1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Copy >
  3. Festival Esportivo Pt Final

História Perfect Copy - Festival Esportivo Pt Final


Escrita por: Rashidamanh

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 11 - Festival Esportivo Pt Final


Narrador On:

 

Um enorme alvoroço estava acontecendo naquele estádio, isso acontece porque finalmente a última luta do Festival Esportivo estava prestes a começar, Izuku estava caminhando lentamente em direção da arena, o mesmo tinha um largo sorriso em seu rosto enquanto algumas veias em seu braços e rosto saltavam.

O esverdeado estava tão animado por aquela luta que ele parecia estar um pouco estranho, mas ninguém poderia o julgar, já que pela primeira vez ele iria ter uma luta divertida em todo aquele torneio de luta.

Quando o copiador chegou na arena pode ver Shoto e Katsuki parados de braços cruzados, os mesmos tinham expressões sérias em seus rostos enquanto esperavam o esverdeado chegar, quando o mesmo surgiu o Bakugou demonstrou uma certa irritação em sua chegada, provavelmente deve ser por conta de sua demora ou do que havia feito com Izumi em sua última luta.

Midnight: Todos os participantes enfim chegaram na arena, vocês estão prontos?-perguntou vendo os mais novos acenarem em confirmação- Muito bem..... Então comecem!-disse dando inicio a aquele confronto.

Izuku: Espero que possam me dar uma boa luta, seus fracotes da 1-A!-disse enquanto batia seu pé fortemente no chão.

Nesse momento uma onda enorme de gelo avançou na direção de Katsuki e Shoto, o loiro usou as suas explosões para conseguir desviar do ataque, já Shoto usou seu próprio gelo para desviar daquele ataque.

Izuku: Até que são bons para desviar-disse com um sorriso de canto.

Katsuki: Seu merda, eu vou acabar com você!-disse enquanto avançava na direção do esverdeado.

Izuku: Saia da minha frente, meu foco não é você-disse enquanto mandava mais uma onda de gelo na direção do loiro.

Katsuki acabou sendo acertado em cheio por aquele ataque, o fazendo ser mandado para alguns metros longe, Izuku então subiu em cima de seu gelo e encarou Shoto diretamente, o Todoroki também o encarava com um olhar sério.

Izuku: Meu foco principal é você..... Todoroki Shoto-disse enquanto apontava seu dedo na direção do bicolor.

Shoto( pensando ): Então ele vai me focar primeiro, que seja então-pensou enquanto soltava um ar gelado de sua boca.

Izuku então saltou de cima daquele gelo e caiu em cima da arena, logo em seguida o mesmo correu rapidamente em direção de Shoto, o Todoroki usou seu gelo para tentar impedir o avanço do esverdeado, mas o copiador usou seu próprio gelo para se defender de todos os ataques e continuar a avançar.

Quando os dois estavam bem próximos um do outro, Izuku abriu sua boca e disparou uma enorme onda de chamas na direção de Shoto, o bicolor para se defender cobriu uma parte de seu corpo com gelo, logo em seguida criou espinhos de gelo para acertar Izuku, mas o mesmo conseguiu desviar no último estante.

Shoto: Mas que chamas poderosas, conseguiram até mesmo derreter meu gelo-disse enquanto via seu braço direito e suas roupas meio chamuscadas.

Izuku: Você pensou mesmo rápido, eu acho que devo te parabenizar por isso-disse enquanto batia curtas palmas.

Katsuki: Achou que tinha se livrado de mim maldito?-perguntou surgindo atrás do Midoriya.

Katsuki num rápido movimento disparou várias explosões na direção de Izuku, o copiador aparentava ter ficado parado enquanto recebia todas aquelas explosões, o Bakugou então parou quando percebeu que havia criado uma cortina de fumaça bem alta.

Katsuki: Bem, eu acho que acabei com ele-disse com um sorriso de canto.

