restado. O que eu queria mesmo era ser satisfeita daquele jeito que só Ruggero sabia como, da forma que me deixasse totalmente sem fôlego ainda implorando por mais.

Meus hormônios tinham seus momentos ruins como bons, esse é um exemplo deles. A multiplicação da sensação de desejo aumentada é uma loucura, acho que nunca desejei transar como hoje.

Ruggero me proporciou as melhores sensações com a sua boca na minha intimidade, sua boquinha é realmente incrível é impossível definir meus caros, o jeito que esse homem sabe dominar os lábios ali.

- Poxa amor, nossa... - digo me jogando pra trás no colchão depois de um oral daqueles - Você é impressionante!

- Não mais que você! - ele diz limpando o canto dos lábios com a língua após ter saboreado todo o meu líquido - Hoje eu vou ser bonzinho, não vou te pedir pra mim me chupar novamente por mais que eu queira muitíssimo. - ele apertou o falo do seu membro que parecia dolorido pelo acúmulo de desejo - Não posso te cansar muito, temos que pegar leve.

- Tudo bem amor, prometo te fazer um matinal. - dei um sorriso malicioso - Daqueles que você não vai querer mais sair da cama.

- Ah siim você não quer facilitar minha vida não é? Poh eu não vou querer nem mais trabalhar, a gente vai ficar em casa só transando se fica vendo. - ele diz subindo em cima de mim sem colocar o seu peso corporal sobre mim - Acha que a gente pode ir pra fase 2, aquela bem gostosa? - ele pergunta enquanto beijava meu pescoço.

- Sim... É claro... - digo já entregue no tom de voz.

- Ótimo... - ele desce os beijos e para em meus seios dando uma atenção especial enquanto sugava-os um por vez.

- Isso amor... - eu dizia puxando seus cabelos prolongando o prazer.

Ele desceu seus beijos e parou na minha barriga beijando ali com muito carinho e acariciando com zelo. Ele se ajoelhou na cama deixando a minha vista o seu membro duro e levantado.

- Putz... Que delícia aaaah... - salivei só de olhar a perfeição que ele carregava no meio das pernas, que mulher de sorte viu!

- Acha mesmo é? - ele perguntou enquanto me olhava e tocava seu membro ereto.

- Por favor amor... - digo abrindo minhas pernas deixando a vista a minha entrada - Eu quero você dentro mim agora. - mordi os lábios.

Ele veio se aproximando e parou entre minhas pernas. Colocou seu membro perto da minha entrada fazendo meu corpo dar um leve supapo pela sensibilidade que ali estava.

- Aaaah parece estar tão apertada.. Uhh. - ele diz passando o membro ali ao redor me deixando totalmente louca com gemidos arrastados.

- Não seja mal por favorzinho... Me dê aquilo que eu quero... - digo num fio de voz...

- Me diga o que você quer, que seu Daddy vai te conceder. - ele diz depois de colocar um pouquinho do falo e tirar em seguida me deixando louca pela frustração de não ter logo ele todinho dentro de mim.

- Quero teu pau dentro de mim agora! - digo totalmente louca com a pupila dilatada e a respiração um pouco falha.

- Boa menina. - ele sorriu - Seu desejo é uma ordem.

Ruggero puxou minhas pernas e as abriu ainda mais posicionando seu membro na minha entrada. Ele pressionou ali me arracando um gemido sôfrego, parecia que há séculos eu não tinha feito sexo, putz parece que voltei a virginez.

- Nossa é incrível como você é apertadinha. - ele diz colocando aos poucos seu pênis ali - É uma sensação incrível, parece que você sempre está virgem pra mim. E eu não tô reclamando não, adoro tirar a pureza de alguém.

- Você é um safado! - dou lhe um tapa no ombro e ele ri empurrando um pouquinho mais - Ahn... Eu já devia ter me acostumado com a sua extensão e largura... Putz... Aaaaaah Ruggero... - rebolei em seu membro pedindo mais contato e ele foi aprofundando mais enquanto eu arranhava suas costas e ele gemia baixinho. 

- Tá tudo bem amor? - ele pergunta entrando um pouco mais - Se estiver doendo muito eu posso par...

- Você não tá nem louco de fazer isso... Eu te mato! - digo brava e ele coloca um pouco mais e dou um grito arrastado.

- Te machuquei???? - ele perguntou todo atencioso enquanto tocava meu rosto com carinho e preocupação, limpando o suor que escorria na minha testa.

- Não não, só estou muito sensível. - digo num risco de voz - Já estamos pelo menos na metade?