Izuku: Isso realmente me surpreendeu, mas infelizmente não vai ser o suficiente-disse chamando a atenção do loiro.

Izuku então surgiu com sua pele totalmente coberta em metal, o mesmo para e proteger das explosões havia ativado a Individualidade que tinha copiado de Tetsutesu, haviam apenas alguns arranhões em sua pele metálica, mas não eram nada de mais.

O esverdeado então agarrou o rosto de Katsuki com sua mão direita, ele então ergueu o loiro pela cabeça e rapidamente afundou a mesma no chão, assim criando uma pequena cratera e fazendo a cabeça do Bakugou sangrar um pouco.

Izuku: Eu já disse antes, não tenho interesse nenhum em você-disse enquanto retirava uma barra de ferro de seu braço direito- Então fique quietinho enquanto os adultos conversam-disse enquanto atravessava a perna direita do loiro com a barra rapidamente.

Aquela barra acabou atravessando a perna de Katsuki e fincou no chão, fazendo o mesmo sentir bastante dor enquanto tinha sua perna presa a aquela barra de ferro.

Izuku então se virou para trás e caminhou lentamente em direção de Shoto, deixando para trás um Katsuki bastante irritado no chão e sangrando, quando o esverdeado finalmente chegou até onde o bicolor estava, rapidamente avançou na direção do mesmo com um sorriso em seu rosto.

Izuku: Vamos lá, me mostre tudo o que você tem!-disse enquanto soltava novamente uma onda de chamas por sua boca.

Shoto: Mas que cara irritante-disse criando uma onda de gelo em sua frente.

As chamas então acabaram acertando com tudo o  gelo de Shoto, o mesmo acabou conseguindo se defender mas o gelo pro derretido no processo, Izuku então acabou surgindo com seu corpo ainda coberto em metal, o mesmo então acertou um poderoso soco no rosto de Shoto, fazendo o bicolor se afastar alguns passos.

Shoto( pensando ): Até mesmo os socos dele são fortes, acho que acabei o subestimando um pouco-pensou enquanto encarava o Midoriya em sua frente.

Izuku: O que foi? Já está pensando em desistir?-perguntou com um tom debochado.

Shoto: Eu nunca faria algo assim-disse enquanto balançava seu braço para cima.

Nesse momento uma enorme onda de gelo avançou na direção de Izuku, o mesmo cruzou seus braços na frente de seu corpo na tentativa de se proteger, o copiador acabou sendo jogado alguns metros longe mas logo se recuperou.

Izuku: Pelo visto ele vai levar as coisas um pouco a sério, mas que interessante-disse enquanto saia do meio daquele gelo.

O esverdeado não teve muito tempo para pensar, já que teve que desviar novamente de mais uma onda de gelo que ia em sua direção, quando o mesmo pode notar percebeu que Shoto estava o atacando sem parar.

Izuku: Esse para quer me jogar para fora da arena? É um bom plano-disse percebendo que estava próximo de um dos cantos da arena- Mas infelizmente isso não vai funcionar-disse com um sorriso de canto.

O Midoriya então desviou de todos os ataques rapidamente, o mesmo mandou a sua própria onda de gelo na direção do Todoroki que teve que parar seus ataques para se defender, isso abriu uma brecha para que o copiador pudesse se aproximar ainda mais de seu adversário.

Izuku então se aproximou novamente de Shoto e acertou um poderoso soco em sua barriga, fazendo o mesmo cuspir um pouco de sangue por sua boca, mas o Todoroki não deixou barato e acertou um forte chute na barriga do Midoriya, mas para a sua surpresa o golpe não surtiu efeito algum em Izuku.

Izuku: Fraco, fraco-disse enquanto enquanto acertava um gancho no queixo do bicolor- Você vai precisar de muito mais do que isso para me machucar-disse vendo seu adversário voar um longe de si.

Shoto: M-Mas que merda, pelo visto competir em força com ele não vai funcionar.