- Então amor... Ainda não falta um pouquinho até lá. - ele diz e eu arregalo os olhos.

- Que pinto grande da poh... - ele não deixou nem eu terminar e colocou bastante me fazendo gritar de novo e acelerar a respiração - Aaaah você vai me matar assim...

- Se tá reclamando dele, eu tiro ele daqui... - ele diz ameaçando tirar o membro de dentro de mim.

- Não, eu gosto dele assim mesmo. Sem sombras de defeitos. Acho que eu aguento você colocar todo o restante agora. - digo com a voz entre cortado com o rosto suado.

- Tá bom, então vamos lá. - ele diz pressionando um pouco mais enquanto eu abafava os gemidos com uma das mãos, enfim entrou tudo.

- Pronto... - ele diz suspirando pesadamente tirando minha mão da boca - Não quero que você contenha seus gemidos e principalmente abafe eles, quero te ouvir o tempo inteiro.

- Tá bom. - digo vindo até ele para o beijar movimentando de leve o quadril em seu membro.

Já que isso era um aviso pra seguir em frente ele o fez, começou a se movimentar dentro de mim. Minha intimidade apertava seu membro toda vez que ele pressionava-o lá dentro, a persistência de Ruggero pra achar-se ali era o ponto da minha insanidade, era impossível conter.

Ele pressionou várias e várias vezes aquele ponto de extrema loucura. Me deixando totalmente entregue em suas mãos.

- Aí amor, aí mesmo vai! - digo em gemidos.

- Aqui? - ele perguntou pressionando ali arrancando um gemido dos meus lábios e eu os mordendo a cada finalidade.

- Isso... Continua. - digo com os olhos fechados pela prolongação do prazer.

Depois de mais algumas estocadas naquele ponto Ruggero chegou ao seu limite junto comigo pela 2 vez, deixando seu líquido todo dentro de mim.

Minhas pernas estavam bambas eu não poderia me mover pra lugar algum que me faltava o equilíbrio. Ruggero saiu de dentro de mim e se deitou ao meu lado. Mesmo estando com os olhos fechados eu sabia que seus olhos estavam em mim.

- O que foi? - pergunto sem abrir os olhos e sem se mover.

- Só quero admirar a mulher mais gostosa e incrível que tenho do meu lado todos os dias. - ele diz se aproximando ainda mais - Eu te amo sabia? - ele virou meu rosto e selou meus lábios. 

- Eu te amo também! - correspondi ao beijo deixando um sorriso nos lábios ao nos separar.

- Como se sente? - ele pergunta curioso e preocupado - Acho que eu peguei um pouco pesado, você parece exausta...

- Me sinto ótima. E não estou nada exausta, estou pronta pra mais uma. - digo ao abrir os olhos e lhe encarar.

- Você tá brincando né? - ele diz olhando atentamente.

- Óbvio que não. Ou você não tem mais energia? - pergunto lhe encarando.

- Energia não me falta amor. Mas você está grávida, achei que estivesse exausta... - ele diz tocando meu rosto.

- Não estou, aliás eu ainda quero mais. Só mais essa e a gente vai comer, passei da hora de me alimentar. - digo beijando seus lábios novamente.

O moreno se sentou próximo a cabeceira da cama me ajudando a se sentar em seu colo. Seu membro já estava desperto, era incrível como ele reagia rápido em certas situações.

- Poxa você já tá duro de novo... Desse jeito que eu gosto. - digo sorrindo ao segurá-lo e posicioná-lo na minha entrada sentando de uma vez, arrancando gemidos de nós dois.

- Quando se trata de você, ele quer te servir bem... - Ruggero diz com um sorriso de canto enquanto eu movia minha cintura ali - Sabe amor eu fico pensando como é louco essas mistura de emoções. Tem dias que você não quer nem me ver nem pelado e de pênis duro, mas há outros que você age assim querendo transar sem parar.

- Nem eu me entendo vida. - digo rindo enquanto me apoio em seus ombros aprofundando mais o membro dentro de mim - Eu só sei que não vou deixar de te amar e nem de te desejar, mas vai ter momentos que vou surtar - ele começa a rir.

- Estou preparado pra tudo! - ele diz logo pegando em meus cabelos e me puxando pra um beijo prolongado e molhado.

Nossas línguas se encontraram numa sintonia perfeita enquanto Ruggero desceu suas mãos para a minha cintura e me ajudava com movimentos mais precisos. Durante o beijo gemíamos e nos entregávamos a cada instante do nosso prazer até ele se desfazer novamente em meu interior, deixando minha cabeça em seu peito enquanto ele acariciava meus cabelos.

Fiquei alguns minutos só ouvindo as batidas do seu coração em meus ouvidos enquanto ele acariciava meus cabelos e vez ou outra beijava o topo da minha cabeça.

- Amor? - ele me chamou.

- Uh? - só murmurei.

- Vamos tomar um banho, eu te levo. - ele diz ainda acariciando - Depois que a gente acabar vou trocar os lençóis.

- Tá bom, vai me levar no colo. - digo tirando a cabeça do seu peitoral fazendo bico e ele sorriu.

- Como minha rainha quiser. - ele diz selando meus lábios rapidamente.

Ele me pegou nos braços e me colocou em cima da pia, mas pedi que me descesse para que eu fosse no vaso sanitário fazer xixi. Sexo bom é aquele que você faz o xixi e arde tudo, aprendam... Porque naquele momento eu fazia aos pingos, poha tava ardendo tudo vocês não tem noção! 

Enquanto eu estava ali ele aproveitou e foi até o quarto e trocou os lençóis por limpos, o quarto exalava o cheiro de Sexo.

Ele ligou o chuveiro e veio até mim me pegando novamente no colo. Me ensaboou com todo o carinho beijando cada parte do meu corpo enquanto me segurava com a outra mão com medo de que eu perdesse o equilíbrio e caísse. Assim que terminei ele me levou para o quarto de roupão e em cima da cama havia uma camisola.

- Consegui se vestir? - ele perguntou me ajudando a se enxugar.

- Vou tentar. - digo com um sorriso.

- Vou tomar um banho rapidinho, qualquer coisa me chama. - ele diz beijando rapidamente meus lábios e indo para o banheiro.

Aaah esse homem é perfeito! Viu como ele é atencioso? Aff as vezes nem sei lidar!

Mesmo com todas as partes do meu corpo doendo consegui vestir a camisola e pentear os meus cabelos. Assim que ele voltou eu estava sentada na cama olhando o celular enquanto o esperava.

Rapidamente ele enxugou e vestiu apenas uma boxer branca que marcava o seu membro. Meus lábios rapidamente se avermelharam a cada mordida que acabei dando ali, poxa como ele é gostoso! Imagina só ele dentro de mim de novo me fazendo gemer e gritar seu nome inúmeras vezes? Ou, de eu chupar toda aquela extensão que tem o sabor do céu e depois vai até o inferno? Putz moço!

- Tá admirando? - ele perguntou me tirando do transe, arriscaria dizer que até babei.

- Estou siim... Se eu não tivesse tão quebrada, eu pediria uma quarta... - digo mordendo os lábios.

- Meu Deus eu tenho uma pervertida em casa agora! - ele diz rindo - Amor vamos apagar um pouco esse fogo...

- Eu sei que você quer tanto quanto eu... Olha a sua boxer tá marcada, seu membro tá duro de novo... Aaaaaah eu não sei se vou resistir a isso não. - digo mordendo meu lábio inferior.

- Paraaaaa... - ele diz balançando a cabeça depois de ver que eu estava sem nenhuma calcinha por debaixo da camisola, o prazer já estava te cegando de novo. - Amor vamos devagar, você sabe que não podemos muito...

- Aff eu sei, eu sei. Mas eu queria muito. - faço bico e cruzo os braços.

- Aaaawn que bebê birrenta. - ele se aproxima e beija meus lábios diversas vezes com beijos curtos - Vamos descer, comprei pizza que agora deve estar totalmente fria não é?

- Achou ruim tudo o que aconteceu? - pergunto assim que ele me pega no colo.

- Mas é claro que não, eu seria um débil se dissesse o contrário. Você é uma mulher incrível. - digo segurando firme em suas coxas enquanto tocávamos nossos narizes um no outro.

- Você é mais, eu te amo acima de todas as eras e acima dos hormônios também. - sorrio e ele sela meus lábios demoradamente.


Só sei de uma coisa... Eu não sei mais viver sem ele!


Notas Finais


Ruggarol botando fogo em todo canto!
Não sei lidar ksksksksk 🔥
Chama o bombeiro 🚒 🔥
Gostaram eu espero que siim 💕💕

Aguardem que o próximo vai ser top 👌
Vou nem dizer que é "Em breve" pq ainda tô lidando com a situação kkkkkkkkkkk mas vai dar certo.
Aproveitem ao máximo 💕

Até o próximo meus amores, bjos <3
Se cuidem e fiquem em casa!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...