Izuku então iria novamente se aproximar de Shoto, mas no estante que deu um passo uma poderosa explosão acertou as suas costas, o copiador então se virou para trás e notou Katsuki próximo de si com sua mão direita erguida.

Katsuki: Eu ainda não perdi, seu pedaço de merda-disse enquanto jogava a barra de ferro no chão.

Izuku: Você conseguiu se soltar? Mas que surpresa, infelizmente não vai conseguir fazer muita coisa com essa perna-disse vendo a mancha de sangue nas calças do loiro.

Katsuki: Você que pensa, eu consigo te vencer mesmo se cortasse minha perna fora!-disse enquanto disparava algumas explosões na direção do esverdeado.

Izuku: Realmente? Então porque não testamos isso?-perguntou com um largo sorriso.

Shoto: Não se esqueça de mim!-disse disparando uma onda de gelo na direção do Midoriya.

Izuku acabou sendo atacado pelos dois lados, Shoto e Katsuki disparavam  ataques sem parar numa tentativa se encurralar Izuku ou deixar o mesmo cansado, o esverdeado apenas estava se protegendo enquanto recebia os golpes sem parar.

Izuku: Ataques combinados? Mas que interessante-disse ainda com seu sorriso de antes.

Katsuki então parou de mandar suas explosões, o loiro então usou sua Individualidade para voar na direção de Shoto, rapidamente o Katsuki parou ao lado do bicolor que parou também de atacar pela aproximação do Bakugou.

Katsuki: Vamos cuidar dele primeiro, depois resolvemos essa luta entre nós dois-disse enquanto encarava o esverdeado.

Shoto: Que seja, espero que entenda que essa "aliança" é temporária-disse enquanto também encarava o Midoriya.

Katsuki: Mais uma coisa, lute com todo o seu poder de uma vez!, assim como você fez com aquela garota loira-disse com seriedade em sua voz.

Shoto apenas ficou em silêncio pela fala do Bakugou, Katsuki então começou a voar na direção de Izuku com a ajuda de suas explosões, como suporte Shoto balançou seu braço direito e mandou uma enorme onda de gelo em direção do Midoriya.

Izuku: Eles resolveram trabalhar juntos? Mas que interessante-disse vendo Katsuki se aproximar de si junto daquela onda de gelo.

O esverdeado então desviou daquele gelo rapidamente, logo em seguida Katsuki disparou várias explosões na direção do copiador que estava parado em sua frente, Izuku então balanço sua perna direita e acertou um forte chute na perna machucada do Bakugou, fazendo o mesmo soltar um grito em dor, logo em seguida Izuku ergueu seu punho direito e acertou um poderoso soco no queixo de seu adversário, fazendo Katsuki cuspir um pouco de sangue e depois cair deitado no chão.

Izuku: Eu odeio ter que me aproveitar dos ferimentos dos meus inimigos, mas você é uma exceção-disse enquanto pisava em cima da perna machucada do loiro.

Katsuki: S-Seu desgraçado-disse enquanto sentia muita dor em sua perna.

Izuku: Fique de uma vez por todas no chão, já que nesse estado você apenas vai atrapalhar o Todoroki-disse enquanto tirava seu pé de cima do ferimento do loiro.

Katsuki: Nem fodendo, eu não posso deixar que aquele merda fique com toda a vitória!-disse enquanto se levantava rapidamente.

Izuku: Mas que irritante, você não desiste nunca mesmo-disse vendo o Bakugou se levantar do chão.

Katsuki: Eu me recuso a perder para um merda como você!-disse enquanto levantava sua mão direita calmamente.

Izuku: Que saco, vocês são mesmo iguaizinhos-disse enquanto erguia sua mão direita também.

Nesse momento vários galhos começaram a sair dos dedos de Izuku e agarraram o corpo de Katsuki, o esverdeado estava usando a Individualidade que havia copiado de Kamui Woods, aqueles galhos conseguiram prender os braços do loiro em seu corpo e o jogaram no chão, Katsuki usava suas explosões para tentar destruir os galhos que o prendiam, mas os mesmos serem cresciam novamente não importa quantas vezes fossem destruídos.

Izuku:  Isso vai te segurar um pouco, apenas tenho que te apagar de alguma forma então-disse enquanto retirava a sua mão dos galhos que havia criado.

Izuku então ativou sua Individualidade metálica, o mesmo então ergueu seus punhos e começou a acertar poderosos socos no rosto de Katsuki, o Bakugou se contorcia para tentar se libertar, mas falhava miseravelmente.

Izuku: Dorme, dorme, dorme, dorme-disse enquanto acertava poderosos socos no rosto de seu adversário- Mas que saco, esse cara é realmente durão-disse enquanto parava de soca o loiro.

Katsuki tinha seu rosto manchado com seu próprio sangue, seu olho direito estava fechado demonstrando um pouco de inchaço, alguns cortes apareciam em seus lábios e seu nariz aparentava estar quebrado e com um pouco sangue saindo.

Izuku: Depois de levar tantos socos ele deve estar quase desmaiando, então é só o jogar para fora da arena-disse enquanto cruzava os braços.

Shoto: Eu ainda estou aqui-disse chamando a atenção do esverdeado.

Quando Izuku se virou pode ver que tinha uma enorme onda de gelo vindo em sua direção, rapidamente ele pegou Katsuki inda no chão e de um enorme salto para desviar daquele ataque,  por muito pouco aquela onda  de gelo não acertava Izuku e Katsuki ao mesmo tempo.

Izuku: Caramba, esse cara deveria estar querendo mandar nós dois para fora da arena-disse enquanto percebia que estava numa das pontas da arena- Mas para a minha sorte e o seu azar, apenas você irá sair dessa arena!-disse enquanto jogava o loiro para fora da arena.

Katsuki: E-Espera ai, seu filho da puta!-disse antes de chocar suas costas com chão do estádio.

Midnigth: Bakugou Katsuki vou jogado para fora da arena, agora apenas restam dois lutadores!-disse anunciando a derrota do Bakugou.

Izuku: Beleza, Agora meus negócios são com você...... Todoroki Shoto-disse enquanto encarava o bicolor no outro lado da arena.

Shoto: Apenas tenho que o jogar para fora da arena, algo simples e fácil-disse enquanto um ar gelado de sua boca.

Izuku: Ok, bora brincar mais um pouco!-disse enquanto começava a correr na direção do Todoroki.

Shoto vendo isso disparou uma onda de gelo na direção do esverdeado, mas Izuku conseguiu novamente desviar sem nenhum problema, o Midoriya então ativou a Individualidade que havia copiado de Tenya e começou a correr muito rápido na direção do bicolor, quando os dois estavam bem perto um do outro Izuku agarrou Shoto pela barriga e o jogou fortemente contra o chão, logo em seguida o mesmo ergueu sua perna direita e acertou um poderoso chute no rosto de Shoto.

Izuku: Pare logo com essa brincadeira idiota e use todo o seu poder, eu sei que sua Individualidade não é apenas gelo-disse enquanto agarrava o colarinho do Todoroki.

Shoto: Eu nunca vou usar esse lado, nem contra os vilões e nem contra alguém como você-disse com seriedade.

Izuku: E se por acaso algum vilão atacasse a sua família? Por acaso você iria continuar se contendo por pura arrogância e orgulho?-perguntou um pouco irritado.

Shoto: Você não entende nada. não sabe nada sobre os meus motivos!-disse enquanto desviava seu olhar.

Izuku: Eu estou pouco me fodendo para os seus motivos!, que tipo de idiota quer viver uma vida de herói ocultando seu próprio poder?-perguntou ainda sério.

Shoto: Esse poder não é meu, é do meu pai-disse enquanto encarava o esverdeado fixamente.

Izuku: Esse poder deixou de ser do seu pai quando surgiu em seu corpo, então de uma vez por todas, esse poder é seu e não dele!-disse bastante irritado.

Shoto ficou em silêncio por alguns estantes, aquela frase havia feito o Todoroki se lembrar de sua luta com Melissa, já que a mesma havia falado a mesma coisa para si anteriormente.

Shoto: Você quer que eu use todo o meu pode não é? Que seja então-disse enquanto se levantava do chão lentamente.

O bicolor então soltou seu colarinho da mão de Izuku e se afastou do mesmo, enquanto se movia, chamas acabavam surgindo do lado esquerdo de seu corpo e se espalhavam lentamente,  no mesmo estante em que gelo acabava surgindo do lado direito do corpo do Todoroki.

Shoto: Se quer tanto ver todo o meu poder, então irei te mostrar-disse com um olhar sério.

Izuku: Finalmente, era isso que eu estava esperando!-disse bastante animado.

Shoto então ergueu seu pé direito e pisou fortemente no chão, no mesmo estante uma gigantesca onda de gelo avançou em direção de Izuku, o esverdeado conseguiu desviar no último estante por muito pouco.

Izuku nem ao menos teve tempo de pensar já que teve que desviar de uma onda de chamas que viam em sua direção, aquelas chamas haviam sido disparadas de Shoto que atacava seu adversário sem parar.

O Todoroki rapidamente criou gigantescas paredes de gelo, mas Izuku destruiu as mesmas usando a Individualidade que tinha copiado de Tetsutetsu, só que para a surpresa do esverdeado aquilo era apenas uma armadilha, já que quando o mesmo quebrou as paredes uma gigantesca onda de chamas surgiu em sua frente.

Aquelas chamas acabaram acertando o copiador em cheio, Shoto então ficou parado enquanto encarava o mar de chamas que tinha criado para derrotar o Midoriya.

Shoto: Acho que isso acabou, foi mais rápido do que eu imaginava-disse enquanto desativava sua Individualidade.

Izuku: Aonde pensa que está indo? Nossa luta ainda não acabou-disse chamando a atenção do bicolor.

Shoto então se virou rapidamente em direção daquelas chamas, para a sua surpresa Izuku estava saindo das mesmas com suas Individualidades desativadas e com alguns alguns arranhões em seu corpo, isso acabou surpreendendo o Todoroki que acabou ativando sua Individualidade sem ao menos perceber.

Izuku: Suas chamas são mesmo poderosas, mas comparadas com as minhas elas nem ao menos queimam direito-disse com um sorriso de canto- Mesmo assim, obrigado pelo poder completo-disse enquanto seu sorriso se alargava.

Nesse momento Izuku ativou sua Individualidade de gelo, mas para a surpresa de Shoto o lado esquerdo do corpo do Midoriya estava pegando fogo, agora o mesmo tinha copiado sua Individualidade por completo.

Izuku: Certo, bora e divertir mais um pouco!-disse enquanto disparava uma onda de fogo na direção do Todoroki.

Shoto vendo isso também disparou suas chamas, os dois ataques de fogo então se chocaram e se espalharam por toda  a arena, Izuku então bateu seu pé direito fortemente no chão assim começando a congelar o local aonde estava, aquele congelamento começou a percorrer a arena inteira até a cobrir completamente em gelo.

Izuku: Isso deve bastar, agora vamos apenas acabar com isso-disse enquanto encarava o Todoroki.

Shoto: Exatamente, vamos acabar com essa luta que se prolongou mais do que deveria-disse bastante sério.

Izuku: Então nossos próximos ataques serão os últimos, se prepare-disse enquanto erguia seu braço esquerdo.

Shoto então soltou um longo suspiro, o mesmo bateu seu pé fortemente no chão e disparou uma gigantesca onda de chamas na direção de Izuku, o esverdeado apenas ficou parado enquanto via aquelas chamas irem em sua direção.

Izuku: Agora eu irei te mostrar o motivo de minhas chamas serem mais fortes que as suas-disse enquanto cobria seu braço com fogo.

As chamas no braço de Izuku então começaram a mudar, as mesmas antes que eram vermelhas com tons amarelos agora se tornaram azuis, o motivo daquilo era que a temperatura das chamas se elevou muito mais do que era antes.

Izuku então balançou se braço e disparou uma onda de chamas azuis, aquelas chamas conseguiram engolir o gelo de Shoto e o acertaram em cheio, o Todoroki teve suas roupas queimadas e algumas parte de seu corpo estavam tendo queimaduras um pouco graves.

Izuku: Isso acaba aqui, Todoroki Shoto!-disse enquanto mandava uma onda de gelo na direção do bicolor.

Aquela onda de gelo então acertou Shoto em cheio, o bicolor foi mandado para fora da arena e caiu em cima do gramado que havia ali, as chamas que estavam em seu corpo rapidamente sumiram fazendo o ele parar de sentir dor.

Shoto: C-Caramba, parece que eu perdi mesmo-disse antes de finalmente desmaiar.

Midnight: Todoroki Shoto foi jogado para fora da arena, então o vencedor da última luta do Festival Esportivo é....... Midoriya Izuku!-disse anunciando o vencedor daquela batalha.

O Midoriya então viu todos da arena comemorar a sua vitória, o corpo doe esverdeado estava bem cansado por usar tantas Individualidades, sem contar todos os ataques que havia recebido de seus adversários, mesmo tendo seu corpo protegido por sua Individualidade metálica ainda dóia um pouco.

Izuku: Caramba, finalmente essa merda acabou-disse enquanto dava um curto sorriso.

 

Time Skip:

 

Todos aqueles que participaram do festival estavam reunidos no meio da arena, junto deles estavam alguns professores e o Símbolo da Paz, All Might, na frente de todos estava um monumento que mostrava os três melhores do Festival Esportivo, em 3° lugar estava Melissa, em 2° lugar estava Shoto, já em 1° lugar estava Izuku, cada um deles estava com uma medalha de ouro em seus pescoços.

All Might então começou a fazer um discurso motivador para todos os alunos e aqueles que tinham se destacado, Izuku acabou não prestando muito atenção já que o mesmo estava observando os outros participantes, seu olhar acabou se fixando em Izumi e Katsuki que pareciam estar completamente recuperados, a Midoriya parecia estar bem pensativa enquanto o loiro demonstrava uma expressão irritada.

Izuku( pensando ): Espero que depois do que aconteceu aqui eles pensei em suas ações, mas eu duvido muito que isso aconteça-pensou enquanto encarava o céu azulado,

Depois do discurso de All Might todos foram liberados para as suas casas, Izuku então se despediu de seus companheiros de classe e caminhou em direção da saída da arena, quando o mesmo chegou na saída teve uma surpresa ao  encontrar Hisashi.

Hisashi: Eae campeão, parabéns pela vitória-disse com um largo sorriso.

Izuku: Obrigado, melhor irmos logo para casa, eu estou morrendo de cansaço-disse enquanto começava a andar lentamente.

Hisashi: Eu estava pensando de irmos numa pizzaria para comemorar, mas você deve estar cansado mesmo-disse enquanto seguia seu filho- Eu assisti todas as lutas pela televisão, você está ficando mais forte a cada dia-disse enquanto bagunçava os cabelos do mais novo.

Izuku: Sim, mas eu sinto que consigo ficar mais forte ainda-disse com um sorriso de canto.

Os dois então continuaram a caminhar pelas ruas da cidade enquanto jogavam conversa fora, a comemoração podia ficar para outro dia, já que agora Izuku apenas queria se jogar em sua cama e dormir pelo resto do dia.

 

Continua....


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...